Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

JotaL

Citação de: BERNA_1961 em 29 de Agosto de 2025, 23:06Este gajo é superior ao Chico Conceição?
Fisicamente parecem similares.

Menos irritante, o que já é um começo para gostar dele

xico17

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2025, 23:00Onde é que posso ver a análise do Savicevic ao Carlos Alvarez?

@Savicevic para quando o blog ou canal de Youtube/Podcast?

Lux Rubra

slbenfica_croft

Citação de: xico17 em 29 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2025, 23:00Onde é que posso ver a análise do Savicevic ao Carlos Alvarez?

@Savicevic para quando o blog ou canal de Youtube/Podcast?
É dos poucos users que gosto de saber a opinião e ler sobre os jogadores.

E nem sempre concordo, mas o Savi sabe de futebol, mais do que a maioria, que se julga saber de futebol.

The Eagle 10

O Mandatário do Encosta, João Bêbadeiro diz vai chegar alguém para extremo esquerdo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: futeboldelite em 29 de Agosto de 2025, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2025, 21:07
Citação de: futeboldelite em 29 de Agosto de 2025, 21:06jogou bem?

O de sempre, muito bom com a bola nos pés, muito pouco em jogo.

isso também é normal jogando numa equipa sempre à defesa, não?

ou não se dava mesmo ao jogo?

Tem vontade, mas corre muito sem sentido, e tem um posicionamento mau

Fguerreiro54

Espero estar errado porque me parece bom jogador, mas o Yeri Pino saiu do Vilarral , e apesar de serem jogadores de pé diferente, parece me a típica contratação de Villareal como foi o Moleiro. Espero que desta vez não seja o caso.

OclassicoNº10

Citação de: Fguerreiro54 em 29 de Agosto de 2025, 23:31Espero estar errado porque me parece bom jogador, mas o Yeri Pino saiu do Vilarral , e apesar de serem jogadores de pé diferente, parece me a típica contratação de Villareal como foi o Moleiro. Espero que desta vez não seja o caso.
Muito bem, e a qual é a conclusão?

Estou um bocado perdido no post.
Se for para dar a entender que Yeremy podia ser um alvo nosso, ele já assinou pelo Palace.

r0aGe

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Agosto de 2025, 23:37
Citação de: Fguerreiro54 em 29 de Agosto de 2025, 23:31Espero estar errado porque me parece bom jogador, mas o Yeri Pino saiu do Vilarral , e apesar de serem jogadores de pé diferente, parece me a típica contratação de Villareal como foi o Moleiro. Espero que desta vez não seja o caso.
Muito bem, e a qual é a conclusão?

Estou um bocado perdido no post.
Se for para dar a entender que Yeremy podia ser um alvo nosso, ele já assinou pelo Palace.
acho que é este substituir o Pino

jv@rel4

Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2025, 22:4870% de probabilidade de ser jogador do Benfica, disse o faneca agora no BI.
Peço desculpa pela ignorância o que é o BI?

Cypherpunk

Citação de: BERNA_1961 em 29 de Agosto de 2025, 23:06Este gajo é superior ao Chico Conceição?
Fisicamente parecem similares.
Nada a ver, este é um dez a joga na direita é um jogador bastante colectivo ao contrário dos que os videos possam parecer. Portanto o oposto do cão junior

Stigmat

Citação de: jv@rel4 em 29 de Agosto de 2025, 23:40
Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2025, 22:4870% de probabilidade de ser jogador do Benfica, disse o faneca agora no BI.

Benfica independente?

Sea_Shepherd

Citação de: jv@rel4 em 29 de Agosto de 2025, 23:40

Benfica Independente, o melhor podcast sobre a atualidade da nação benfiquista.