Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sequel

Mais um para o entra e sai ao qual já estamos mais do que habituados.


Santolas

Boa sorte, vais precisar imenso.

LuisPortugal

Será sempre bem vindo, acho que sempre foi um professional exemplar, mesmo depois da situação com o Kokçu e Lage.

Acho que é uma boa venda, um obrigado por tudo e que sejas feliz!

ppfinder

entra e sai todos os anos. grande projeto, ó Rui?

Travpart

Muito limitado. É um belo negócio.

É raro nos últimos anos vendermos tão bem. Usar esse dinheiro agora para um extremo superior.

Vitor Alves

Jogador que não se esconde, tem golo, tem assistências, foi um Homem na eliminatória contra o Fenerbahce.

Merece o nosso respeito também por isso.

Nunca me convenceu na totalidade como jogador, é um pouco trapalhão, decide mal muitas jogadas de ataque e fazia a equipa perder muitas bolas.

Tudo de bom para ele, vai assinar um belo contrato na sua terra natal.
Obrigado por tudo.




mojo_j0jo

Duvido que a gente consiga arranjar um jogador que marque tantos golos como ele pelo preço que custou.

Redady2

O "varinhas" apareceu em alta, tudo lhe correu bem, e sentia-se tranquilo porque tinha o Kokcu e o Amdouni no clube. Saindo os dois tornava-se complicado para ele, mas mesmo assim, depois de no final da época anterior ter perdido fulgor, nunca deixou de ser um excelente profissional.

Por isso obrigado, e que tenhas uma grande carreira no regresso ao futebol turco.

Lux Rubra

Gostei deste jogador. Felicidades, craque.

bugpaul2000


Goldenangel


Jorge.P_

Felicidades! Que tudo lhe corra bem

ForçadoBloqueio

Tzolis era a substituição perfeita! PERFEITA! Façam acontecer, caralho!

rsd

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2025, 14:20Tzolis era a substituição perfeita! PERFEITA! Façam acontecer, caralho!

Isso são umas 40 milhas

Fearless

#15284
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2025, 14:13Duvido que a gente consiga arranjar um jogador que marque tantos golos como ele pelo preço que custou.

Que ladainha.

Nao precisamos de um jogador que marque tantos golos, precisamos de um jogador que faça a equipa jogar melhor, estou-me completamente a cagar se os golos são marcados pelo extremo esquerdo, avançado, médio centro ou defensa central. Desde que se marquem mais golos e se sofram menos é indiferente quem os marca. Parece a merda da discussão de que se o Ronaldo todo roto deve ou não ser titular pela seleção só porque marca golos contra o Luxemburgo e o Lichtenstein.