Andebol Feminino 2025/2026

Dandy

Citação de: Rics em 30 de Agosto de 2025, 17:48Também tava um bafo que não se podia
A humidade aqui na Madeira faz estragos
A segunda parte menos conseguida pode ser explicada, em parte, por isso

Hoje há mais.

Bebe uma "Brisa" sem açúcar.

Farripas

Hoje jogam a Maddalena Cabrini na baliza, Madalena Preira a lateral e a Sofia Ferreira a pivot, como titulares. Isto a atacar.

katso

Farripas

Citação de: katso em 31 de Agosto de 2025, 12:08A que horas é hoje?

Já começou. 7min de jogo e está 0-5 para nós. Será um jogo sem história, parece-me.

katso

Obrigado amigo.

Sim, hoje será muito facil, vai informando se puderes mas com menor frequência do que ontem, digo eu...

Obrigado desde já pelas informações

Farripas

15min de jogo e está 3-12.

Jogo sem história. A Constança está a jogar mas em modo facilitadora hoje. Tem 2 golos "apenas". A Duda tem 3 golos em 3 remates. A Sofia Ferreira já marcou, a Mariana Costa na ponta direita também.

Farripas

6-21 ao intervalo.

O único apontamento é a falta de agressividade da  Patrícia Rodrigues. Não sei se por ser um jogo facílimo, mas depois de ontem ter sido zero, esperava hoje qualquer coisa. Mas apenas ganhou um 7 metros e teve um par de passes para a pivot. Não tentou qualquer remate (tirando no tal 7 metros ganho) e não ataca a baliza. Parece que está ali a fazer número e só para passar a bola para o lado.

Farripas

Está a jogar, nesta segunda parte, a Catarina Bernardino de 16 anos, na ponta esquerda. E acabou de marcar um golo.

Farripas

14-29 com 45min.

Eu não quero implicar com a rapariga, mas a Patrícia Rodrigues, nem com marcação individual à Constança, tentar sequer atacar a baliza. Não sei se são indicações do treinador, se são limitações físicas, mas não faz um mínimo de esforço para atacar a baliza. É surreal, só está ali para passar a bola. Nem com mais um, nem com marcação individual a uma colega. Não digo marcar muitos golos, mas ela não ataca a baliza sequer.

EDIT: Eu fui confirmar... Ela tem 0 remates tentados em quase 3 jogos completos. ZERO. Apenas hoje tentou um e ganhou 7 metros.

Andris

Entretanto, 18-35, não sei se já acabou.

Farripas

20-37 Final.

Jogo sem história. Apenas os apontamentos que dei sobre a Patrícia Rodrigues e não me parece que a Maddalena Cabrini vá dar qualquer luta à Matilde, parece-me mediana. Ouvi falarem que iria ser um desafio diferente para a Matilde... Don't think so.

Rics

Citação de: Dandy em 31 de Agosto de 2025, 11:09
Citação de: Rics em 30 de Agosto de 2025, 17:48Também tava um bafo que não se podia
A humidade aqui na Madeira faz estragos
A segunda parte menos conseguida pode ser explicada, em parte, por isso

Hoje há mais.

Bebe uma "Brisa" sem açúcar.

Ta feito
20-37
Agora beber uma coral que não tem açúcar ao menos 😅

JM21

Benficoolatra

Citação de: Farripas em 31 de Agosto de 2025, 13:2920-37 Final.

Jogo sem história. Apenas os apontamentos que dei sobre a Patrícia Rodrigues e não me parece que a Maddalena Cabrini vá dar qualquer luta à Matilde, parece-me mediana. Ouvi falarem que iria ser um desafio diferente para a Matilde... Don't think so.
Tambem não a achei nada de especial. Muito fraca até.

Farripas

Citação de: Benficoolatra em 31 de Agosto de 2025, 14:03
Citação de: Farripas em 31 de Agosto de 2025, 13:2920-37 Final.

Tambem não a achei nada de especial. Muito fraca até.

Não quis ser tão duro, mas tenho que concordar. Defendeu pouco, muitos dos falhanços adversários até foram de bolas para fora (é certo que a envergadura dela pode levar a isso). Deixou muito a desejar. Talvez tirasse o "muito" e chamasse só "fraca". Mas estamos em sintonia.