Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

cristiano_1904

Citação de: Cob92 em 29 de Agosto de 2025, 13:53
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Agosto de 2025, 13:51
Citação de: Cob92 em 29 de Agosto de 2025, 13:49
Citação de: franciscoafonso em 29 de Agosto de 2025, 13:42
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 29 de Agosto de 2025, 13:37Bruno Andrade referiu que este já não é opção
Que ele não fica no Levante parece-me óbvio. Num dia tens o presidente a dar a entender que vai sair, no dia seguinte o próprio miúdo diz que o agente está a tratar de tudo. Pode é ter aparecido alguém.

O Atletico de Madrid
Alverca, andam a contratar como se fossem um clube criado em julho

Trocar o Levante pelo Alverca è recuar na carreira.

Nao è esse o objetivo do jogador nem do proprio agente

O Braga sim talvez mas o dia em que o Benfica perde um alvo perante o Braga, mais Vale fechar as portas.

O Alverca é o novo estrela, ia para lá ganhar caparro para depois ir para um clube maior.

Bertolucci Kasparov

Citação de: lmalves em 29 de Agosto de 2025, 13:44O Faneca fala no Yeremay como desejo dele para a esquerda. Quem sabe...

Prefiro apostar em Andreas e Prestianni

delduin

Pelo preço de cada um, é muito melhor opçao o Carlitos.

Até porque tem um perfil de que gosto mais.

player12

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Agosto de 2025, 13:39
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Agosto de 2025, 13:38Deve ser o argentino do Velez.

Fdsss
Passamos de cavalo para burro  assim?!
Em vez de irmos buscar o Andaluz vamos buscar um Asno, que incompetentes.

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 29 de Agosto de 2025, 13:42
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 29 de Agosto de 2025, 13:37Bruno Andrade referiu que este já não é opção
Que ele não fica no Levante parece-me óbvio. Num dia tens o presidente a dar a entender que vai sair, no dia seguinte o próprio miúdo diz que o agente está a tratar de tudo. Pode é ter aparecido alguém.

E o treinador a dizer que o peixe graúdo come o miúdo...

LECN

sergio19azb

O interesse do Benfica em alguns jogadores pode fazer tocar alarmes em alguns clubes.

O Thiago Almada pareceu-me ter sido isso. O Atletico andava distraído e fechou o jogador em 2 ou 3 dias.

slbenfica_croft

Citação de: sergio19azb em 29 de Agosto de 2025, 14:03O interesse do Benfica em alguns jogadores pode fazer tocar alarmes em alguns clubes.

O Thiago Almada pareceu-me ter sido isso. O Atletico andava distraído e fechou o jogador em 2 ou 3 dias.
Em boa hora o fizeram.

Foi das melhores notícias de mercado que tivemos.

VelhaGuarda

Citação de: lmalves em 29 de Agosto de 2025, 13:44O Faneca fala no Yeremay como desejo dele para a esquerda. Quem sabe...

Tenho desejo de tantas gajas que,... sei lá.

Ivo_M

Agora que o Trubin já tem o seu amigo, falta o Konstantelias para fazer companhia ao Pavlidis.

É nesse que aposto para a direita.

odistraido

Citação de: Ivo_M em 29 de Agosto de 2025, 14:06Agora que o Trubin já tem o seu amigo, falta o Konstantelias para fazer companhia ao Pavlidis.

É nesse que aposto para a direita.

Para isso o presidente deve procurar já um lugar onde se asilar.

Mamb

O mentiroso brasileiro disse que este foi posto de lado e vão tentar outro

Odracir

MiguelAlmeida

Citação de: Mamb em 29 de Agosto de 2025, 14:10O mentiroso brasileiro disse que este foi posto de lado e vão tentar outro
Por diferença de verbas
Eles querem 25 milhões e o Benfica só oferece 15

MiguelAlmeida