Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bnfc

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2025, 14:13Duvido que a gente consiga arranjar um jogador que marque tantos golos como ele pelo preço que custou.

Não tem que marcar tantos golos como ele. Se marcar 6 ou 7 já pode ser uma opção muito superior, desde que cumpra a sua principal função que é criar ocasiões de perigo para o resto da equipa.

Benfanatic

A mim não deixa saudades. Jogador bastante limitado.

aquaris

Grande profissional e parece-me muito boa pessoa.

O fecho respeita o SLB e o jogador!

Critico muito esta administração. considero o ruizinho incompetente que tem de sair do SLB, mas este assunto foi bem fechado!

Boa sorte Kerem!

Ivo_M

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2025, 14:13Duvido que a gente consiga arranjar um jogador que marque tantos golos como ele pelo preço que custou.

Por 25M? acho que sim.

A malta não se pode esquecer que a partir do momento em que alguém te dá 25M por um jogador, se rejeitares, esse jogador está a "custar-te" isso.

aquaris

Citação de: Ivo_M em 29 de Agosto de 2025, 14:24

Por 25M? acho que sim.

A malta não se pode esquecer que a partir do momento em que alguém te dá 25M por um jogador, se rejeitares, esse jogador está a "custar-te" isso.

que custou ao SLB 12 milhões!

Ivo_M

Citação de: aquaris em 29 de Agosto de 2025, 14:24

Por 25M? acho que sim.

Sim e não... a partir do momento em que rejeitamos 25M por ele, passa a ser esse o preço que estamos a pagar para o ter.

Superfuzz

Tivesse a estrutura banana 1/4 do profissionalismo do Akturkoglu... Sabendo que estava a ser negociado para os turcos, é titular nos dois jogos e marca o golo que o impede de estar este ano na Champions, o sonho de qualquer futebolista profissional... Mas alguém pode duvidar que os dirigentes turcos lhe pediram greve de zelo? Só no bananistão é que se arrisca uma coisa destas... Obrigado Kerem, boa sorte na tua carreira!

Barolas

Boa sorte e obrigado pelo profissionalismo.

Borges Coutinho

Citação de: Ivo_M em 29 de Agosto de 2025, 14:25

Por 25M? acho que sim.

Sim e não... a partir do momento em que rejeitamos 25M por ele, passa a ser esse o preço que estamos a pagar para o ter.

Isso é tudo muito certo, agora só falta ver quanto tempo vai demorar até esta lacuna ser preenchida.

ABenficaC

Um excelente profissional e um bom rapaz. Excelente definição

Boa sorte para o futuro

aquaris

Citação de: Ivo_M em 29 de Agosto de 2025, 14:25

Por 25M? acho que sim.

mas nunca rejeitamos esse valor.... logo 12 milhões.
Os 25 foram aceites e venda feita.

Superfuzz

Citação de: Benfanatic em 29 de Agosto de 2025, 14:22A mim não deixa saudades. Jogador bastante limitado.
Limitado, mas profissional e sério quanto baste. Eliminou a sua futura equipa, sabendo que ficaria impedido de estar na Champions este ano!... Quantos não fariam um jogo miserável?... Bom jogador de equipa, irá fazer falta

RAFL

Ridiculo, trocamos um dos melhores da epoca passada por uma incognita e ainda por cima mais caro

Benfanatic

Citação de: Superfuzz em 29 de Agosto de 2025, 14:30
Citação de: Benfanatic em 29 de Agosto de 2025, 14:22A mim não deixa saudades. Jogador bastante limitado.
Limitado, mas profissional e sério quanto baste. Eliminou a sua futura equipa, sabendo que ficaria impedido de estar na Champions este ano!... Quantos não fariam um jogo miserável?... Bom jogador de equipa, irá fazer falta

É a tua visão, eu acho que ele deu tudo para ver se pagavam o que o SLB queria.

jemcSLB

Quem vem ficar com a 7?