Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Redceltic

Citação de: netphobic em 29 de Agosto de 2025, 01:52
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Agosto de 2025, 01:49Inicio dos rumores "Impossivel que venha", "seria demasiada competência", "O Shakhtar já recusou 40 milhões do Nápoles", "Tem vários clubes de topo á perna, já não é para o nosso bico"

Está quase a ser oficializado no Benfica "Demasiado caro", "Não é aquilo que o Benfica precisa", "Se fosse tão bom já não estava no Shakhtar"

É assim, não é? Este fórum nunca desilude.

Só faltou o episódio de ir para o Porto e voltar a ser o maior craque da actualidade.

Esse episódio houve com o rios. Qd se falou que ia para o porto ja era top. Como nao foi top é o puto nórdico e o rios voltou a ser um cepo caro.

hlamar

Com a vinda do Sudakov, só nos falta um jogador!
Não há maneira de desencantar um Doué, uma surpresa, assim, jogador revelação, 19 aninhos, primeiro ano de seniores!
É precisamente o que falta à nossa equipa!

Kurt Cobain 10

30M + bônus.

É um all in total do costa.

Esperemos que o jogador renda , senão começa a ser preocupante um possível buraco financeiro.

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Agosto de 2025, 01:5530M + bônus.

É um all in total do costa.

Esperemos que o jogador renda , senão começa a ser preocupante um possível buraco financeiro.
All in é o que está a fazer o do norte.

Isso sim.

Por acaso o Costa está a ter juízo nesse aspeto, se vender o Tino e o turco por 50 milhões.

JeSuisÉder

As saidas de Tino, Akturkoglu e Gouveia "pagam" Sudakov e possivelmente Alvarez, é preciso ver também o que se vendeu, e o que se poupou em salários, com as saidas de Di Maria, Renato, Belotti, Kokçu, Amdouni, Arthur Cabral etc...

Sexta-Feira

Com as vendas que se estão a preparar e as que se realizaram há 1 mês atrás, parece-me curto o investimento feito.

Sudakov e mais um extremo se vier, acho curto para o que se vendeu e prometeu.

Estamos a falar de quase 150 milhões em vendas. Porque os empréstimos resultam também em compras obrigatórias.

Acho mesmo curto.

JeSuisÉder

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Agosto de 2025, 02:00Com as vendas que se estão a preparar e as que se realizaram há 1 mês atrás, parece-me curto o investimento feito.

Saindo o Akturkoglu (que me parece que aconteça), virá quase de certeza outro jogador para além do Sudakov e do Alvarez. (um extremo esquerdo)

Dealer 88

Este é daqueles que sempre achei craque e que nunca pensei ser possível vir para nós. Em teoria vale facilmente os 30M, é do tipo de investimento que eu nunca irei criticar mesmo que não resulte.

Sexta-Feira

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Agosto de 2025, 02:01
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Agosto de 2025, 02:00Com as vendas que se estão a preparar e as que se realizaram há 1 mês atrás, parece-me curto o investimento feito.

Saindo o Akturkoglu (que me parece que aconteça), virá quase de certeza outro jogador para além do Sudakov e do Alvarez. (um extremo esquerdo)

Não acredito minimamente nisso.
Aliás nem sei se vem um extremo ou um emprestado daqueles à última da hora.

Curtíssimo.

São quase 150 milhões de vendas.
Não é brincadeira nenhuma.

Prometeram uma super equipa e venderam a equipa toda.

Sea_Shepherd

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Agosto de 2025, 01:59As saidas de Tino, Akturkoglu e Gouveia "pagam" Sudakov e possivelmente Alvarez, é preciso ver também o que se vendeu, e o que se poupou em salários, com as saidas de Di Maria, Renato, Belotti, Kokçu, Amdouni, Arthur Cabral etc...

Mas tu achas mesmo que sai o Aktur e não entra ninguém para o seu lugar? Estás muito enganado. O Schjel ainda é apenas um jogador de rotação, não dá pra lhe entregar totalmente o lugar de bandeja. Repito, nós não somos o Sevilha.

rempg

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Agosto de 2025, 01:51Na capa do rascord também diz que chega hoje a Lisboa.

Ainda bem, que venha com saúde...

rempg

Sea_Shepherd

Ah afinal já respondeste aqui. Esquece  ;D

Kurt Cobain 10

Citação de: Dealer 88 em 29 de Agosto de 2025, 02:01Este é daqueles que sempre achei craque e que nunca pensei ser possível vir para nós. Em teoria vale facilmente os 30M, é do tipo de investimento que eu nunca irei criticar mesmo que não resulte.
Se realmente vier muito se deve ao trubin. Não fosse isso e nem metia cá os pés . Até o clube ucraniano pediria mais dinheiro por ele.

The Eagle 10

Amoura