Eleições 2025

Purple Rain

Citação de: Barolas em 28 de Agosto de 2025, 21:27
Citação de: Purple Rain em 28 de Agosto de 2025, 21:25
Citação de: Barolas em 28 de Agosto de 2025, 21:11https://x.com/jorgeribeir1904/status/1961152481611702287?s=46

Este não chega às eleições.

Quem é?
Com que candidatura estava este ?

Cristóvão.

Esse candidato vai de charolas.
Não chega às urnas!
E veremos se não haverá mais desistências.

BENFIKA

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Agosto de 2025, 18:50
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2025, 16:31Amorim?? Eu dificilmente apoiaria um candidato por causa de um treinador, sendo o treinador o Amorim mais dificilmente deixava era de apoiar o candidato  ;D

Deixa estar que o Lage é melhor.

Não é por o Lage ser mau que passo a querer o Amorim no Benfica. Não o queria cá independentemente do treinador que esteja cá na altura.

paulomaia1972

Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2025, 16:31Amorim?? Eu dificilmente apoiaria um candidato por causa de um treinador, sendo o treinador o Amorim mais dificilmente deixava era de apoiar o candidato  ;D

Não é por o Lage ser mau que passo a querer o Amorim no Benfica. Não o queria cá independentemente do treinador que esteja cá na altura.

Apenas uma opinião.
Neste momento, Marco Silva, Abel, Ruben e nuno espírito santo são bem melhores que o Lage.

pulmaursnes

O Benfica voltará a ser nosso. Carrega Noronha!

Nmslb

Citação de: Keiroxes em 28 de Agosto de 2025, 16:21
Citação de: Nmslb em 28 de Agosto de 2025, 11:02
Citação de: Bergus_2010 em 27 de Agosto de 2025, 22:33Que aproveitem a derrota do United para trazer o Amorim.
o Amorim pode decidir as eleições do Benfica. Só faltava ser despedido e ser trunfo do Vieira. Os outros candidatos que se ponham atentos pois pode ser cartada decisiva.

Amorim e Vieira?só se fosse pra se matarem um ao outro
nao foi o Vieira que o ano passado disse que pagava a clausula ainda ele estava no sporting? Não me parece tanta incompatibilidade

O Património

Citação de: Nmslb em 28 de Agosto de 2025, 23:56
Citação de: Bergus_2010 em 27 de Agosto de 2025, 22:33Que aproveitem a derrota do United para trazer o Amorim.
o Amorim pode decidir as eleições do Benfica. Só faltava ser despedido e ser trunfo do Vieira. Os outros candidatos que se ponham atentos pois pode ser cartada decisiva.

nao foi o Vieira que o ano passado disse que pagava a clausula ainda ele estava no sporting? Não me parece tanta incompatibilidade

porque o vieira é conhecido por dizer coisas ponderadas e nada mentirosas.

aliás, o vieira é conhecido por prometer feitos absolutamente alcançáveis e realistas.

Nmslb

Citação de: O Património em 29 de Agosto de 2025, 00:08
Citação de: Nmslb em 28 de Agosto de 2025, 23:56

porque o vieira é conhecido por dizer coisas ponderadas e nada mentirosas.

aliás, o vieira é conhecido por prometer feitos absolutamente alcançáveis e realistas.

dito e feitos esses que alcancaveis ou nao caçam votos! A ver vamos...

JPG

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Agosto de 2025, 22:38

Apenas uma opinião.
Neste momento, Marco Silva, Abel, Ruben e nuno espírito santo são bem melhores que o Lage.

Não tenho nenhuma antipatia pelo homem,  mas como treinador estava com a carreira ligada as maquinas até o banana ter sido obrigado a corrigir o erro da continuação do roger e ter levado negas das primeiras escolhas.

O lage falhou em todo o lado, a unico coisa que ganhou foi na ressaca da saida do bombo em que os jogadores arregaçaram as mangas e ganharam o campeonato,  o laje só teve que não estorvar.

O lage foi protagonista do desperdício das duas maiores vantagens que me lembro, nós e o botafogo nas mãos dele deixamos escapar avançado pontuais tranquilissimos.

Achamos que no período em que esteve parado tornou-se treinador , é isso?

Se não tem tido a sorte de assumir a equipa principal naquelas condições andava nos aroucas desta vida a sonhar por uma chamada do Qatar para encher os bolsos.

Red Bullet

o Vasco Mendonça saiu d'oesférico?

GloriosoSLB1904

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Agosto de 2025, 22:38

Apenas uma opinião.

A malta queixa-se do futebol sofrivel do Lage e depois fala no Abel como muito melhor treinador.

tripleking

Estou agora a ver a intervenção do Noronha na sicN

Será o Luis Campos o diretor geral??

Tomahawk

Dificilmente algum clube conseguiria tirar Luís Campos do PSG. Mais fácil seria ir sacar o Tiago Pinto a Inglaterra ao Bournemouth.