Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

cristiano_1904

Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2025, 08:27
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Agosto de 2025, 08:26
Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2025, 08:19
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Agosto de 2025, 08:17
Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2025, 07:51
Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2025, 07:29Desconheço o jogador. Não vou fingir que acompanho o futebol ucraniano. Sejamos sinceros, quase ninguém aqui acompanha.

Supostamente vai usar a número 10?

Queres sites para ver jogos? Tu e quem quiser. Podia dizer mais, mas vai ao Footballia, regista-te, escreve Sudakov na procura e jogos do Shakhtar e até da seleção ucraniana é o que não falta por lá. Não é preciso acompanhar liga nenhuma, metam isso na cabeça de uma vez por todas. Na verdade, hoje em dia só não se vai informar mais ao pormenor quem não quer.
Já viste a quantidade absurda de jogos que teriamos que ter visto para conhecer metade dos jogadores que são noticiados para o Benfica?

É um absurdo, só se não trabalhar, não ter família, não ter amigos e não ter hobbies para além do futebol.

Tens no mínimo umas 10 ligas mais interessantes que a ucraniana.
E viver num mundo onde os dias têm mais de 30 horas.
Basta teres uma mulher em casa. Se eu for ver 2 jogos seguidos, já começa logo:

"Então mas tu só vês futebol?"
Pois e eu não tenho mulher, vê lá!
Então o melhor é apresentares a carta de demissão e começares a ver jogos de futebol.

Assim consegues ver uns 100 jogos por semana.

iloy

o problema è sempre o mesmo neste tipo de contrataçoes!
os Benfiquistas ja estou na euforia de ter um "craque" so que chega ao Benfica e parece um jogador banal!
o que è certo è que chegando com a maior transferencia da historia do clube, vem logo com uma enorme pressao e vai ter que mostrar muio rapidamente que è capaz de dinamitar este tugao ja que nao è imaginavel um clube portuguès pagar mais de 30 milhoes para um jogador que nao acresenta e muito a equipa

RaGaZzO_RuY

Nem acredito que não tivemos um "Sudakov complica-se"!

Começar logo o dia com um Here We Go é inesperado!

Djamb3

Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2025, 08:35o problema è sempre o mesmo neste tipo de contrataçoes!
os Benfiquistas ja estou na euforia de ter um "craque" so que chega ao Benfica e parece um jogador banal!
o que è certo è que chegando com a maior transferencia da historia do clube, vem logo com uma enorme pressao e vai ter que mostrar muio rapidamente que è capaz de dinamitar este tugao ja que nao è imaginavel um clube portuguès pagar mais de 30 milhoes para um jogador que nao acresenta e muito a equipa

Se sair um djuricic vamos estar todos a chorar

iloy

Citação de: Djamb3 em 29 de Agosto de 2025, 08:39
Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2025, 08:35o problema è sempre o mesmo neste tipo de contrataçoes!

Se sair um djuricic vamos estar todos a chorar

è infelizmente sempre um risco!!

Pedro Nunes 28

A quantidade de vezes que li aqui "vai partir o tugão ao meio" e depois foram desilusões enormes ! Esperar que o miudo seja de facto aquilo que aqui pensam dele.

Rei

Nunca esperei que fosse vendido por 27 milhões. Sempre se falou de 40 milhões ou mais pela totalidade do passe. O Benfica tem relações muito boas com eles, isso deve ter ajudado bastante.

GTtdi_SLB

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Agosto de 2025, 08:33
Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2025, 08:27
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Agosto de 2025, 08:26
Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2025, 08:19
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Agosto de 2025, 08:17
Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2025, 07:29Desconheço o jogador. Não vou fingir que acompanho o futebol ucraniano. Sejamos sinceros, quase ninguém aqui acompanha.

Queres sites para ver jogos? Tu e quem quiser. Podia dizer mais, mas vai ao Footballia, regista-te, escreve Sudakov na procura e jogos do Shakhtar e até da seleção ucraniana é o que não falta por lá. Não é preciso acompanhar liga nenhuma, metam isso na cabeça de uma vez por todas. Na verdade, hoje em dia só não se vai informar mais ao pormenor quem não quer.
Já viste a quantidade absurda de jogos que teriamos que ter visto para conhecer metade dos jogadores que são noticiados para o Benfica?

É um absurdo, só se não trabalhar, não ter família, não ter amigos e não ter hobbies para além do futebol.

Tens no mínimo umas 10 ligas mais interessantes que a ucraniana.
E viver num mundo onde os dias têm mais de 30 horas.
Basta teres uma mulher em casa. Se eu for ver 2 jogos seguidos, já começa logo:

"Então mas tu só vês futebol?"
Pois e eu não tenho mulher, vê lá!
Então o melhor é apresentares a carta de demissão e começares a ver jogos de futebol.

Assim consegues ver uns 100 jogos por semana.
Vocês escolheram as mulheres erradas! Hahaha

O Património

O kokçu riu-se às gargalhadas

pedro16

Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2025, 08:43Nunca esperei que fosse vendido por 27 milhões. Sempre se falou de 40 milhões ou mais pela totalidade do passe. O Benfica tem relações muito boas com eles, isso deve ter ajudado bastante.
São 27 mais alguns milhões por objectivos o que levará o negócio para os 30 depois ainda se precaaveram com 20% de uma mais valia ou seja há potencial para o negócio chegar perto dos 40 .

Pablito13

Citação de: Djamb3 em 29 de Agosto de 2025, 08:14

Tendo em conta o numero de jogadores associados anualmente, isso era um emprego a tempo inteiro.

Dito isso, desconheço por completo o miúdo, tirando ser amigo do trubin.

Não é. Por exemplo, agora que parece que vai ser contratado, podes sempre ir ver alguns jogos. Aliás, desde que foi falado para o Benfica, e não foi hoje.

Cada um sabe de si, e quero deixar claro que não me estou a referir a ti em específico, mas a meu ver, quem tem tempo para andar diariamente num fórum de futebol, tb arranja tempo para ver uns jogos deste ou daquele jogador, sobretudo quando parece que vai ser contratado por nós.

Mas tb percebo que seja mais fácil mandar umas papaias para o ar (que não foi o teu caso) e duvidar que há aqui malta que gosta de saber mais ou menos com o que contar, só porque eles não gostam e preferem fazer outras coisas. Fácil e grátis.

AlexandreFernandes

Está cravado.

Contratar um extremo direito e fechar o tasco!