CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

IPASLB

Citação de: Joao Cruz em 31 de Agosto de 2025, 20:07Não jogámos um caralho.
Fui só eu que reparei, aquando da expulsão, o boi a espreitar para o cacho de jogadores que se formou a ver se valia a pena mostrar o cartão ao infrator para lhe mostrar o cartão?
Valou a pena. Era o Dedic e dava expulsão.
3 jornadas: Enzo 3 amarelos.
Preparem-se....
Independentemente disso, o Lage e estando COM UMA VANTAGEM DE DOIS GOLOS, só tinha de ter substituído os 3 amarelados, e só não o fez porque é um enormissimo covarde, quis-se proteger a si próprio...se algum deles fosse expulso, e o resultado no jogo se tornasse mau para o SLB, a culpa seria sempre do árbitro...

Agora, vamos ficar sem Dedic no próximo jogo por CULPA EXCLUSIVA do Lage.

aquaris

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2025, 20:07O Benfica é a única equipa em Portugal que quando aumenta os índices de agressividade chovem amarelos.

Vocês vão falar da falta de qualidade de jogo hoje e com razão, mas o jogo só se complicou após a expulsão. É um campeonato que tresanda a corrupção, é só mais um exemplo de como o Benfica tem de jogar o triplo dos outros para ganhar alguma coisa. Vão ver quantos amarelos já tem o Rios, Enzo, Otamendi...

Tenta-se mudar para melhor e aumentar os índices de agressividade e eles não gostam, dão logo a ordem para se amarelar muito a equipa do Benfica. É impossível lutar-se contra isto.
Temos de por na rua o ruizinho e expulsar o LFV!

Depois se for necessário temos de preparar justiça popular porque a outra não existe!

ZéTonto

Citação de: NSC em 31 de Agosto de 2025, 20:00Gostei.

O que eu quero mesmo é estas vitórias borradas e com futebol medíocre até às eleições.
Assim continuamos na corrida e o Encosta vai perdendo votos.
Estamos a falar dos mesmos socios que mantiveram o Vieira por 20 anos. Nao fosse a PJ e ainda la estava.

Redady2

Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2025, 20:07A entrada do Tino em modo frete rebentou com a equipa, depois com a saída do Dedic foi jogar com 9 o que faltava.
Não queria aleijar-se. Já foi.

vermelhoftw

Citação de: Joao Cruz em 31 de Agosto de 2025, 20:07Não jogámos um caralho.
Fui só eu que reparei, aquando da expulsão, o boi a espreitar para o cacho de jogadores que se formou a ver se valia a pena mostrar o cartão ao infrator para lhe mostrar o cartão?
Valou a pena. Era o Dedic e dava expulsão.
3 jornadas: Enzo 3 amarelos.
Preparem-se....

Pois não. Mas os grandes podem não jogar um crl a epoca toda, vão sempre ganhar estes jogos devido a diferença de individualidades

força Benfica

Salva-se os 3 pontos mas...

Num jogo onde se faz o mais complicado que é marcar cedo e ir para o intervalo com um 0-2 ter este sofrimento todo é completamente desnecessario e tudo por culpa propria.

A quantidade de oportunidades claras que tanto o Estrela na altura e o Alverca hoje tiveram é vergonhoso e não é nada normal.

A jogar com 10 contra um Real é uma coisa contra um Alverca da vida e não conseguir 3 passes seguidos é mau demais.

Mas é o Benfica que temos...

A seguir a pausa vai ser bem duro.

Golo de Weldon

Por questões arteriais, eu deixei de ver assim que o Alverca fez o golo.

Ufa, ufinha.

Mas com este andamento vamos andar reto para lugar nenhum.

ZéTonto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2025, 20:07Não há ninguém que dê umas chapadas nesse fdp?
Vais ter que ser mais especifico, isso nao reduz muito o leque.  :2funny:

Ricardo Teixeira

O jogo não se complicou só após a expulsão.

O Samuel Soares safou 2 ou 3 bolas de golo, antes disso.

A nossa posse de bola é ridícula. Não há o mínimo de rasgo. Só a nível individual do nosso lateral, ou um chouriço como no 1° golo.

Temos um treinador que joga contra o Alverca como se jogasse contra o Fenerbahçe ou Real Madrid.

jorslb

Citação de: Dmitry91 em 31 de Agosto de 2025, 20:09
Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2025, 20:07A entrada do Tino em modo frete rebentou com a equipa, depois com a saída do Dedic foi jogar com 9 o que faltava.

O Alverca foi perigoso o jogo todo.

Felizmente conseguimos marcar no pouco futebol que conseguimos criar.

Jogo todo?

Na 1a parte dominamos completamente.
Na 2a o Alverca veio com garra e nós já a pensar na pausa das seleções, mesmo assim a defender qb.
Ao entrar o Tino que nunca foi a nenhum duelo, nunca tentou cortar nenhuma bola e só fez maus passes, ficamos sempre cá atrás.

RoYal_EaGle_2004

O nosso jogador mais criativo é o defesa direito.

É preciso dizer mais?

Jesus, que merda de jogo.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2025, 20:13
Citação de: Dmitry91 em 31 de Agosto de 2025, 20:09

O Alverca foi perigoso o jogo todo.

Felizmente conseguimos marcar no pouco futebol que conseguimos criar.

Jogo todo?

Na 1a parte dominamos completamente.
Na 2a o Alverca veio com garra e nós já a pensar na pausa das seleções, mesmo assim a defender qb.
Ao entrar o Tino que nunca foi a nenhum duelo, nunca tentou cortar nenhuma bola e só fez maus passes, ficamos sempre cá atrás.

Na primeira dominámos completamente? What?

RedWinner

Nuno_SLB

Citação de: Chalana2024 em 31 de Agosto de 2025, 20:08Este fórum é igual ao presidente não vale uma piça lento lentinho

qual é o operador que estás a usar? no meu está fixe.