João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kurt Cobain 10

O Guardiola também não vale nada.

Fez um mundial de clubes péssimo e começa a Premier league péssimo também.🤦

DoubleJ

Citação de: Nenad25 em 31 de Agosto de 2025, 14:13Alguém que me explique: Mário Branco sairá mesmo com esta estrutura?

Se sim porquê?
Para começar, não é Benfiquista e depois está aqui mandatado pelo Sr. Jorge Mendes.

Chega?

Mercurio_10

Citação de: Tirar Desforço em 30 de Agosto de 2025, 20:21Qualquer critica ao Noronha é garantido que leva com um "chalupa"

Quando não se term argumentos... ataca-se o outro user

Vejam lá se daqui a 4 anos não estão aqui todos a fazer culto a um outro candidato porque Noronha ganhou zero

Se daqui a 4 anos percebermos que o mandato foi um fracasso, diria que o normal é precisamente isso. Porque cultos de personalidade é coisa mais vista do outro lado. Quem apoia Noronha agora apoia que ele vá servir o Benfica e acredita nas suas capacidades. Mas se não for capaz, ao fim de 4 anos é para sair. E não há nada de errado nisso. Estranho é culto de personalidade a outros que não servem o bem do Benfica. Pode ser difícil de perceberes isso, mas também não vou explicar mais.

Kurt Cobain 10

https://x.com/jnoronhalopes/status/1962182348163649814

Tudo acontece... que descanse em paz. A vitória de 25 de outubro vai ser para ti .

The_Riggs

Citação de: Iron Mask em 31 de Agosto de 2025, 08:05
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2025, 02:43
Citação de: Indutory em 31 de Agosto de 2025, 02:25
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2025, 02:21Em relação ao Noronha se houver fumo na questão do Amorim quero que ele perca as eleições em outubro..

e uma coisa que nenhum candidato falou foi na questão do sistema táctico da equipa principal..
Criar uma identidade, como tem o pool o barca etc..

Vem um treinador mete a equipa a jogar com 3 centrais..
Passado meses não funciona, vem outro não quer jogar assim..

Mas e os milhões investidos nos centrais por ex???

O clube não pode estar a depender de idiotas como o Amorim o Anselmi ou outro idiota com essa ideia..

O Alonso não foi para o real jogar assim.. nem o Florentino Perez o deixava sequer
Preferes RC+Lage a JNL+Amorim?

Neste momento prefiro o lage ao Amorim sem pestanejar..

Em relação ao Rui costa ele não tem capacidade para ser presidente..

Mas como disse eu fico mais preocupado com esses treinadores da treta que vêm e mudam o ADN do clube, e depois são despedidos e ficamos com a batata quente na mão..
Vem outro e muda o sistema etc..
Não existe continuidade...

Foda-se.
Se leres alguns posts desse gajo, deixas de te surpreender.

Rei

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2025, 17:00https://x.com/jnoronhalopes/status/1962182348163649814

Tudo acontece... que descanse em paz. A vitória de 25 de outubro vai ser para ti .

Porra. Sempre triste ler estas coisas. Alguém sabe se ele andava por aqui e que idade tinha?

Kurt Cobain 10

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2025, 17:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2025, 17:00https://x.com/jnoronhalopes/status/1962182348163649814

Porra. Sempre triste ler estas coisas. Alguém sabe se ele andava por aqui e que idade tinha?
Provavelmente andava .

Rikudou

Conheço o Ivan, estudou comigo. Um tipo pacato, 5 estrelas e um grande Benfiquista. Já não o via há muito tempo e a última vez que o vi pessoalmente foi nas eleições de 2020. Chorou como um menino quando o JNL perdeu as eleições, desta vez estava esperançado que seria diferente, infelizmente não estará cá para ver, mas que lá de cima consiga ver o fim do vieirismo que tanto lutou para derrotar.
Um grande abraço Ivan, até um dia amigo.
Para quem perguntou a idade, faria em dezembro 35 anos, um jovem.

O Património

Citação de: Rikudou em 31 de Agosto de 2025, 17:49

Conheço o Ivan, estudou comigo. Um tipo pacato, 5 estrelas e um grande Benfiquista. Já não o via há muito tempo e a última vez que o vi pessoalmente foi nas eleições de 2020. Chorou como um menino quando o JNL perdeu as eleições, desta vez estava esperançado que seria diferente, infelizmente não estará cá para ver, mas que lá de cima consiga ver o fim do vieirismo que tanto lutou para derrotar.
Um grande abraço Ivan, até um dia amigo.
Para quem perguntou a idade, faria em dezembro 35 anos, um jovem.
que descanse em paz e que o JNL se lembre dele caso vença

nedved

Torgal

Foi um prazer trabalhar com o Ivan em 2020 na campanha do "Servir o Benfica/João Noronha Lopes". Ainda me lembro de chegar mais cedo a muitas Assembleias Gerais e lá estar ele a beber um café no Red Snack, onde eu me sentava e juntava para uma breve conversa.

Fica aqui o meu pequeno tributo a quem me ensinou parte do que alimenta o meu trabalho gráfico no associativismo benfiquista.

Descansa em Paz, Ivan.🔴⚪️

Rørikus

Eu só peço uma coisa, tu vence-me esta merda. A bem ou a mal, VENCE! Nem que roubes também a merda das urnas e alugues uns Yaris para fugir com elas para o caralho mais velho mas VENCE!

Não aguento mais esta podridão. Uma pessoa quer se sentar para ver o Benfica e ver um bom jogo mas só vê merda, nem uma vitória dá prazer neste momento.

O Património

Citação de: Rørikus em 31 de Agosto de 2025, 20:32Eu só peço uma coisa, tu vence-me esta merda. A bem ou a mal, VENCE! Nem que roubes também a merda das urnas e alugues uns Yaris para fugir com elas para o caralho mais velho mas VENCE!

Não aguento mais esta podridão. Uma pessoa quer se sentar para ver o Benfica e ver um bom jogo mas só vê merda, nem uma vitória dá prazer neste momento.

E ainda temos que levar com acéfalos a enaltecer o excelente trabalho da dupla Ruína & Medíocre

Sunaike

É bom que tenhas logo um novo treinador para substituir o banana do lage