Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SirKaz

Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2025, 22:26
Citação de: tremendo7 em 31 de Agosto de 2025, 22:25Alguém me explica a opção do Barreiro atrás do PL?
Porquê que o Scheldrup é sempre o 1° a sair?
Porquê que o João Veloso não merece uma oportunidade? Dava para jogar com o Chelsea no mundial de clubes mas já não dá para jogar com o Alverca ou o Tondela?
Henrique Araújo só serve para tradutor?

Sim

Ou então como diria próprio

"VAI PARA O CARALHO PÁ"

MrCobb

Citação de: NoNickBoy em 31 de Agosto de 2025, 22:38Porque é que o meu clube tá impestado de gente que eu odeio de morte?

Porra eu já nem peço ganhar sempre, mas olhar e ver que há pessoas que me representam como benfiquista no meu clube.
Isso é a maior derrota do Benfiquismo, a chama morrer aos poucos, agradecem ao vierismo que se tornou uma doença que alastrou a nação encarnada e leva ao aparecimento desse tipo de gente.

Semper Fidelis

contra o Sta. Clara a 12/set ia assim:

TRUBIN

AURSNES A.SILVA OTAMENDI DAHL

RIOS ENZO

LUKEBAKIO SUDAKOV SCHJELDERUP

PAVLIDIS

Baron_Davis

O treinador do Rayito com 37 tacos a morder o Barcita e a jogar para ganhar e o Averell sadino com poker de médios de contenção em Alverca

Nossa senhora...

Stigmat

Até o lambe cus do Calado está a bater nele.

Sunaike

Citação de: Stigmat em 31 de Agosto de 2025, 22:42Até o lambe cus do Calado está a bater nele.
ya futebol pobrezinho mas é que é mesmo

Aguiavareira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Agosto de 2025, 22:27
Citação de: Redady2 em 31 de Agosto de 2025, 22:22
Citação de: MB em 31 de Agosto de 2025, 22:12Penso que toda a gente que segue minimamente os jogos do Benfica já percebeu que este treinador não serve.
Posto isto, e independentemente dos resultados obtidos, devíamos ter um presidente com força e coragem para tomar uma decisão difícil mas que demonstrasse ambição desportiva, que era substituir o treinador.
Tal nunca vai acontecer.
Até os futuros candidatos a Presidente, dizem que o querem manter!? Quem é que entende isto?

Revela que são pessoas sérias. Nenhum candidato pode falar o contrário quando nem sequer há treinadores bons disponíveis.

Para além disso são isso mesmo candidatos nada podem fazer no imediato e a equipa está a competir logo não vão dizer nada que destabilize a equipa

zezespecial

100M depois e preparamo-nos para mais uma época sofrível, está à vista de todos, mas infelizmente a mediocridade é o novo normal...

FelipeVazTé1904

Uma coisa que me intriga com vários treinadores é a falta de uma ideia de jogo clara, como se chega ao mais alto nível sem ter uma ideia clara do que se quer fazer, a única dinâmica do Benfica neste momento é as diagonais dos dois da frente de dentro para fora, de resto não existe mais nada, tudo aleatório.

duarteslb

tacuaracardozo

Miserável a mexer na equipa. Finalmente vão tirar lhe o Florentino.

Jomoco

Ès tão fraquinho... mais dois mezitos disto... 😭😭😭
Há equipas que qd jogam com 10 continuam por cima, a tentar ganhar o jogo, nós não, defendemos com linha de 5 mesmo que o adversário só tenha um avançado... ver o Benfica, que já gastou mais de 100M este verão, a chutar a bola pra frente contra um Alverca acabado de subir dói muito, isto não è o Benfica...

Aguiavareira

Citação de: zezespecial em 31 de Agosto de 2025, 22:44100M depois e preparamo-nos para mais uma época sofrível, está à vista de todos, mas infelizmente a mediocridade é o novo normal...

Dinheiro mal gasto nas mãos dele
Futebol mediucre e jogadores que deixam de evoluir

gizmo

Por norma detesto as paragens das seleções. Mas esta? Graças a Deus. Valha-nos estes 15 dias sem levar com este futebol.

Eusébio10

Está tudo tão errado.

Nem com um bom mercado de transferências conseguimos jogar bem à bola.

Será sempre um treinador de recurso