Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

miki_moto

Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2025, 23:43
Citação de: Jotenko em 28 de Agosto de 2025, 23:29
Citação de: ajnogueira em 28 de Agosto de 2025, 23:28
Citação de: Jotenko em 28 de Agosto de 2025, 23:25
Citação de: Andris em 28 de Agosto de 2025, 22:09
Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2025, 20:53@Jotenko, no fórum do Newcastle querem fotos do teu jantar.

Quando jogamos contra eles, o @Jotenko não estava no header do site deles?

Eu ainda uso e posto os meus jantares lá também. Procurem o tópico "What are you eating?" e andem umas páginas para trás. O meu nickname teve de mudar por um motivo qualquer que já não me lembro. É Tenko não sei quantas.

Mas porque tens conta no fórum do Newcastle?

Liga Europa 2013 ou 2014

já nem me lembro, jogamos contra eles?

Foi o tal jogo do Jesus e sheu. Acho que marcamos 4 golos lá. E o Jesus tb mandou farpa a bancada.

netphobic

Citação de: clipper_slim em 28 de Agosto de 2025, 23:31
Citação de: netphobic em 28 de Agosto de 2025, 23:04
Citação de: Capitao Moura em 28 de Agosto de 2025, 21:49Eu fico parvo com o que leio aqui.

Tão vocês querem ir para a liga dos campeões jogar com o Arrentela?

So choros do sorteio. Foram destes jogos que o Benfica se fez grande. Com um pouco de competência e entramos nestes jogos todos para os discutir, com as armas que temos.

Neste momento não temos uma estrutura competitiva o suficiente para discutir com estes clubes, mas não estamos assim tão longe.

Somos o Benfica. O Benfica não se fez o Benfica a defrontar os Qarabags. Nunca se esqueçam disto

Vamos lá ser sérios.

Adversários do Benfica para ganhar a Taça dos Campeões Europeus em 61:

- Hearts
- Újpest FC
- AGF
- Rapid Wien
- Barcelona

Em 62:

- Isento
- Austria Wien
- Nuremberg
- Tottenham
- Real Madrid

-

Era tão fácil que o Sporting nunca ganhou nenhuma...nem às meias chegou.

🥱

Não entendeste o meu ponto.

Machadinho57

Se calhar já aqui referiram mas quais são as datas dos jogos?

Red Bullet

Citação de: miki_moto em 28 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2025, 20:53@Jotenko, no fórum do Newcastle querem fotos do teu jantar.

Eu ainda uso e posto os meus jantares lá também. Procurem o tópico "What are you eating?" e andem umas páginas para trás. O meu nickname teve de mudar por um motivo qualquer que já não me lembro. É Tenko não sei quantas.

Liga Europa 2013 ou 2014

Foi o tal jogo do Jesus e sheu. Acho que marcamos 4 golos lá. E o Jesus tb mandou farpa a bancada.

Lembro-me dessa cena nojenta do jj mas já n me lembrava q era contra o Newcastle.

Maytay

Adversários complicados mas tirando o Real não apanhamos nenhuem tubarão ... não temos Real , Barcelona , Bayern , PSG, Arsenal, Liverpool , .

Napoles está forte ... o Leverkusen e Quarabg temos que ganhar .. fora contra o Ajax jogo de tripla , Newcastle podemos pontuar ...a Juve ganhamos lá nas ultimas 2 vezes que lá fomos e já não perdemos lá á 3 jogos.

Tudo pode acontecer .

clipper_slim

Citação de: netphobic em 28 de Agosto de 2025, 23:50
Citação de: clipper_slim em 28 de Agosto de 2025, 23:31
Citação de: netphobic em 28 de Agosto de 2025, 23:04
Citação de: Capitao Moura em 28 de Agosto de 2025, 21:49Eu fico parvo com o que leio aqui.

Tão vocês querem ir para a liga dos campeões jogar com o Arrentela?

So choros do sorteio. Foram destes jogos que o Benfica se fez grande. Com um pouco de competência e entramos nestes jogos todos para os discutir, com as armas que temos.

Neste momento não temos uma estrutura competitiva o suficiente para discutir com estes clubes, mas não estamos assim tão longe.

Somos o Benfica. O Benfica não se fez o Benfica a defrontar os Qarabags. Nunca se esqueçam disto

Vamos lá ser sérios.

Adversários do Benfica para ganhar a Taça dos Campeões Europeus em 61:

- Hearts
- Újpest FC
- AGF
- Rapid Wien
- Barcelona

Em 62:

- Isento
- Austria Wien
- Nuremberg
- Tottenham
- Real Madrid

-

Era tão fácil que o Sporting nunca ganhou nenhuma...nem às meias chegou.

🥱

Não entendeste o meu ponto.

Querias responder que o Benfica não se fez grande jogando contra grandes equipas dando o exemplo dessas caminhadas em que fomos bicampeões Europeus.

No entanto caindo no erro de olhar para essas equipas com os olhos de hoje sem perceber que equipas eram essas na década de 50/ 60.

Os Citys , PSgs e Chelseas dos xeiques e magnatas nem sempre existiram.

Tempos houve em que os clubes se tornavam grandes, não eram tornados grandes por alguém que os comprava.

djangoz

Já há datas para os jogos? Se não, quando sairá?

JonasBangbang

Bem tranquilo

Apesar de não ter sido um sorteio fácil, temos mais que equipa para ganhar a todas menos o Real e o Chelsea, e mesmo essas numa noite certinha como a de ontem está  longe de ser impossivel

Temos mais que futebol suficiente para ganhar leverkusen Juve Napoli Ajax Newcastle

É a praia do Lage, a preparação destes jogos

clipper_slim

Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2025, 23:55
Citação de: miki_moto em 28 de Agosto de 2025, 23:47

Liga Europa 2013 ou 2014

Lembro-me dessa cena nojenta do jj mas já n me lembrava q era contra o Newcastle.

Foi contra o Tottenham a cena do JJ vs Sheu.

Paparuk1904

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Agosto de 2025, 23:10
Citação de: GroundHopper em 28 de Agosto de 2025, 17:53
Tudo deslocações do cacete a estádios imponentes, tirando a merda do xhelsea. O Newcastle tem um estádio bem porreiro com uma capacidade para uns 55k, grande ambiente lá. Em Amesterdão já se sabe, é Benfica contra o mundo, imponente a Cruyff arena. O da Juventus é mais moderno que realmente assustador mas é um palco importante. O do Chelsea é um bordel tipo platinum.
Por acaso fui a quase todos os estádios Ingleses ver o Benfica e dos que mais gostei foi o do Chelsea! Grande ambiente

iloy

Citação de: JonasBangbang em 29 de Agosto de 2025, 00:03Bem tranquilo

Apesar de não ter sido um sorteio fácil, temos mais que equipa para ganhar a todas menos o Real e o Chelsea, e mesmo essas numa noite certinha como a de ontem está  longe de ser impossivel

Temos mais que futebol suficiente para ganhar leverkusen Juve Napoli Ajax Newcastle

Não exagerem!
Temos mais que futebol?
Fds mas o pessoal vê os jogos do Benfica?

Ricardim19

Citação de: af10 em 28 de Agosto de 2025, 20:09
Citação de: BERNA_1961 em 28 de Agosto de 2025, 20:08
Citação de: Fearless em 28 de Agosto de 2025, 20:03As contas para este sorteio são fáceis.
Quem quer que venha à Luz tem de morrer. Nas deslocações, tentar trazer pontos em qualquer uma delas.
Tirando o Qarabag, 7 jogos fodidos em que não somos favoritos em nenhum.
Acho que com o Bayer somos favoritos e com o Nápoles somos ligeiramente favoritos...

Sim, o 2o classificado do tugão é mesmo favorito contra o campeão italiano, que tem um valor de equipa do dobro do nosso

Jogas em casa contra o Napoles e não és favorito?

Ok.

Ricardim19

JonasBangbang

Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2025, 00:07
Citação de: JonasBangbang em 29 de Agosto de 2025, 00:03Bem tranquilo

Não exagerem!
Temos mais que futebol?
Fds mas o pessoal vê os jogos do Benfica?
Se no ano passado com um pré reformado que não defende e um médio que tem a intensidade de um jogador da distrital do Alentejo, foste ganhar a Turim, atropelaste o atlético, 3 vezes o Mónaco e foste muito superior ao barça nos dois jogos da luz

Imagina este ano!

Ricardim19

Eu acho que vamos fazer 5 a 8 pontos... Mas uma coisa é certa.

Falam aí em vitória contra o Real não sei como loool