Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

MarioR_slb

Citação de: MrCobb em 29 de Agosto de 2025, 09:14
Citação de: Guernsey em 29 de Agosto de 2025, 00:24É o melhor dos sorteios? Não.

Mas foda-se... Receber o Real em casa é mau?
Os jogos complicados é tudo em casa: Real, Leverkusen, Nápoles.

Stamford Bridge não é o Bernabeu ou o Etihad ou o Parque des Princes... Turim? Já foi tempos. Amsterdão? Mehhh.

Temos mais que equipa para passar aos play-offs, foda-se. Deixem de ser conas!
Quando formos a Newcastle veremos,o pessoal despreza muito os tipos.
Quando fui a Newcastle, era só isqueiros na direção dos benfiquistas a irem para as viaturas 😆

jottab

Quando se sabe que sao pelo menos precisos 10 pontos para sair para os 1/16... eu na minha opiniao nao vejo a minima hipotese. O mais que vamos fazer sera 6 ou 7.

Mais quando vejo a tiragem de alguns potes 4 isto da para rir...

!N$4N3_J7

danny82

casr26

Obrigação de passar, apenas isso, o sorteio poderia ser mais favorável mas isso não nos tira a obrigação de passar à próxima fase.

Estranhamente ou talvez não damo-nos melhor em embates contra formações de maior valia do que contra formações que no papel são mais fracas.

slbfuckfcp

JPSilva

Citação de: jottab em 29 de Agosto de 2025, 09:35Quando se sabe que sao pelo menos precisos 10 pontos para sair para os 1/16... eu na minha opiniao nao vejo a minima hipotese. O mais que vamos fazer sera 6 ou 7.

Hipótese há, mas vai exigir superação em jogos que não temos favoritismo.

JM21

Não foi um sorteio nada positivo. Não há outra forma de olhar para isto.

O pote 2 não foi péssimo, mas também não tivemos sorte, mas nos potes 3 e 4 dificilmente teríamos pior.

Calhámos com uma das duas equipas mais fortes do pote 3 e com uma top 5 do mesmo pote.

No pote 4, calhámos com aquela que é, de longe, a equipa mais forte do pote. Muito azar aqui.

Para as casas de apostas, dos 8 jogos, acho que só vamos ser favoritos num dos jogos. É um mau sinal.

Redfield73

Citação de: casr26 em 29 de Agosto de 2025, 11:05Obrigação de passar, apenas isso, o sorteio poderia ser mais favorável mas isso não nos tira a obrigação de passar à próxima fase.

Estranhamente ou talvez não damo-nos melhor em embates contra formações de maior valia do que contra formações que no papel são mais fracas.
Lol. Os unicos que tem obrigação de passar sao os sapos. Tem 5 equipas facilimas para ganhar.

Redfield73

Citação de: reizy1904 em 29 de Agosto de 2025, 01:01Real Madrid (C): Oportunidade de voltar a fazer história, temos algumas possibilidades.
Chelsea (C): Equipa sólida mas às vezes fica muito rigida e pouco criativa. Num dia em que estejam desinspirados e com o Benfica a defender bem é possivel sonhar com o empate (pelo menos).
Leverkusen (C): Equipa em total debandada, perderam muitas figuras. Dúvidas coletivas, mas ainda com algum talento. O Benfica é favorito em casa, mas qualquer um pode ganhar. Vai ser um jogo com golos.
Juventus (F): Equipa que não mete medo, o jogo vai ser equilibrado. Só me deixa de pé atras o facto do Benfica ter ganho os jogos todos recentes.
Napoli (C): Coletivamente a equipa mais forte que vamos apanhar e com várias referências de alto nível. No estádio da luz o Benfica pode ganhar, mas 1 ponto não era mau.
Ajax (F): Muito longe de ser o Ajax de outros tempos, treinador que dá poucas garantias e o talento não abunda. Temos obrigação de ganhar.
Qarabag (C): Só dá para ganhar.
Newcastle (F): Acho que vai ser o jogo mais difícil (ou lá perto), muito complicado jogar lá. Um estádio em erupção, com uma equipa fisicamente monstruosa e com qualidade.

Aposto que ganhamos ao Real, Ajax, Leverkusen e Qarabag. Empatamos contra o Napoli e Juventus. Perdemos contra o Chelsea e Newcastle.

Chelsea é fora e não, nao vamos lá ganhar nada, nem juízo.

gabbana

Entrar em campo com a mentalidade de ganhar todos os jogos.

GloriosoSLB1904

Citação de: Redfield73 em 29 de Agosto de 2025, 13:00
Citação de: casr26 em 29 de Agosto de 2025, 11:05Obrigação de passar, apenas isso, o sorteio poderia ser mais favorável mas isso não nos tira a obrigação de passar à próxima fase.

Lol. Os unicos que tem obrigação de passar sao os sapos. Tem 5 equipas facilimas para ganhar.

Ah?

Pote 1: Bayern (fora) e PSG (casa)
Pote 2: Club Brugge (casa) e Juventus (fora)
Pote 3: Marselha (casa) e Nápoles (fora)
Pote 4: Kairat Almaty (casa) e Athl. Bilbao (fora)

Pote 1: Chelsea (fora) e Real Madrid (casa)
Pote 2: Bayer Leverkusen (casa) e Juventus (fora)
Pote 3: Nápoles (casa) e Ajax (fora)
Pote 4: Qarabag (casa) e Newcastle (fora)

Pote 1 é zero pontos para ambos.

Pote 2 Brugge tem mais futebol hoje que Leverkusen, mesmo assim Benfica e Sporting tem possibilidades de ganhar os jogos em casa. Fora é o mesmo adversário.

Pote 3 Benfica recebe o Napoles o que é melhor do que ir fora. Ajax fora não é nenhum papão. Marselha também não é mas De Zerbi é um excelente treinador.

Pote 4: Em casa duas equipas muito acessiveis. Fora Newcastle é fortissimo, mas Bilbau também é uma equipa exigente.

alfredo

Citação de: JM21 em 29 de Agosto de 2025, 11:52Não foi um sorteio nada positivo. Não há outra forma de olhar para isto.

O pote 2 não foi péssimo, mas também não tivemos sorte, mas nos potes 3 e 4 dificilmente teríamos pior.

Calhámos com uma das duas equipas mais fortes do pote 3 e com uma top 5 do mesmo pote.

No pote 4, calhámos com aquela que é, de longe, a equipa mais forte do pote. Muito azar aqui.

Para as casas de apostas, dos 8 jogos, acho que só vamos ser favoritos num dos jogos. É um mau sinal.
mau sinal seria, se tiverem razao. mas isso disputará-se em campo.
no futebol quase tudo pode acontecer. podemos ganhar contra o real e perder contra qarabag. somos uma equipa experiente em competicoes internacionais, e isso tb é algo que vale muito. um newcastle tem que voltar habituar-se a essas situacoes. enfim, seja como for, vamos ver como corre.

@VIP89SLB

Citação de: jottab em 29 de Agosto de 2025, 09:35Quando se sabe que sao pelo menos precisos 10 pontos para sair para os 1/16... eu na minha opiniao nao vejo a minima hipotese. O mais que vamos fazer sera 6 ou 7.

Mesmo excluindo Real, Chelsea e Newcastle á partida, que na minha opinião temos possibilidades de pontuar,mas dou esses de 'barato',fazer 6/7 pontos contra os restantes adversários seria um falhanço monumental!!

Repito, monumental!! E podem argumentar o que quiserem, não transformem é o Benfica em Benfiquinha.

Se o Benfica não tem capacidade para ganhar a Leverkusen, Nápoles e Qarabag em casa,este Ajax fora e Juventus também fora,mais vale refundarem o clube.

Não quer dizer que os vai ganhar todos, são adversários também com muito valor,mas sabendo que contra o Qarabag são 3 pontos obrigatórios,o mínimo que se exige é ganhar 2 dos outros 4 jogos. 9 pontos e tentar sacar outro pontinho noutro lado qualquer para garantir a qualificação.

Isto é o esperado. Menos do que 9 pontos é mau na minha opinião,mais do que 10/11 é uma excelente caminhada.

alfredo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Agosto de 2025, 13:22
Citação de: Redfield73 em 29 de Agosto de 2025, 13:00

Ah?

Pote 1: Bayern (fora) e PSG (casa)
Pote 2: Club Brugge (casa) e Juventus (fora)
Pote 3: Marselha (casa) e Nápoles (fora)
Pote 4: Kairat Almaty (casa) e Athl. Bilbao (fora)

Pote 1: Chelsea (fora) e Real Madrid (casa)
Pote 2: Bayer Leverkusen (casa) e Juventus (fora)
Pote 3: Nápoles (casa) e Ajax (fora)
Pote 4: Qarabag (casa) e Newcastle (fora)

Pote 1 é zero pontos para ambos.

Pote 2 Brugge tem mais futebol hoje que Leverkusen, mesmo assim Benfica e Sporting tem possibilidades de ganhar os jogos em casa. Fora é o mesmo adversário.

Pote 3 Benfica recebe o Napoles o que é melhor do que ir fora. Ajax fora não é nenhum papão. Marselha também não é mas De Zerbi é um excelente treinador.

Pote 4: Em casa duas equipas muito acessiveis. Fora Newcastle é fortissimo, mas Bilbau também é uma equipa exigente.

para mim, tal como na época passada surpreenderam pela positiva enquanto tinham ruben, este ano vao desiludir. digo que vao de vela e nem chegarao aos p-o.