Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jamal

simplesmente não se vê futebol,o que anda este senhor a fazer?

cacetadas

Citação de: Andreg86 em 31 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: Jamal em 31 de Agosto de 2025, 20:31

Para a bancada onde estavam adeptos do Alverca.

De resto , tudo no Benfica é drama.

Depois ainda se inventa mentiras que vemos no X , como, não conhecia o avançado do Alverca.

Nós somos os nosso piores inimigos

Como treinador do Benfica tem de se deixar desta merda de figuras. Que vá para o norte

Innuendo

Isto vai ser como o ketchup. Quando a primeira coisa correr mal, vira tudo por aí abaixo.

100M em reforços, joga com 2 (dois!!!) jogadores com características ofensivas e não se joga um real crlh.

É impensável este Benfica.

Redady2

Citação de: MB em 31 de Agosto de 2025, 22:12Penso que toda a gente que segue minimamente os jogos do Benfica já percebeu que este treinador não serve.
Posto isto, e independentemente dos resultados obtidos, devíamos ter um presidente com força e coragem para tomar uma decisão difícil mas que demonstrasse ambição desportiva, que era substituir o treinador.
Tal nunca vai acontecer.
Até os futuros candidatos a Presidente, dizem que o querem manter!? Quem é que entende isto?

InfernoBenfiquista

Citação de: JAAP em 31 de Agosto de 2025, 22:14
Citação de: InfernoBenfiquista em 31 de Agosto de 2025, 21:33
Citação de: Tacuara_7 em 31 de Agosto de 2025, 20:50
Citação de: InfernoBenfiquista em 31 de Agosto de 2025, 20:42Eheh muitos aqui roídinhos a desejar o mal de Lage e do Benfica, mas saíu-vos ao lado.

Se é um passivo no banco é um morcão, se é refilão é porque não pára. O importante é criticar, mas desta "pré-época" PERFEITA ninguem lhe tirará o mérito.

Haverá tempo para convencer!

CARREGAAAA LAGE

Haverá tempo....

A época passada toda pelos vistos não chegou.

Claro que a malta critica porque esta merda é forçada.

Cada um é como é. O gajo é sonsinho, escusa de se estar a aramar em Conceição.
Não tem de ser mal educado, mas sim firme, coisa que não o é.

E depois é cobarde. Fácil encostar os putos.

A malta até comia esta merda toda se se jogasse alguma coisa, mas a malta já vê futebol há tempo suficiente para saber que vai dar merda. Já aconteceu exatamente igual com o Lage.

Beeem, tive 15 comentários de resposta a insultar-me.. será que esta malta é assim com a mulher e filhos?

Vou-te responder a ti porque foste o único a articular um comentário construtivo.

O Lage ama o Benfica e quer muito vencer no Benfica. A reação dele é de alguém que sofre pelo Benfica, mais do que muitos de nós.

Se acho que faz tudo bem? Claramente que não, o Benfica não tem apresentado grandes exibições mas atendendo ao contexto atipico que tivemos, foi extremamente competente. Atingimos todos os objetivos com excelência, primeiro golo sofrido em quase uma dezena de jogos foi nos ultimos 20min do último jogo.

Isto é absolutamente fantástico!

Com os novos reforços acredito que vamos conseguir melhorar muito o nosso jogo.

My friend... deves viver no mundo da fantasia, só pode... ao recusares ver o que toda a gente vê.... menos o Lage

Meu caro, sou realista e tenho bom senso, ao contrário de muitos daqui. Mas nas redes sociais encontras milhões com uma opinião igual. Para dizeres "toda a gente vê" tu é que deves viver numa bolha. Isso faz-te mal.

O Benfica teve duas deslocações fora dificeis mas conseguiu o objetivo que são os 3 pontos.
Mal tivemos pausa e pré-época e atingimos todos os objetivos: vencer todos os jogos do campeonato, supertaça e uma das eliminatórias de Champions mais dificeis de sempre pra clubes PT.

Conseguimos isso tudo, nas condições que sabemos, algo fabuloso e elogiado por quem tem mais de 2 neurónios.

Agora o futebol, sobretudo nos jogos fora, foi fraquinho, é certo. Mas vamos ter tempo para boas exibições, não era isso que se pedia neste mês.

Baron_Davis

Citação de: Heisenberg_1904 em 31 de Agosto de 2025, 22:20Ainda tenho pesadelos com o jogo na Amadora, e como se não bastasse, agora isto em Alverca. E isto não vai melhorar com a paragem, porque os jogos de 3 em 3 dias vão continuar Europa e campeonato. Futebol medonho, sem verticalidade, para trás para lado, N oportunidades para os advesários, um filme dos horrores

Contra as grandes equipas da champs o Averell sadino nem tem jogadores velozes e rápidos para jogar em transição como tanto gosta

No entanto foi ele mesmo que chupou a estrumetura e disse a+b que era preciso "confiar mais no prezidentz e no sportz direktorz"

cacetadas

Citação de: Redady2 em 31 de Agosto de 2025, 22:22
Citação de: MB em 31 de Agosto de 2025, 22:12Penso que toda a gente que segue minimamente os jogos do Benfica já percebeu que este treinador não serve.
Posto isto, e independentemente dos resultados obtidos, devíamos ter um presidente com força e coragem para tomar uma decisão difícil mas que demonstrasse ambição desportiva, que era substituir o treinador.
Tal nunca vai acontecer.
Até os futuros candidatos a Presidente, dizem que o querem manter!? Quem é que entende isto?

Normal.  Dissessem o contrario é lá vinham os chalupas falar de oportunistas que querem destabilizar este brilhante grupo de trabalho.

tremendo7

Alguém me explica a opção do Barreiro atrás do PL?
Porquê que o Scheldrup é sempre o 1° a sair?
Porquê que o João Veloso não merece uma oportunidade? Dava para jogar com o Chelsea no mundial de clubes mas já não dá para jogar com o Alverca ou o Tondela?
Henrique Araújo só serve para tradutor?

cacetadas

Citação de: tremendo7 em 31 de Agosto de 2025, 22:25Alguém me explica a opção do Barreiro atrás do PL?
Porquê que o Scheldrup é sempre o 1° a sair?
Porquê que o João Veloso não merece uma oportunidade? Dava para jogar com o Chelsea no mundial de clubes mas já não dá para jogar com o Alverca ou o Tondela?
Henrique Araújo só serve para tradutor?

Sim

GloriosoSLB1904

Citação de: Redady2 em 31 de Agosto de 2025, 22:22
Tal nunca vai acontecer.

Revela que são pessoas sérias. Nenhum candidato pode falar o contrário quando nem sequer há treinadores bons disponíveis.

JotaL

Para os defensores do Lage, tivemos dois jogos fora que ganhamos com o credo na boca. Infelizmente nem sempre vai acontecer ganhar, como aconteceu com o a casa Poa, Aves, Arouca, etc. e foi isso que nos custou o campeonato passado. Mas pronto, limitem-se a analisar os resultados, também o fizeram em 2020, quando perdemos vantagens de 7 pontos, também o fizeram quando depois perdemos pontos depois de estarmos a ganhar, como no ano passado. Jogar como equipa pequena da nisto, mais tarde ou mais cedo, o Mourinho que o diga. Tem cultura de treinador português, medroso, que se preocupa mais com os outros que consigo próprio, é um treinador da treta, resultadista de merda, ao qual se junta um QI de jumento, e agora uma falta de nível que já não se vai desde o JJ nos seus primeiros tempos. Vê-lo a reclamar duma expulsão justa, apesar de tudo, foi absolutamente ridículo. O Schmidt com poucos meses percebeu logo o que gasta o campeonato português e tirava logo os jogadores com amarelo, este calhau com olhos nascido cá ainda não. Estava na casa que iria acontecer isso, muita sorte tivemos em que nao tivesse sido o Rios mais cedo. Se havia alguma coisa a reclamar é de ele próprio. Mas pronto, até este cara de cagalhao mal cagado não for embora já sei que vou estar com o coração nas mãos muito tempo.

VelhaGuarda

Para este artista ser campeão é preciso gastar o triplo dos ouros, em reforços e, mesmo assim é duvidoso.

bolas10

NoNickBoy

Porque é que o meu clube tá impestado de gente que eu odeio de morte?

Porra eu já nem peço ganhar sempre, mas olhar e ver que há pessoas que me representam como benfiquista no meu clube.

Xanghai

É um pateta todos os dias.

O Florentino entra para a despedida, porque não era o que o jogo pedia... ajudou a puxar a equipa para traz e deixamos de sair a jogar.

Deveria tirar o Barreiro pelo Prestianni, ao invés do Schelderup (nunca vou perceber pq tem de sair ao minuto 60).

É pateta, não sabe o que anda lá a fazer.