Antony (Man. United) - CNN

kingvata

Sei de fonte segura que até amanhã às 11h05 faltam 24 horas e muito pode acontecer, pois são 1440 minutos

Pedro R.

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2025, 10:00O problema Antony é o ordenado e enfiar se no tugao
Não me venham com essa conversa.

Quem vai para o Betis vai para o Benfica.

Já ninguém engole essa conversa de clubes de meio da tabela das grandes ligas pagar mais que o Benfica ou que os jogadores preferem esses clubes ao Benfica.

TFFS

O Anthony do Bétis era mel

O do United... Bom, toda a gente se dá mal ali. Uns são mesmo maus, outros provam noutros sítios não o ser

Lopes1986

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2025, 10:17O Anthony do Bétis era mel

O do United... Bom, toda a gente se dá mal ali. Uns são mesmo maus, outros provam noutros sítios não o ser
O Antony no Betis e no Ajax era TOP.
No Manchester foi uma vergonha, tal como o Di Maria, o Sancho, e a lista nunca mais acaba.
O problema a meu ver seria que a nossa ala direita seria um passador defensivamente.
Este nao é adepto de defender e o Dedic é excelente a atacar mas mau a defender.

Slbttotosalvio

Seria a peça que faltava a este 11.

Pedro R.

Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2025, 10:20

No Manchester foi uma vergonha, tal como o Di Maria, o Sancho, e a lista nunca mais acaba.
O problema a meu ver seria que a nossa ala direita seria um passador defensivamente.
Este nao é adepto de defender e o Dedic é excelente a atacar mas mau a defender.
Percebo, mas então estamos fodidos, não existem alas bons no 1x1 que sejam comprometidos defensivamente. Nem baratos nem caros.

Isso é algo que...ATENÇÃO...É preciso treinador...eu sei, conceito arriscado.

Mas o treinador, não pode só treinar a dor, tem que arranjar maneira de tudo ser compensado e tudo funcionar.

Uma equipa de TOP mundial tem que ter laterais e extremos ofensivos. Num jogo de Champions ou derbi aceito que se seja um pouco mais comedido.

Eu amo o Aursnes, mas preferia 10000x ter o hoje o Antony na direita. O Aursnes hj ficava no banco, podia entrar para o lugar do Ríos ou do Barrenechea. Sei lá tanto que dava para fazer.

Lopes1986

Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2025, 10:54

Percebo, mas então estamos fodidos, não existem alas bons no 1x1 que sejam comprometidos defensivamente. Nem baratos nem caros.

Isso é algo que...ATENÇÃO...É preciso treinador...eu sei, conceito arriscado.

Mas o treinador, não pode só treinar a dor, tem que arranjar maneira de tudo ser compensado e tudo funcionar.

Uma equipa de TOP mundial tem que ter laterais e extremos ofensivos. Num jogo de Champions ou derbi aceito que se seja um pouco mais comedido.

Eu amo o Aursnes, mas preferia 10000x ter o hoje o Antony na direita. O Aursnes hj ficava no banco, podia entrar para o lugar do Ríos ou do Barrenechea. Sei lá tanto que dava para fazer.

Obviamente.
Eu ja estou a falar por causa do pedreiro que temos a treinador...quem nao se lembra das ultimas epocas com o Di e os outros a terem de correr por ele?

Para mim, Antony, Lukebakio,Amoura etc seriam apostas mas em 4-3-3...neste 4-4-2 seriam buracos nas alas.

PedroMartins

Se este viesse para o Benfica, ficávamos realmente com um plantel muito bom

MMeira

Criticam o Aursnes que é um jogador que equilibra na defesa, mas não é um rompe e rasga ofensivo.

Agora pedem um rompe e rasga ofensivo mas que depois vai ser uma dor de cabeca para o Dedic levar com 2 duma vez.

Não estou a ver jogador a nivel mundial (presente ou passado) que faca piscinas de 100m acima e abaixo um jogo inteiro. A não ser que tenha 3 pulmões...

Mesmo Ronaldo, Mbappé, Messi... Os treinadores tinham que montar um sistema que protegesse a retaguarda. Mas esse sistema duvido que seja de 2 médios centro... Quanto muito será de 3, com um atleta tipo Tino a fazer de bombeiro pelos outros dois.

Caixadeoculos

Citação de: MMeira em 31 de Agosto de 2025, 11:02Criticam o Aursnes que é um jogador que equilibra na defesa, mas não é um rompe e rasga ofensivo.

Agora pedem um rompe e rasga ofensivo mas que depois vai ser uma dor de cabeca para o Dedic levar com 2 duma vez.

Não estou a ver jogador a nivel mundial (presente ou passado) que faca piscinas de 100m acima e abaixo um jogo inteiro. A não ser que tenha 3 pulmões...

Mesmo Ronaldo, Mbappé, Messi... Os treinadores tinham que montar um sistema que protegesse a retaguarda. Mas esse sistema duvido que seja de 2 médios centro... Quanto muito será de 3, com um atleta tipo Tino a fazer de bombeiro pelos outros dois.

Eheheh... anthony... nível mundial..

GiiB_10

Citação de: SigaPaVinho em 31 de Agosto de 2025, 09:47
Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2025, 00:35
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Agosto de 2025, 12:27Bem longe. Este era como o Félix, pseudo vedeta que só vinha foder o balneário com as suas manias.
Pseudo-vedeta, que pediu para sair do United e ir para o Bétis, para puder jogar.
Que podia ter ido para a Arábia, e rejeitou, porque quer continuar na Europa.

E que chegou ao Bétis, foi dos seus melhores jogadores, e não fodeu o balneário com as suas "manias".

Não fodeu o balneário pq era titular, aqui o mais provável era comer banco para o Aursens. Ia ser bonito este gajo no banco lol.
Sim, o Antony ia já comer banco para o Aursnes.

Nunca se viu nenhum treinador a atacar o profissionalismo do Antony. Pelo contrário.

Mas o user do SerBenfiquista, é que conhece a pessoa Antony e o seu feitio...

MMeira

Citação de: Caixadeoculos em 31 de Agosto de 2025, 11:05
Citação de: MMeira em 31 de Agosto de 2025, 11:02Criticam o Aursnes que é um jogador que equilibra na defesa, mas não é um rompe e rasga ofensivo.

Eheheh... anthony... nível mundial..

Hehehe... Saber ler... Mundial... Ehehh
Nem com óculos

Der Kaiser

Depende, para mim o extremo direito que vier é para jogar nos jogos de menor dificuldade, por exemplo jogos em casa do Tugão, permitindo ao Aursnes estar fresco para os jogos mais exigentes.

Agora que o Anthony aceite este papel....

GiiB_10

Passarias a jogar com 3 médios, ajudando o Aursnes a compensar o lado direito.

Lopes1986

Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2025, 11:08

Passarias a jogar com 3 médios, ajudando o Aursnes a compensar o lado direito.
E nao jogava o Sudakov?
Ou imaginas um 4-3-3 com Sudakov na esquerda?
Mesmo assim
Um meio-campo com Enzo-Rios-Aursnes seria pouco criativo e capaz com bola.