Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

dsdsds44

Se sair, será sempre bem vindo como convidado.

Uma coisa é o que eu penso sobre ele como jogador, outra coisa é a atitude dele perante a nossa instituição.

Profissionalismo exemplar.

Um exemplo para todos.

RoYal_EaGle_2004

Tem sido um jogador preponderante, tem um sentido de oportunidade para o golo muito bom mesmo.

Diria que a saída dele estará mais relacionada com questões de integração. Parece sempre um bocado taciturno, e isso era amenizado com a presença do Kokcu. Mas posso estar só a dar um tiro ao lado.

Yao21

Sinceramente acho que não devia sair, tem uma relação com o golo que é difícil de encontrar em dois ou três dias neste fecho de mercado.

Podíamos negociar uma saída futura mas a sair agora é um autêntico tiro no pé

20Nico Gaitan20

Este socio custou 12M faz agora 1 ano.

1 ano depois pode deixar nos cofres da luz cerca de 65M

E pior...vai para a equipa a quem ele "tirou" esse dinheiro diretamente.

😂😂

VemMONSTRO

Não festejou porque o árbitro já tinha anulado dois.

Diziam os patos. :rir:

Darkboy

Caso saia, preferiria muito mais a vinda de um extremo direito. Idealmente seriam 2 extremos, mas não sei se acontecerá.

Para a esquerda temos o Andreas e o melhor período do Aursnes também foi na esquerda (com o Neres na direita).

Marrokinoum

Com o despedimento do Jose Mourinho, parece me que o Aktur ira ficar.

miniMilk

espero que o interesse continue, fdx

Cob92

Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2025, 08:43Mourinho despedido.

https://x.com/Fenerbahce/status/1961331437807763785

E o mais incrivel è que vai continuar a haver clubes interessados nele muito pelo nome que tem.

Pedro Nunes 28

Citação de: Marrokinoum em 29 de Agosto de 2025, 09:01Com o despedimento do Jose Mourinho, parece me que o Aktur ira ficar.
Acho até que será mais o contrário !

Jakub

Segundo os meus colegas de trabalho turco, a mulher dele que e bastante religiosa foi decisivo para sair.
Queria voltar a Instambul.

Darkboy

Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2025, 09:02espero que o interesse continue, fdx
Quando lhe perguntaram sobre o Aktur o Mourinho disse publicamente que achava que não vinha mais ninguém. Que não fazia sentido contratar depois do playoff, que o que se faz é o oposto (contratar para entrar na LC).

Vale o que vale (pouco).