Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

hlamar

Citação de: netphobic em 28 de Agosto de 2025, 23:04
Citação de: Capitao Moura em 28 de Agosto de 2025, 21:49Eu fico parvo com o que leio aqui.

Tão vocês querem ir para a liga dos campeões jogar com o Arrentela?

So choros do sorteio. Foram destes jogos que o Benfica se fez grande. Com um pouco de competência e entramos nestes jogos todos para os discutir, com as armas que temos.

Neste momento não temos uma estrutura competitiva o suficiente para discutir com estes clubes, mas não estamos assim tão longe.

Somos o Benfica. O Benfica não se fez o Benfica a defrontar os Qarabags. Nunca se esqueçam disto

Vamos lá ser sérios.

Adversários do Benfica para ganhar a Taça dos Campeões Europeus em 61:

- Hearts
- Újpest FC
- AGF
- Rapid Wien
- Barcelona

Em 62:

- Isento
- Austria Wien
- Nuremberg
- Tottenham
- Real Madrid

-

61
Campeão Escocês
Campeão Hungaro (no tempo em que a Hungria era potencia no futebol)
Campeão Austríaco (não era propriamente fácil na época)
Capeão Espanhol

62
Campeão Austríaco
Campeão Alemão
Campeão Inglês
Cameão Espanhol

Guernsey

Citação de: Capitao Moura em 28 de Agosto de 2025, 21:49Eu fico parvo com o que leio aqui.

So choros do sorteio. Foram destes jogos que o Benfica se fez grande. Com um pouco de competência e entramos nestes jogos todos para os discutir, com as armas que temos.

Neste momento não temos uma estrutura competitiva o suficiente para discutir com estes clubes, mas não estamos assim tão longe.

Somos o Benfica. O Benfica não se fez o Benfica a defrontar os Qarabags. Nunca se esqueçam disto

Vamos lá ser sérios.

- Hearts
- Újpest FC
- AGF
- Rapid Wien
- Barcelona

Em 62:

- Isento
- Austria Wien
- Nuremberg
- Tottenham
- Real Madrid

-

Se formos ver esses nomes agora, realmente, nem Qarabags são porque alguns já nem existem.

Se for na altura, têm todos títulos porque eram todos... campeões.

Essa história de desvalorizar os outros passado  20/30/40/50 anos. Se estavam lá é porque eram os melhores da altura. End of story

iloy

Citação de: JonasBangbang em 29 de Agosto de 2025, 00:18
Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2025, 00:07
Citação de: JonasBangbang em 29 de Agosto de 2025, 00:03Bem tranquilo

Apesar de não ter sido um sorteio fácil, temos mais que equipa para ganhar a todas menos o Real e o Chelsea, e mesmo essas numa noite certinha como a de ontem está  longe de ser impossivel

Temos mais que futebol suficiente para ganhar leverkusen Juve Napoli Ajax Newcastle

É a praia do Lage, a preparação destes jogos

Não exagerem!
Temos mais que futebol?
Fds mas o pessoal vê os jogos do Benfica?
Se no ano passado com um pré reformado que não defende e um médio que tem a intensidade de um jogador da distrital do Alentejo, foste ganhar a Turim, atropelaste o atlético, 3 vezes o Mónaco e foste muito superior ao barça nos dois jogos da luz

Imagina este ano!

O ano passado tiveste tantos jogos assim tão complicados?
Jogaste bem para ser campeão?
Viste muitos bom jogos o ano passado do Benfica ?
Nós primeiros 7 jogos esta época quantos jogos com bom futebol ?

Guernsey

É o melhor dos sorteios? Não.

Mas foda-se... Receber o Real em casa é mau?
Os jogos complicados é tudo em casa: Real, Leverkusen, Nápoles.

Stamford Bridge não é o Bernabeu ou o Etihad ou o Parque des Princes... Turim? Já foi tempos. Amsterdão? Mehhh.

Temos mais que equipa para passar aos play-offs, foda-se. Deixem de ser conas!

netphobic

Citação de: Guernsey em 29 de Agosto de 2025, 00:21

Vamos lá ser sérios.

- Hearts
- Újpest FC
- AGF
- Rapid Wien
- Barcelona

Em 62:

- Isento
- Austria Wien
- Nuremberg
- Tottenham
- Real Madrid

-

Se formos ver esses nomes agora, realmente, nem Qarabags são porque alguns já nem existem.

Essa história de desvalorizar os outros passado  20/30/40/50 anos. Se estavam lá é porque eram os melhores da altura. End of story

Tal como este ano, são os melhores de agora. Mesmo que alargando a competição a mais equipas.

zizou

Lá vamos a Turim ganhar outra vez, já é um clássico.

GloriosoSLB1904

Citação de: netphobic em 29 de Agosto de 2025, 00:25
Citação de: Guernsey em 29 de Agosto de 2025, 00:21

Vamos lá ser sérios.

- Hearts
- Újpest FC
- AGF
- Rapid Wien
- Barcelona

Em 62:

- Isento
- Austria Wien
- Nuremberg
- Tottenham
- Real Madrid

-

Tal como este ano, são os melhores de agora. Mesmo que alargando a competição a mais equipas.

É uma comparação que nem deveria ser feita. Antes eram só campeões, mas mais relevante, futebol era mais democrático. A distribuiçáo de talento era maior e o grosso dos campeões tinham os melhores jogadores nacionais da altura.

Agora o topo está numa dúzia de equipas.

GTtdi_SLB

Citação de: miki_moto em 28 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2025, 23:43
Citação de: Jotenko em 28 de Agosto de 2025, 23:29
Citação de: ajnogueira em 28 de Agosto de 2025, 23:28
Citação de: Jotenko em 28 de Agosto de 2025, 23:25
Citação de: Andris em 28 de Agosto de 2025, 22:09
Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2025, 20:53@Jotenko, no fórum do Newcastle querem fotos do teu jantar.

Quando jogamos contra eles, o @Jotenko não estava no header do site deles?

Eu ainda uso e posto os meus jantares lá também. Procurem o tópico "What are you eating?" e andem umas páginas para trás. O meu nickname teve de mudar por um motivo qualquer que já não me lembro. É Tenko não sei quantas.

Mas porque tens conta no fórum do Newcastle?

Liga Europa 2013 ou 2014

já nem me lembro, jogamos contra eles?

Foi o tal jogo do Jesus e sheu. Acho que marcamos 4 golos lá. E o Jesus tb mandou farpa a bancada.
Não foi nada disso. Isso foi em Everton que ganhamos 0-2

Em Newcastle empatamos 1-1 com extrema dificuldade e com muita sorte à mistura , eles foram melhor s que nos. E o cavalo branco era o nosso treinador.

reizy1904

Real Madrid (C): Oportunidade de voltar a fazer história, temos algumas possibilidades.
Chelsea (C): Equipa sólida mas às vezes fica muito rigida e pouco criativa. Num dia em que estejam desinspirados e com o Benfica a defender bem é possivel sonhar com o empate (pelo menos).
Leverkusen (C): Equipa em total debandada, perderam muitas figuras. Dúvidas coletivas, mas ainda com algum talento. O Benfica é favorito em casa, mas qualquer um pode ganhar. Vai ser um jogo com golos.
Juventus (F): Equipa que não mete medo, o jogo vai ser equilibrado. Só me deixa de pé atras o facto do Benfica ter ganho os jogos todos recentes.
Napoli (C): Coletivamente a equipa mais forte que vamos apanhar e com várias referências de alto nível. No estádio da luz o Benfica pode ganhar, mas 1 ponto não era mau.
Ajax (F): Muito longe de ser o Ajax de outros tempos, treinador que dá poucas garantias e o talento não abunda. Temos obrigação de ganhar.
Qarabag (C): Só dá para ganhar.
Newcastle (F): Acho que vai ser o jogo mais difícil (ou lá perto), muito complicado jogar lá. Um estádio em erupção, com uma equipa fisicamente monstruosa e com qualidade.

Aposto que ganhamos ao Real, Ajax, Leverkusen e Qarabag. Empatamos contra o Napoli e Juventus. Perdemos contra o Chelsea e Newcastle.

rempg

Que sorte do caralho.

Pelo menos os jogos mais puxados são em casa...

blueviper

Citação de: rempg em 29 de Agosto de 2025, 01:06Que sorte do caralho.

Olha só os jogos do sport em casa sff.

Estes gajo têm uma sorte nos últimos tempo pkp isto.

Spoiler
[fechar]

reizy1904

Citação de: blueviper em 29 de Agosto de 2025, 01:10

Spoiler
[fechar]
o De Zerbi vai comer-lhes o cu em alvalade. Não têm andamento para a champions.

rempg

Citação de: blueviper em 29 de Agosto de 2025, 01:10

Não me queixo em ter um Real Madrid na Luz, aguardava por esse jogo há muito.

As contas fazem-se no fim, a equipa tem aqui a oportunidade de fazer uma boa qualificação.

Isto não favorece é muito para o campeonato, ao contrário dos sapos.

Aguia_Vitoria04

Citação de: clipper_slim em 28 de Agosto de 2025, 23:31

Vamos lá ser sérios.

- Hearts
- Újpest FC
- AGF
- Rapid Wien
- Barcelona

Em 62:

- Isento
- Austria Wien
- Nuremberg
- Tottenham
- Real Madrid

-

Era tão fácil que o Sporting nunca ganhou nenhuma...nem às meias chegou.

🥱
E o melhor que conseguiu foram 2 presenças nos quartos de final, isto é TOP!

Aguia_Vitoria04

Citação de: djangoz em 29 de Agosto de 2025, 00:02Já há datas para os jogos? Se não, quando sairá?
Sábado ao final da manhã saem os calendários. Portanto,  antes da hora almoço,  foi assim o ano passado.