Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Rei

Citação de: DeSousa em 29 de Agosto de 2025, 20:37
Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2025, 20:26Sei que alguns não vão gostar do que vou dizer, mas entre este ou o Amoura eu ia pelo Amoura. Este miúdo tem um grande talento mas não é ainda um jogador que entre de caras no onze do Benfica. Como ele já temos o Schjelderup e o Prestianni. O Amoura teria impacto imediato no Benfica, e pode fazer as três posições atrás do avançado, é um jogador com um perfil muito diferente de todos os outros que temos no plantel. O Alvarez será sempre uma boa aposta mas é um jogador que terá de evoluir em alguns aspetos do seu jogo e não acredito que viria para entrar diretamente no onze. Tendo em conta que se falam de 25 milhões por ele e os tais 30 milhões pelo Amoura, eu não hesitaria em optar pelo segundo mesmo que tenhamos que fazer um esforço extra em termos financeiros.

Amoura custa o dobro, tem a CAN, vem com estatuto que obriga a ser titular, e estamos a falar de posições opostas no terreno...

E o Sudakov vem com que estatuto?

A vantagem dele sobre este miúdo é que ele pode jogar nos corredores laterais mas também como segundo avançado. É um jogador que está claramente noutro patamar, o Benfica não tem ninguém como ele no plantel, com a sua capacidade de acelerar o jogo. Em jogos de dificuldade elevada pode ser importante termos alguém com as capacidades motoras dele, alguém rápido e ágil que em transição ofensiva poderá fazer a diferença. Além disto, é um jogador que tem mais disponibilidade defensiva. Este miúdo não está nesse nível, longe disso.

Não sei se será assim tão mais caro como referes, o Alvarez com a idade que tem também não será um jogador barato, fala-se que o Levante pede 25 milhões. Daí eu dizer que entre dar 30 por o Amoura ou 25 por este, eu preferiria o Amoura.

Quanto à CAN, o Benfica não pode deixar fugir um jogador por ele ir disputar a CAN, infelizmente faz parte. Se for o jogador que precisamos e o negócio for bom não vamos deixar de avançar por isso.

Alex_Soares

Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2025, 20:26Sei que alguns não vão gostar do que vou dizer, mas entre este ou o Amoura eu ia pelo Amoura. Este miúdo tem um grande talento mas não é ainda um jogador que entre de caras no onze do Benfica. Como ele já temos o Schjelderup e o Prestianni. O Amoura teria impacto imediato no Benfica, e pode fazer as três posições atrás do avançado, é um jogador com um perfil muito diferente de todos os outros que temos no plantel. O Alvarez será sempre uma boa aposta mas é um jogador que terá de evoluir em alguns aspetos do seu jogo e não acredito que viria para entrar diretamente no onze. Tendo em conta que se falam de 25 milhões por ele e os tais 30 milhões pelo Amoura, eu não hesitaria em optar pelo segundo mesmo que tenhamos que fazer um esforço extra em termos financeiros.

Concordo,

Não conheço o jogador como já referi, vi este jogo e uns highlights e como tal não opino sobre talento/potencial, acredito que seja "especial" por tudo o que se refere aqui...

Mas é um jogador com características muito na linha dos nossos jovens que referes e não o que necessitamos teoricamente, e os que já estão cá oportunidade mínimas têm tido, este com ainda uma curva larga de aprendizagem iria chegar para ficar na mesma situação... simplesmente não podemos investir em jovens com potencial e desistir passado pouco tempo para partir para o novo "brinquedo",

E com os nossos laterais actuais, faz muito mais sentido procurar esse reforço para o lado esquerdo do ataque na minha opinião,

TFFS

Imaginem que o Enzo Barrenechea tinha sido associado ao Benfica em vésperas do Barcelona 7-1 Valencia da época passada

"Este Enzo???? Que terror!!!!!"

TFFS

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2025, 20:33
Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2025, 20:32
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2025, 20:28
Citação de: K9Pitbull em 29 de Agosto de 2025, 20:26Único jogador do Levante com nota positiva

Citação de: Bakari em 29 de Agosto de 2025, 20:25O miúdo está muito tenrinho penso que não é o tipo de jogador que nós precisamos agora.

Citação de: K9Pitbull em 29 de Agosto de 2025, 20:26Único jogador do Levante com nota positiva

Ele só tem uma semana de treino não fez pré época
uma análise com contexto? É melhor dizer imediatamente que está tenrinho e que não presta. Queremos "jogadores feitos" por 1 milhão de euros

Como classificarias o Prestianni a nível de maturidade?
Baixa, mas com alto potencial

Bertolucci Kasparov

Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2025, 20:54

Citação de: Bakari em 29 de Agosto de 2025, 20:25O miúdo está muito tenrinho penso que não é o tipo de jogador que nós precisamos agora.

uma análise com contexto? É melhor dizer imediatamente que está tenrinho e que não presta. Queremos "jogadores feitos" por 1 milhão de euros

Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2025, 20:54

Então, estás basicamente a falar do Alvarez

filc

Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2025, 20:53Imaginem que o Enzo Barrenechea tinha sido associado ao Benfica em vésperas do Barcelona 7-1 Valencia da época passada

O meu problema com este não é a exibição nem o resultado de hoje, são as características dele que não me parecem ser as que precisamos.

Para mim falta um extremo rápido e desequilibrador mas do lado esquerdo. Á direita temos o Aursnes que complementa muito bem o Dedic

DeSousa

Tem de vir dois alas, a época é muito longa e exigente.

Caixadeoculos

Citação de: futeboldelite em 29 de Agosto de 2025, 21:06jogou bem?

Não.

A equipa foi fraquinha, não se destacou.

Mostrou uns pormenores, mas pouco mais.

Bertolucci Kasparov

PTFighter

Citação de: filc em 29 de Agosto de 2025, 20:58
Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2025, 20:53Imaginem que o Enzo Barrenechea tinha sido associado ao Benfica em vésperas do Barcelona 7-1 Valencia da época passada

O meu problema com este não é a exibição nem o resultado de hoje, são as características dele que não me parecem ser as que precisamos.

Para mim falta um extremo rápido e desequilibrador mas do lado esquerdo. Á direita temos o Aursnes que complementa muito bem o Dedic

E quando aos 80 minutos estares empatado no tugão, o dedic rebentado, é o Aursnes que vai furar uma defesa?

Redady2

É o sacana do Moussa.

filc

Citação de: PTFighter em 29 de Agosto de 2025, 21:08

E quando aos 80 minutos estares empatado no tugão, o dedic rebentado, é o Aursnes que vai furar uma defesa?

Já não seria a primeira vez... Mas pode-se furar pelo meio e pela esquerda também

Golo de Weldon

O fórum é viciado em cromos desconhecidos Sub-21... principalmente nórdicos. Que não é o caso deste, mas tem toda magia de ser espanhol, parecer o João Neves, ser um rapazote bonito.

Levando em conta que o Levante não negociará por 15 milhões, nem seria assim tão mais barato que o Amoura, partindo do pressuposto que este viesse dentro do valor que o Benfica pode chegar em seu limite (30 milhões + alguns gatilhos). O que é natural pelo que o jogador mostra e pelo facto de não termos o pego antes de estourar.

Nisto tudo também entra a equação da venda do turco. Considerando que o Amoura seria para ali, era o dinheiro ganho no turco + alguns milhões.. 7 ~ 10.

Mas é isto. Acho que não vem nem um e nem outro, haverá algum nome que ainda não foi falado a ser negociado. Mero feeling.

DeSousa

Fala a mesma língua do Enzo, do Sudakov, poder de decisão diferenciado, será muito importante para desbloquear blocos baixos.