Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

1904 Benfica

O que mais impressiona é a quantidade de passes que falha, não é inadmissível para um jogador que pagamos o que pagamos por ele. Com a idade que têm não sei como vai melhorar esse especto.

Slb04Sempre

Citação de: RaGaZzO_RuY em 31 de Agosto de 2025, 21:03
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2025, 20:07
Citação de: RaGaZzO_RuY em 31 de Agosto de 2025, 20:04Saiu do campo e parecia uma cratera aquele meio campo.

Mas mimimimimi.

Já era uma cratera antes de sair, não sofremos por mero acaso, parece uma via rápida o meio campo, faz faltas atrás de faltas, perde bolas atrá de bolas..

Devem gostar do penteado dele ou quê..

Acho que devias canalizares as tuas energias no tópico do Lage e o porquê de os jogadores TODOS não jogarem nada do que andar aqui sempre a falar mal de um jogador que acabou de chegar ao clube. Mas cada um com as suas ideias.

Eu disse bem no jogo com o Fenerbahce, parece é que foi excepção. Não quero que falhe, é só a realidade

Androico

Está com muita dificuldade em adaptar-se a jogos com menos espaço. Esteve muito bem contra o Fener, pois esse espaço existiu. Aliás, a sua exibição melhora quando o jogo fica partido.

Nestes jogos do campeonato está claramente com dificuldades, pois exige dele mais momentos com bola, risco no passe, circulação de bola, etc.... E ele aí tem algumas limitações.

Pode ser que o Sudakov o liberte dessa exigência.

ForçadoBloqueio

Tem um nível de passe que nem um Sub-16 tem. E é precisamente pela falta de formação no futebol de 11 que acredito que isso aconteça. Mas hoje temos das melhores ferramentas do Mundo no Seixal para aperfeiçoar o passe. O Rios precisava de gastar umas horas extra por dia aí.

Quanto à dimensão física brutal que dá ao nosso meio campo é inegável. Pena que as ordens da arbitragem em Portugal sejam para apitar a cada encosto que ele faz.

El Tacuara

Citação de: S-Line em 31 de Agosto de 2025, 21:28Estás fdd meu .
Já te caíram em cima desde o primeiro jogo.
Depois começou nos ditos programas dos experts , que eras agressivo e começas a comer amarelos atrás de amarelos .
Agora estás condenado à tática da piroca com este treinador .

Diz na conferência de imprensa que deu prioridade ao descaso e refrescar a equipa , e deixou-te num meio campo a papar com gajos de alta rotação .

Estás tão fodido, na cabeça dos adeptos já tens um selo na testa a dizer : barrete.

Tem ajudado à festa.

Ao ser o jogador mais caro do Benfica, pensa que é um super craque.

É passes sem nexo, passes errados e algumas abordagens displicentes.

É um jogador defensivo e de choque mas na cabeca dele, pensa que é um Pilro.

S-Line

Citação de: El Tacuara em 31 de Agosto de 2025, 22:06
Depois começou nos ditos programas dos experts , que eras agressivo e começas a comer amarelos atrás de amarelos .

Diz na conferência de imprensa que deu prioridade ao descaso e refrescar a equipa , e deixou-te num meio campo a papar com gajos de alta rotação .

Estás tão fodido, na cabeça dos adeptos já tens um selo na testa a dizer : barrete.

Tem ajudado à festa.

O que tem ajudado á festa é nao saber o que o treinador quer fazer dele .

Pedro Nunes 28

Portanto ele não consegue fazer um passe e a culpa é do treinador, é isso ? Só para conseguir entender quem não consegue ver o problema que temos aqui se ele não melhorar.
E forte fisicamente, agressivo e depois não consegue meter uma bola a mais de 5 metros....boa!
Não me surpreende sinceramente dada a formação que NÃO TEVE...., espero que alguém consiga ajudar o rapaz a melhorar as suas deficiências no passe ou vamos ter aqui um problema de 27 milhões

Rivolt

Este vem com defeito e não dá para mandar para a garantia.

Não sabe fazer passes a mais de 5m. Fdx.

El Tacuara

Citação de: S-Line em 31 de Agosto de 2025, 22:30
Citação de: El Tacuara em 31 de Agosto de 2025, 22:06

Tem ajudado à festa.

O que tem ajudado á festa é nao saber o que o treinador quer fazer dele .

Tambem

daniel.gomes

Continuo na minha tem lacunas, a nível de formação, que dificilmente as irá corrigir.

PêPê28

É sem dúvida um jogador que se sente mais confortável em jogos de maior intensidade, onde é um "animal" nos lances divididos e enche o campo... nestes jogos em que lhe exigem critério na construção nota-se que fica desconfortável e acaba por acumular erros não focados. Acredito que melhore com a presença de Sudakov que irá reclamar esse papel na construção.

Uma nota para a péssima qualidade do relvado. Num negócio que move milhões é inadmissível o estado do relvado

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2025, 22:03Tem um nível de passe que nem um Sub-16 tem. E é precisamente pela falta de formação no futebol de 11 que acredito que isso aconteça. Mas hoje temos das melhores ferramentas do Mundo no Seixal para aperfeiçoar o passe. O Rios precisava de gastar umas horas extra por dia aí.

Quanto à dimensão física brutal que dá ao nosso meio campo é inegável. Pena que as ordens da arbitragem em Portugal sejam para apitar a cada encosto que ele faz.
Fez a formação no rugby ?

GloriosoSLB1904

Passou outra vez a cepo? Bomba na quarta, cepo no domingo?

iloy

Nunca será um grande médio com estes falhanços nos passes

FUTURO PRESIDENTE

Com o vermelho do Dedic a equipa adversário subiu um pouco as linhas o que é natural e depois a saída do Rios entregou o meio campo ao Alverca com a entrada do Florentino que entrou mal recuamos muito no terreno e notou se bastante a falta do Rios que é um esteio no nosso meio campo, embora jogando mal com bola como hoje se viu mas a defender impõe presença.