Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

JAAP

Citação de: miki_moto em 28 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2025, 23:43
Citação de: Jotenko em 28 de Agosto de 2025, 23:29
Citação de: ajnogueira em 28 de Agosto de 2025, 23:28
Citação de: Jotenko em 28 de Agosto de 2025, 23:25
Citação de: Andris em 28 de Agosto de 2025, 22:09
Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2025, 20:53@Jotenko, no fórum do Newcastle querem fotos do teu jantar.

Quando jogamos contra eles, o @Jotenko não estava no header do site deles?

Eu ainda uso e posto os meus jantares lá também. Procurem o tópico "What are you eating?" e andem umas páginas para trás. O meu nickname teve de mudar por um motivo qualquer que já não me lembro. É Tenko não sei quantas.

Mas porque tens conta no fórum do Newcastle?

Liga Europa 2013 ou 2014

já nem me lembro, jogamos contra eles?

Foi o tal jogo do Jesus e sheu. Acho que marcamos 4 golos lá. E o Jesus tb mandou farpa a bancada.

Foi na temporada 12/13 e ganhamos na Luz, 3-1 e fomos empatar a newcastle 1-1

Festivus

Como sempre temos um sorteio fodido.

Vá lá que o jogo com o Qarabag é em casa. Ao menos isso.

Festivus

omgjh

Caso o Benfica caia da champions, pode jogar na liga Europa? Esta competição está ao alcance dos porcos, teoricamente com equipas mais fáceis. O Benfica nesta competição tinha sérias hipóteses de ganhar.

alfredo

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2025, 20:53@Jotenko, no fórum do Newcastle querem fotos do teu jantar.

ficaram contentes porque é parecido com as jantas deles...  :kiss:

Archie Bunker

Citação de: Guernsey em 29 de Agosto de 2025, 00:24É o melhor dos sorteios? Não.

Mas foda-se... Receber o Real em casa é mau?
Os jogos complicados é tudo em casa: Real, Leverkusen, Nápoles.

Stamford Bridge não é o Bernabeu ou o Etihad ou o Parque des Princes... Turim? Já foi tempos. Amsterdão? Mehhh.

Temos mais que equipa para passar aos play-offs, foda-se. Deixem de ser conas!

Facílimo.
E então o Sporting vai passar o grupo em primeiro

MrCobb

Citação de: AntiAzeitona em 28 de Agosto de 2025, 22:58
Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: Faroleiro em 28 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: clipper_slim em 28 de Agosto de 2025, 22:31
Citação de: 4x4x2 em 28 de Agosto de 2025, 22:15Estava a ver que nunca mais apanhávamos um Real Madrid num jogo oficial... 60 anos de espera!

Era bom nesse jogo não haver redpasses, nem corporates, nem o caralho e os bilhetes serem postos à venda de madrugada.

Só iam os que são mesmo adeptos com fervor. Nada de pipoqueirose e turistada.

Havia de ser do caralho um estádio da luz à antiga para uma noite europeia à Benfica.

O Real até se cagava todo.
Espera sentado. Este Benfica e Inferno da Luz já não existe, ainda por cima quando se tem o Banana e a corja pseudo-Corporate a mandar no Benfica.

Este era um jogo para o Estadio da Luz, o antigo, o verdadeiro, todo cheio!
Ai sim, faria impacto no RM.

Deixei Portugal em '88. Das coisas que mais me incutiu Benfiquismo como criança, foram as noites Europeias na Luz.

Uma autêntica caldeira em que os adversários subiam as escadinhas para o relvado, já em rigidez cadavérica.

Quando marcávamos até o betão tremia. Uma espécie de experiência fora de corpo.
Essa era a Luz que assustava a Europa, agora lá aparece equipas de meia tigela a pontuar de vez em quando.

MrCobb

Citação de: Guernsey em 29 de Agosto de 2025, 00:24É o melhor dos sorteios? Não.

Stamford Bridge não é o Bernabeu ou o Etihad ou o Parque des Princes... Turim? Já foi tempos. Amsterdão? Mehhh.

Citação de: zizou em 29 de Agosto de 2025, 00:25Lá vamos a Turim ganhar outra vez, já é um clássico.
Até ao dia...também era um clássico o Bayern ganhar.
Espero que um dia isso acaba também com o Chelshit.

MrCobb

Citação de: omgjh em 29 de Agosto de 2025, 07:45Caso o Benfica caia da champions, pode jogar na liga Europa? Esta competição está ao alcance dos porcos, teoricamente com equipas mais fáceis. O Benfica nesta competição tinha sérias hipóteses de ganhar.
Se fossemos lá parar ainda vendias 2 e não vinha reforços. Lol, lugar nosso é Champions e não, ninguém vai lá parar, a UEFA acabou com isso.

força Benfica

Citação de: omgjh em 29 de Agosto de 2025, 07:45Caso o Benfica caia da champions, pode jogar na liga Europa? Esta competição está ao alcance dos porcos, teoricamente com equipas mais fáceis. O Benfica nesta competição tinha sérias hipóteses de ganhar.

Acabou isso.

MrCobb

Quando formos a Newcastle veremos,o pessoal despreza muito os tipos.

MrCobb

Citação de: JonasBangbang em 29 de Agosto de 2025, 00:03Bem tranquilo

Apesar de não ter sido um sorteio fácil, temos mais que equipa para ganhar a todas menos o Real e o Chelsea, e mesmo essas numa noite certinha como a de ontem está  longe de ser impossivel

Temos mais que futebol suficiente para ganhar leverkusen Juve Napoli Ajax Newcastle

É a praia do Lage, a preparação destes jogos

Se preparar como em Munique que safoda.

jottab

Archie Bunker

Se eu tivesse o optimismo que alguns aqui têm investia tudo em crypto

Benfiquista1998