Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

PH25

Citação de: Billy the Kid em 29 de Agosto de 2025, 01:14
Citação de: PH25 em 29 de Agosto de 2025, 00:29
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2025, 00:27
Citação de: Cypherpunk em 29 de Agosto de 2025, 00:26Vai sair o turco, o tino e Gouveia
Entram um ucraniano, um medio ala esquerdo e um espanhol

Vamos ver se o Gouveia sai ou o tino
Pq um deles não pode sair por empréstimo pq só temos mais uma vaga.
Tens a lista dos emprestados? Não estou a encontrar e queria confirmar essa informação

Jurasek (Besiktas)
Gustavo Marques (Bragantino)
Bajrami (Lucerna)
Rafael Rodrigues (Al Ain)
Rafael Luís (Estrasburgo)
Diogo Spencer (AVS)
Gustavo Varela (Gil Vicente)
André Gomes (Alverca)
Beni Souza (Académica)
Hugo Felix por colocar

Os jogadores sub-21 não contam nesta contagem, certo?

JeSuisÉder

Citação de: poliban em 29 de Agosto de 2025, 01:15
Citação de: MikeM16 em 29 de Agosto de 2025, 00:11
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2025, 00:10
Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2025, 00:08
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2025, 00:06
Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2025, 00:05
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2025, 00:03
Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2025, 00:02
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2025, 00:01
Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2025, 23:59
Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Agosto de 2025, 20:46Proposta de 15 mais 5 por objetivos.
Por esse valor não o vão levar.

Não vem ninguém, disseste a semana passada.
E que íamos ser humilhados pelo fener porque o plantel era uma merda.
E veio alguém??

Fomos humilhados pelo Fener? O mercado já fechou?
Eu disse que não vinha ninguém para jogar com os turcos

Mas ganhámos a eliminatória. Sim, não fomos deslumbrantes, mas fomos superiores a eles na globalidade.

Sobre o que resta do mercado, quero acreditar que ainda vamos fechar o plantel com qualidade. Ainda há tempo para isso.
Tens 4 dias.
Tudo feito em cima do joelho.

Há negócios em fase muito adiantada, tanto saídas, como entradas. Com isto, não estou a dizer que vai correr tudo bem a 100%, mas há tempo para isso. É pouco, mas há.
E vamos contratar para que posições

:2funny:

Sempre o mesmo 😅

Calma daqui a 5 minutos já não vem ninguém

hlamar

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2025, 01:39
Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2025, 01:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2025, 01:29
Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2025, 01:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2025, 01:20
Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Agosto de 2025, 20:46Proposta de 15 mais 5 por objetivos.

E veio alguém??

Mas ganhámos a eliminatória. Sim, não fomos deslumbrantes, mas fomos superiores a eles na globalidade.

Sobre o que resta do mercado, quero acreditar que ainda vamos fechar o plantel com qualidade. Ainda há tempo para isso.
Tens 4 dias.

Há negócios em fase muito adiantada, tanto saídas, como entradas. Com isto, não estou a dizer que vai correr tudo bem a 100%, mas há tempo para isso. É pouco, mas há.

É bem que as entradas não se resumam a Sudakov. Sudakov não vem resolver absolutamente nada do nosso problema de rasgo e criatividade do meio campo para a frente. Não é um mágico e continuamos com o problema grave de não termos abre latas acima da média para resolver jogos contra autocarros. É por isso que não entendo como se vão gastar 30M num tipo de jogador que não temos necessidade urgente.

O Sudakov não tem rasgo e criatividade?

Ok.

No espaço onde nós precisamos não.

Que espaço é esse? Achas que o Sudakov não tem chegada à baliza? Achas que tem um raio de ação reduzido? Que não tem transporte, que é só um gajo de visão e passe como o Kokçu? Então tens uma ideia completamente errada dele.

Não acho. Sei que o Sudakov não é um jogador de último terço, que é o que precisamos. Sei tudo o que tu sabes, sei que tem transporte, sei que tem raio de acção grande, sei que tem remate, sei que tem chegada à baliza, sei isso tudo. Não coloco minimamente em causa a qualidade dele. Só não é o jogador que nós precisamos de estourar 30M neste momento, simples. Temos problema grave na frente e ele não o vai resolver.

O Sudakov é solução!
Precisamos é de outra!

Notguilty

bnfc

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2025, 01:39
Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2025, 01:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2025, 01:29
Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2025, 01:28

E veio alguém??

Tens 4 dias.

É bem que as entradas não se resumam a Sudakov. Sudakov não vem resolver absolutamente nada do nosso problema de rasgo e criatividade do meio campo para a frente. Não é um mágico e continuamos com o problema grave de não termos abre latas acima da média para resolver jogos contra autocarros. É por isso que não entendo como se vão gastar 30M num tipo de jogador que não temos necessidade urgente.

O Sudakov não tem rasgo e criatividade?

Ok.

No espaço onde nós precisamos não.

Que espaço é esse? Achas que o Sudakov não tem chegada à baliza? Achas que tem um raio de ação reduzido? Que não tem transporte, que é só um gajo de visão e passe como o Kokçu? Então tens uma ideia completamente errada dele.

Não acho. Sei que o Sudakov não é um jogador de último terço, que é o que precisamos. Sei tudo o que tu sabes, sei que tem transporte, sei que tem raio de acção grande, sei que tem remate, sei que tem chegada à baliza, sei isso tudo. Não coloco minimamente em causa a qualidade dele. Só não é o jogador que nós precisamos de estourar 30M neste momento, simples. Temos problema grave na frente e ele não o vai resolver.

Há um vazio entre setores neste momento. O Rios cumpre bem uma função específica no meio campo, tem força, capacidade de choque, mas com a bola nos pés joga para o lado e para trás. O Enzo é excelente mas como primeiro elemento da fase de construção, não liga jogo nenhum. É óbvio que precisas de alguém que faça o que Pavlidis tem feito para suprir esse fosso enorme. Por isso, sim, resolve um problema e um muito importante.

Agora, há outro problema além deste? Sim, dava jeito algum "rasgo" nas alas, nem que fosse para mexer com o jogo na segunda parte. Só que é um problema mais fácil de se resolver porque, apesar de tudo, há Prestianni, só que não conta. E como não conta, parece que não existe. Mas existe. Já para o lugar do Sudakov há zero opções.

Por isso, sim, Sudakov resolve o principal problema mas não resolve todos.

hlamar

Onde podemos desencantar um Doué, com 19 aninhos, assim, primeiro ano de seniores!
É precisamente o que falta à nossa equipa!

rempg

Citação de: Cypherpunk em 29 de Agosto de 2025, 01:35
Citação de: rempg em 29 de Agosto de 2025, 01:20Não conheço... é mesmo bom ou anda tudo a ver youtubes ?
É um jogador parecido ao Bernardo Silva do tempo do monaco a jogar pela ala. Top nas assistências, no 1x1 e corre para trás, tomada decisão top
Problemas não vai muito a linha nem cruza na linha é sempre da meia direita.
A velocidade não é uma arma
Ele ajuda defensivamente mas ganha muito poucos duelos devido ao seu físico.

Se tem boa tomada de decisão e é bom no 1x1 ir à linha depois é uma questão de treinos... mesmo que não tenha tanta velocidade.

bnfc

Citação de: DeSousa em 29 de Agosto de 2025, 01:26
Citação de: Notguilty em 29 de Agosto de 2025, 01:22
Citação de: rempg em 29 de Agosto de 2025, 01:20Não conheço... é mesmo bom ou anda tudo a ver youtubes ?
Os adeptos do Levante só dizem maravilhas.
As opiniões dos adeptos do Levante sobre Carlos Álvarez são, em geral, muito positivas, especialmente devido ao seu desempenho na temporada 2024/25, em que foi peça-chave na subida do clube à La Liga. Com base em informações disponíveis, os torcedores do Levante veem Álvarez como um jogador talentoso e carismático, sendo considerado uma das principais estrelas da equipe. Sua habilidade como extremo-direito, com 7 gols e 12 assistências em 43 jogos na última temporada, conquistou o apoio das bancadas, que o enxergam como um protagonista e favorito.

No entanto, há menções de que sua participação limitada na temporada 2025/26 (apenas 35 minutos em dois jogos como suplente, devido a uma pubalgia) gerou alguma preocupação ou insatisfação entre os adeptos, embora isso seja atribuído à recuperação de lesão e não a uma queda de qualidade. A possibilidade de transferência para clubes como o Benfica também divide opiniões: enquanto alguns adeptos entendem que a saída para um clube maior pode ser um passo natural para o jovem de 22 anos, outros desejam que ele permaneça, já que é visto como uma "referência" e jogador crucial para o Levante.

Não há relatos de críticas significativas ou rejeição generalizada dos adeptos, mas sim um reconhecimento do seu valor, com a ressalva de que sua condição física e minutos em campo nesta temporada têm sido limitados.

@grok, explica-me isto.

BlankFile

E veio alguém??

Tens 4 dias.

Eu concordo que não basta vir o Sudakov, mas ele tem qualidade e capacidade para fazer a diferença e tem criatividade também. Para além disso tem velocidade, tem rasgo, tem último passe, tem remate.

Vamos ver o que virá aí, para além do Sudakov.

xtream

Alex_Soares

Não conheço! Tive a ver uns vídeos e tem pinta de jogador, tem highlights em que parece o Messi :D  ;D

Dá ideia tb de ser um pouco frágil fisicamente...

A questão é, sem os comparar em potencial, talento, etc... é um perfil idêntico ao Prestianni! Jovem, jogam preferencialmente na mesma posição e mesmo "estilo de jogo".

A ideia é desistir já do presti e ir buscar um brinquedo novo? Ou manter o primeiro e trazer mais um jovem jogador com potencial sem um plano e onde à partida terá pouco espaço para jogar...

Com a iminente chegada do Sudakov (assim esperemos), a lógica ditaria jogar com uma linha de 3 médios e trocar Aursnes no 11 por um jogador com outra dimensão ofensiva, mas tenho sérias dúvidas que isso irá acontecer e mais depressa iremos ver com Lage um 11 base com Enzo, Rios, sudakov e Aursnes em simultâneo...
 mais uma razão para o que referi anteriormente e a dificuldade em ver a necessidade desta aquisição,

Existe a possibilidade de passar Aursnes para a ala esquerda, e abancar Ketchup que se prevê o titular na posição com a saída do turco e o qual Lage não parece ir muito à bola... e assim abrir espaço para esta aquisição... mas a parceria Dedic/aursnes beneficia muito mais o nosso jogo e características dos jogadores que com Dahl na esquerda, na minha opinião.

Cypherpunk

Citação de: Alex_Soares em 29 de Agosto de 2025, 03:26Não conheço! Tive a ver uns vídeos e tem pinta de jogador, tem highlights em que parece o Messi :D  ;D

Dá ideia tb de ser um pouco frágil fisicamente...

A questão é, sem os comparar em potencial, talento, etc... é um perfil idêntico ao Prestianni! Jovem, jogam preferencialmente na mesma posição e mesmo "estilo de jogo". Ele é para jogar no tugão contra autocarros, o Aursnes é para jogar as competições europeias e os jogos grandes do tugão

A ideia é desistir já do presti e ir buscar um brinquedo novo? Ou manter o primeiro e trazer mais um jovem jogador com potencial sem um plano e onde à partida terá pouco espaço para jogar...

Com a iminente chegada do Sudakov (assim esperemos), a lógica ditaria jogar com uma linha de 3 médios e trocar Aursnes no 11 por um jogador com outra dimensão ofensiva, mas tenho sérias dúvidas que isso irá acontecer e mais depressa iremos ver com Lage um 11 base com Enzo, Rios, sudakov e Aursnes em simultâneo...
 mais uma razão para o que referi anteriormente e a dificuldade em ver a necessidade desta aquisição,

Existe a possibilidade de passar Aursnes para a ala esquerda, e abancar Ketchup que se prevê o titular na posição com a saída do turco e o qual Lage não parece ir muito à bola... e assim abrir espaço para esta aquisição... mas a parceria Dedic/aursnes beneficia muito mais o nosso jogo e características dos jogadores que com Dahl na esquerda, na minha opinião.

Não é um pestianni. Este é um dez como antigamente que foi adaptado para jogar na direita. É um jogador como muito boa tomada de decisão, meter a bola redondinha para os companheiros e tb é muito forte no 1x1.
O principal negativo dele é não ser muito rápido mas compensa com bola no pé em condução sempre redondinha...

rsd

20Nico Gaitan20

Sparrow

Não conheço o jogador. Pelo que li nas descrições aqui feitas, não tem características demasiado semelhantes ao Schjelderup?
Se for assim, não me parece nada o extremo que a equipa necessita.