João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

djangoz

Que malta incrível.

Aqui não passarão. O Benfica não é isto meus amigos!

Que estratégias tão sujas e baixas destes "bots". Baixos à imagem dos seus manda-chuva.

Noronha é Benfica, ponto final. Num mundo justo teria 70% de votos, com honra para o Manteigas outros 30%.

O resto nem para servir de tapetes. Vieira? Rui Costa?

Tenham amor-próprio!! Em 2025 votar nestes 2 ou tem dinheiro envolvido ou um atraso cognitivo qualquer.

Carrega Benfica!

jv@rel4

Falou bem, 19% o aumento do Red pass no ano passado para pagar a incompetência desta direção nos custos indevidos.

sergio19azb

Citação de: jv@rel4 em 29 de Agosto de 2025, 00:41Falou bem, 19% o aumento do Red pass no ano passado para pagar a incompetência desta direção nos custos indevidos.
Até acho normal que vá aumentando, que acompanhe a inflação, por exemplo.
19% é que é um roubo, um oportunismo.

pulmaursnes

Cada vez acredito mais que o Noronha vê o Benfica como os outros grande clubes na Europa. Isto enche-me de tanta esperança.

migueljsc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Agosto de 2025, 00:36https://www.instagram.com/p/DNqg2_ns1Kb/?utm_source=ig_web_copy_link

Como eu não minto. Aqui está um comentário  do artista. Logo o primeiro.

Como é que citam esta publicação e não mencionam o ódio que o Álvaro3014 tem ao Noronha? 😂

Jesus , pessoas com idade para terem muito juízo em figuras destas

marco510

Citação de: Cloughie em 29 de Agosto de 2025, 00:33Posso falar com conhecimento de causa do Pedro Ferreria porque está no "meu" Forest.

O trabalho dele como Head of Recruitment tem sido nada menos de extraordinário.
Se for ele a ficar como Director-Geral ficarei absolutamente tranquilo.
Podes elaborar? É ele que escolhe as contratações?

Kurt Cobain 10

Diogo20

Na entrevista da Now a botalhada encheu aqui o tasco. Hoje como não há nada a apontar, aparece só uma ou duas cópias rascas para foder o juízo.

O fim está próximo.

Nramos

Citação de: SLRIOBOM em 29 de Agosto de 2025, 00:20Pedro Ferreira que saiu o ano passado um dos bufos do Seixal que passava informações para os farinhas e Brunos Andrades sobre jogadores que o Benfica queria. Vejam quem disse que o Benfica tinha o gyokeres na equipa sombra e depois veio Cásper

Saudações Leoninas

Ou vieirista, ainda pior

Diogo20

Citação de: sergio19azb em 29 de Agosto de 2025, 00:42
Citação de: jv@rel4 em 29 de Agosto de 2025, 00:41Falou bem, 19% o aumento do Red pass no ano passado para pagar a incompetência desta direção nos custos indevidos.
Até acho normal que vá aumentando, que acompanhe a inflação, por exemplo.
19% é que é um roubo, um oportunismo.
E os Benfiquistas acabam por pagar para não perderem o lugar. Consideração zero pelos sócios por parte da pandilha.

sergio19azb

Citação de: Diogo20 em 29 de Agosto de 2025, 00:45Na entrevista da Now a botalhada encheu aqui o tasco. Hoje como não há nada a apontar, aparece só uma ou duas cópias rascas para foder o juízo.

O fim está próximo.
Pessoal que gosta de Vieira e Rui Costa e vem para aqui debitar merda são iguais. Se um dia tivessem oportunidade de meter a mão ao dinheiro do Benfica, era a sugar até irem presos.

marco510

Correu muito bem.
A melhor entrevista, e eu tinha gostado das outras todas.

matadu

Citação de: SLRIOBOM em 29 de Agosto de 2025, 00:20Pedro Ferreira que saiu o ano passado um dos bufos do Seixal que passava informações para os farinhas e Brunos Andrades sobre jogadores que o Benfica queria. Vejam quem disse que o Benfica tinha o gyokeres na equipa sombra e depois veio Cásper

O Bruno Andrade e o Farinha que nunca mostraram saber mais que qualquer Jorje das Transfers? :rir:

Que figuritas.

Cloughie

Citação de: marco510 em 29 de Agosto de 2025, 00:44
Citação de: Cloughie em 29 de Agosto de 2025, 00:33Posso falar com conhecimento de causa do Pedro Ferreria porque está no "meu" Forest.

O trabalho dele como Head of Recruitment tem sido nada menos de extraordinário.
Se for ele a ficar como Director-Geral ficarei absolutamente tranquilo.
Podes elaborar? É ele que escolhe as contratações?

Nada como ler ou ver o próprio a falar do seu trabalho.

https://blog.transferroom.com/how-to-become-head-of-recruitment-at-an-elite-football-club

saivet

Citação de: migueljsc em 29 de Agosto de 2025, 00:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Agosto de 2025, 00:36https://www.instagram.com/p/DNqg2_ns1Kb/?utm_source=ig_web_copy_link

Como eu não minto. Aqui está um comentário  do artista. Logo o primeiro.

Como é que citam esta publicação e não mencionam o ódio que o Álvaro3014 tem ao Noronha? 😂

Jesus , pessoas com idade para terem muito juízo em figuras destas

Façam como eu.

REPORT COMENTARIO (FALSE INFORMATION) e BLOCK USER