Hakim Ziyech (Sem Clube) - COPE Elche

sergio19azb

Citação de: Rodrigo Ferreira em 30 de Agosto de 2025, 23:49Se for o do Ajax, é muito bem vindo, fez 32 em Março, vem mais que a tempo!
se se se...
Este rapaz saíu do Ajax ha 5 ou 6 anos.
Acabadinho, já não tem carne , só lhe vamos roer os ossos.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2025, 23:58
Citação de: Rodrigo Ferreira em 30 de Agosto de 2025, 23:49Se for o do Ajax, é muito bem vindo, fez 32 em Março, vem mais que a tempo!

Eu também queria o Belloti do Torino, ou Renato Sanches com 18 anos, ou o Draxler no seu prime....mas já não existem!!

Este pelo menos não teve nenhuma lesão, é só cabeça... Não era nem de perto nem de longe a minha primeira opção mas se vier que seja o que jogou no Ajax

imightbewrong

Nem que ele quisesse pagar para jogar aqui!
Nem pensar em tal coisa! Longe!!!!!!!!!!

Cosme Damião SLB

Citação de: Rodrigo Ferreira em 31 de Agosto de 2025, 00:01

Eu também queria o Belloti do Torino, ou Renato Sanches com 18 anos, ou o Draxler no seu prime....mas já não existem!!

Este pelo menos não teve nenhuma lesão, é só cabeça... Não era nem de perto nem de longe a minha primeira opção mas se vier que seja o que jogou no Ajax

Esquece isso, o jogador do Ajax já não existe.

Este rapaz já não quer nada com o futebol, tem um feitio do pior, autêntica vedeta que só corre com bola no pé e que ganha bálurdios.

Para isto ficava com o Di Maria!

ROBINHO

Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Agosto de 2025, 00:04
Citação de: Rodrigo Ferreira em 31 de Agosto de 2025, 00:01

Esquece isso, o jogador do Ajax já não existe.

Este rapaz já não quer nada com o futebol, tem um feitio do pior, autêntica vedeta que só corre com bola no pé e que ganha bálurdios.

Para isto ficava com o Di Maria!
Acho q tem pouco mais de 20 jogos nos últimos 2 anos

dsdsds44

ForçadoBloqueio

Para a grande puta que pariu! Metam este gajo pelo cu acima!!!!! Já não chegou a cagada de 2 anos com a diva argentina?!?!?!?

dsdsds44

Rodrigo Ferreira

Faltam 2 dias, é o bom disto... já não dá para inventar muito

Il trattore