CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

|OnE|

Faz 3 subs e consegue meter a equipa mais defensiva.

Esta merda nem contada.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Rui PT em 31 de Agosto de 2025, 19:27Os do Alverca passam a vida a agarrar e a puxar jogadores do Benfica e não acontece nada?

Não digas essas merdas! Só os amarelos do Benfica é que são limpos!

Guernsey

Eu nem gosto de ser este gajo. Mas se o Alverca troca assim a bola e rompe pelo nosso meio campo, eu imagino um meio campo com Varela, Froholdt e Veiga...

Não se metam finos não.

BetterMind

Citação de: Benfica-Forever em 31 de Agosto de 2025, 19:28Preparem-se para a autoestrada no meio campo
Porque o Rios é que estava a segurar aquilo... Já sabemos

vitormopinto1987

num pelado qualquer, a bola salta menos que neste "relvado"

TFFS

Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2025, 19:28Faz 3 subs e consegue meter a equipa mais defensiva.

Esta merda nem contada.
"Não é retranqueiro"

kingvata

RedWinner

Tiago_Patatas

2fenix2die

Este pedreiro que temos a treinador, deve ser doente mental, tira o único gajo que conseguiu criar perigo na segunda parte (Scheldrup), que sabe o que é uma bola, e deixa ficar o Barreiro em campo.

Fdx, gozar com o caralho.

Pior colocar o Prestianni em uma ala, é matar o jogador, não tem físico para isso.

TFFS

Citação de: Guernsey em 31 de Agosto de 2025, 19:29Eu nem gosto de ser este gajo. Mas se o Alverca troca assim a bola e rompe pelo nosso meio campo, eu imagino um meio campo com Varela, Froholdt e Veiga...

Não se metam finos não.
Lógica da batata

The_Riggs