João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

PontapeDoIsaias

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Agosto de 2025, 22:48Agora foram para intervalo. O homem vai falar 5 minutos.

Eu bazava e pronto.
Canal?

The Eagle 10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2025, 22:47O Ventura na volta e mais um apoiante do Encosta....e fez esta merda
É um vieirista sabujo, irá apoiar o Orelhas não tenho a menor dúvida.

Diogo20

Citação de: ThyHard em 28 de Agosto de 2025, 22:47Não tem nada de abandonar

Mas podia cagar na rajada de perguntas que vão fazer e forçar as respostas até ao fim do seu ponto
Se o Ventura fez agora, ele devia fazer o mesmo.

rkc

Tudo calado que vai falar o presidente do Benfica.

paulomaia1972

Agora silêncio que vai falar o futuro Presidente do Benfica.

Mercurio_10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2025, 22:47O Ventura na volta e mais um apoiante do Encosta....e fez esta merda

Vieira obviamente.

Ventura sempre com os portugueses de bem. Os impolutos.

Diogo20

MaFd_R@_SLB

Entrevista às 23h?? Que merda é esta?

Dr. Renewable

Citação de: SunRider em 28 de Agosto de 2025, 22:48
Ele apoiava o Vieira no passado, agora não sei mas não deve ter mudado de posição.
O André Ventura mudou claramente de posição.

Ele já há anos atrás tinha criticado o Veira quandp este foi preso e demitiu-se da Direcção do Benfica.

RGouveia.SLB

imightbewrong

vermelhao_33

Citação de: Dr. Renewable em 28 de Agosto de 2025, 22:47
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: Dr. Renewable em 28 de Agosto de 2025, 22:40
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Agosto de 2025, 22:37A maneira Como o Ventura mente de forma propositado e manipuladora deve Ter Sido inspirada no leao das furnas.
Comparar o André Ventura ao Luís Filipe Vieira é um insulto à Humanidade.

Podemos não concordar com o André Venture (eu não concordo com ele na maior parte das vezes), mas ele é muitíssimo inteligente e é um excelente orador.

O Luís Filipe Vieira é um atrasado mental que nem sequer falar sabe, e precisa de papéis à frente ou de entrevistas combinadas para conseguir formar alguns argumentos básicos e ridículos.

Para mim Sao os dois mentirosos e mentem de forma propositada e manipuladora, sem qualquer vergonha.

Ele ser um excelente orador e inteligente nao esta em causa. Senao fosse isso nao tinha a votacao que tem.

Mas eles não têm nada a ver um com o outro.

E o André Ventura mente muitas vezes mas também diz muitas verdade, mas depois mistura o populismo puro.

O Luís Filipe Vieira mente quase sempre e tem medo do confronto directo. E nunca diz nada de jeito.
Citação de: Dr. Renewable em 28 de Agosto de 2025, 22:47
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: Dr. Renewable em 28 de Agosto de 2025, 22:40
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Agosto de 2025, 22:37A maneira Como o Ventura mente de forma propositado e manipuladora deve Ter Sido inspirada no leao das furnas.
Comparar o André Ventura ao Luís Filipe Vieira é um insulto à Humanidade.

Podemos não concordar com o André Venture (eu não concordo com ele na maior parte das vezes), mas ele é muitíssimo inteligente e é um excelente orador.

O Luís Filipe Vieira é um atrasado mental que nem sequer falar sabe, e precisa de papéis à frente ou de entrevistas combinadas para conseguir formar alguns argumentos básicos e ridículos.

Para mim Sao os dois mentirosos e mentem de forma propositada e manipuladora, sem qualquer vergonha.

Ele ser um excelente orador e inteligente nao esta em causa. Senao fosse isso nao tinha a votacao que tem.

Mas eles não têm nada a ver um com o outro.

E o André Ventura mente muitas vezes mas também diz muitas verdade, mas depois mistura o populismo puro.

O Luís Filipe Vieira mente quase sempre e tem medo do confronto directo. E nunca diz nada de jeito.

Sao os dois mentirosos e capazes de o Fazer Durante Uma entevista para manipular.

E isto que esta em causa.

Dmitry91