2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 1 - 2 Portimonense SC, 30Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

Nuno_SLB

FaithNoMore

Se fosse aos responsáveis do clube,na próxima jornada metia só juvenis,equipa mais nova da história dos campeonatos profissionais,enfim há que saber dosear as coisas,não meter uma enxurrada de miudagem a jogar num campeonato sénior,isto assim nem é sequer preparar estes rapazes para o mais alto nível,alguns deles vão crescer a passar humilhações como a de hoje?é isso que é formar?

Caixadeoculos

Citação de: Negan Schrute em 30 de Agosto de 2025, 20:16
Citação de: DeSousa em 30 de Agosto de 2025, 20:14Continuem a malhar nos miúdos de 17 anos e não na cabeça por de trás das decisões.
Decisões do quê? Eram 11 jogadores contra 9 com um jogador de campo na baliza. Achas que isto foi treinado ou preparado? Com o passar dos minutos começaram a acusar a pressão e não conseguiam fazer nada, principalmente depois do golo sofrido.

Isto não é futsal para o treinador estar a desenhar táticas durante um timeout.

Atacarem pessimamente... não se compreende e exige se mais qualidade (faltou bastante qualidade no nosso jogo).

Sofrer um golo, depois do esforço para conseguirem empatar é horrível.

sardao

Epa eu acho que há pessoal que não deve ter visto o jogo. Não foi apenas que perdemos contra 9. Perdemos a jogar contra 9 e contra um jogador de campo na baliza DESDE A PRIMEIRA PARTE. E SOFREMOS UM GOLO nestas condições.

peixoto91

Vergonhoso, inadmissivel. Ainda por cima contra a merda do Portomonense.

A derrota mais vergonhosa de sempre da equipa B. Hoje não há desculpas que valham.

Andreg86

Na semana passada jogamos com 10, e fizemos um belo jogo. Agora jogamos contra 9 e fizemos uma péssima segunda parte.

Acho que a malta aqui tem de se acalmar.

É uma derrota vergonhosa sem dúvida. E não é algo para branquear.

Que sirva como mais uma etapa do crescimento da equipa.

biumbs

Enquanto continuar o discurso que a equipa B "é para formar" e não se tiver exigência que para estar na segunda liga é preciso arcaboiço, estas merdas vão continuar a acontecer.

Cada vez que temos uma exibição ridícula muita gente aqui passa paninhos quentes.

Depois não se admirem que não haja exigência.

Ricardim19

Citação de: Ludwig van em 30 de Agosto de 2025, 20:22
Citação de: Ricardim19 em 30 de Agosto de 2025, 20:21Não posso criticar o treinador...
:rir:

Porquê, pagou-te?

Não. O ano passado ele fez IMENSO com putos. Mas isso ninguém se lembra.

E hoje simplesmente errou. Agora nada a fazer e é aprender com os erros

merlim

O Veríssimo já está a dizer que ao contrário do que se pensa é mais difícil jogar contra nove. E é esta a merda de mentalidade que vigora no clube.

Caixadeoculos

Citação de: defacer em 30 de Agosto de 2025, 20:18Meu Deus!! Não me lembro de uma vergonha tão grande!! Nem venham com arbitragens nem merda nenhuma!! É simplesmente inenarrável o que aconteceu aqui!!

Era cara de pau demais, não?

Ricardim19

Citação de: biumbs em 30 de Agosto de 2025, 20:25Enquanto continuar o discurso que a equipa B "é para formar" e não se tiver exigência que para estar na segunda liga é preciso arcaboiço, estás merdas vão continuar a acontecer.

Cada vez que temos uma exibição ridícula muita gente aqui passa paninhos quentes.

Depois não se admirem que não haja exigência.

E não é para formar lol?

aguia de prata

Foi o primeiro jogo que vi da equipa B.
Parece-me muito fraca para uma segunda liga.
O treinador terá que alertar a estrutura para isso, senão vai ser um ano de muitas dificuldades.  Não é só formar por formar.