Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Jogador mais caro da história do Fenerbahçe.

40M€ UCL
9M€ despedimento treinador
25M€ cláusula rescisão
Xx M€ novo treinador

Negócio John Duran é um menino ao pé disto.

GTtdi_SLB

Citação de: Red_Fraction em 29 de Agosto de 2025, 09:40EXCLUSIVO | O Fenerbahçe fez uma nova oferta oficial ao Benfica por Kerem Aktürkoğlu esta manhã. As partes retomaram as negociações!

https://x.com/yagosabuncuoglu/status/1961344726017167379
Síndrome de Estocolmo em todo o seu esplendor. Previsível diria, com a nuance de que agora a faca e o queijo estão nas mãos certas.

GTtdi_SLB

Citação de: Guernsey em 29 de Agosto de 2025, 09:4525M é dinheiro mas preferia ficar com Aktur de um lado, Sudakov do outro. Um mais vertical, outro mais de fantasia.
Um de cada lado? Tu percebes da poda..

krak

Citação de: sergio19azb em 29 de Agosto de 2025, 09:43Aktur e Florentino por 50M€ é muito muito interessante.

Financeiramente nem há discussão. É espetacular.

GTtdi_SLB

Citação de: player12 em 29 de Agosto de 2025, 09:15
Citação de: EnzoMatic1995 em 29 de Agosto de 2025, 09:10Parece que rejeitamos 25M e queremos 30M... segundo a bola.

Se baterem isso, vamos buscar o Amouta pelo que dizem também
Gostava mais que o alvo fosse o Yeremay.
Eu também gostava do Antony para a direita mas hey.. é a vida. Deixem-se disso, o Yeremay não vem para Portugal. Tem os olhos de meia Espanha postos nele. O próprio Bilbau está à espera de um move surpresa do Barcelona pelo Nico Williams para ir a correr fechar o yeremay com essa pasta toda.

Alfacinha

Os turcos são muito emotivos, eu até acho que vão carregar ainda mais na contratação do Kerem depois da saída do Mourinho.
Para eles o Kerem é uma das coqueluxes da seleção, jogador muito acarinhado pelos adeptos. Depois o facto de o Kerem ser considerado um símbolo do Galatasaray, eles não vão querer perder a oportunidade de o terem para dar uma bicada nos rivais.
É como o Simão Sabrosa para nós, ou o João Pinto para os lagartos. O Benfica tem de aproveitar porque são negociações e é uma compra muito emotiva. Basta ver, demos 12M por ele à 1 ano. É bom jogador e grande profissional, mas neste momento sinto que está extremamente sozinho no nosso plantel.

Rama212

Citação de: EnzoMatic1995 em 29 de Agosto de 2025, 09:10Parece que rejeitamos 25M e queremos 30M... segundo a bola.

Se o Benfica conseguir 30M no Kerem é excelente.
Agora resta saber quanto desse dinheiro entra no Benfica e se "não há para aí umas cláusulas"

A ser verdade, era um bocado engraçado. Vieram oferecer 15M depois que ficou impossibilitado de jogar pelo Fener o playoff e agora que o Kerem ajudou a elimina los, ja podem bater 30
xD

JPSilva

Citação de: Rama212 em 29 de Agosto de 2025, 10:04

Se o Benfica conseguir 30M no Kerem é excelente.
Agora resta saber quanto desse dinheiro entra no Benfica e se "não há para aí umas cláusulas"

A ser verdade, era um bocado engraçado. Vieram oferecer 15M depois que ficou impossibilitado de jogar pelo Fener o playoff e agora que o Kerem ajudou a elimina los, ja podem bater 30
xD

Normal, vai haver eleições no Fenerbahce e o Benfica tem de jogar com esse desespero.

LECN

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2025, 10:00
Citação de: player12 em 29 de Agosto de 2025, 09:15

Gostava mais que o alvo fosse o Yeremay.
Eu também gostava do Antony para a direita mas hey.. é a vida. Deixem-se disso, o Yeremay não vem para Portugal. Tem os olhos de meia Espanha postos nele. O próprio Bilbau está à espera de um move surpresa do Barcelona pelo Nico Williams para ir a correr fechar o yeremay com essa pasta toda.

Informa te melhor, o Yeremay não é basco. a tua teoria cai por terra.

Bela Guttmann

Vao ter de pegar 15M que tinham para este para dar ao Mourinho

Não acredito que saia, pelo menos para lá.

Fguerreiro54

Até podem não ter o maior interesse do mundo no jogador em si , mas eles tem que ter um mínimo de turcos na equipa (penso eu) e não deve haver muitos mais jogadores turcos que tenham tanto impacto como ele
Já agora , posso estar errado , mas a maneira como o Duran caiu e onde se agarrou não sei se não foi cruzado , assim sendo faz ainda mais sentido tentar o Aktur

marco510

Vender logo! Nem vale o que oferecem por ele.

Rick84

É um bom finalizador, mas caso fique vai ser mais uma dor de cabeça, porque a relação com o treinador não é boa.
25M€ é uma boa proposta e de aceitar, para dar tempo de tratar de outro reforço.

Rama212

Citação de: Rick84 em 29 de Agosto de 2025, 10:56É um bom finalizador, mas caso fique vai ser mais uma dor de cabeça, porque a relação com o treinador não é boa.
25M€ é uma boa proposta e de aceitar, para dar tempo de tratar de outro reforço.
Não é boa?

O Lage mete o sempre a titular. Se o seu rendimento estiver péssimo, não sai.
Está sempre a elogia lo nas conferências...
Se o Kerem nao gostar do Lage, então não vai gostar de treinador nenhum