Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

lmss

S1Benfica

Citação de: aquaris em 01 de Setembro de 2025, 03:37
Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2025, 03:35
Citação de: aquaris em 01 de Setembro de 2025, 03:34
Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2025, 03:29
Citação de: aquaris em 01 de Setembro de 2025, 03:28
Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2025, 03:10
Citação de: aquaris em 01 de Setembro de 2025, 03:06
Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2025, 03:02
Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2025, 02:56
Citação de: arSa_SLB em 01 de Setembro de 2025, 02:42Só vem este ?

Jogador com cartel, joga preferencialmente pela direita mas tb pode jogar na esquerda e no meio. Quando a escolha recaiu neste jogador, percebeu-se que o mais certo seria só vir este. Se viesse o Álvarez para a direita para ir crescendo, podíamos apostar num nome mais sonante que jogasse preferencialmente pela esquerda, e por empréstimo.

Assim sendo, o mercado deve ficar fechado, até porque só fazia sentido trazer mais um gajo para a esquerda se o Lukebakio se fixasse na direita, mas sobretudo se fosse para acrescentar a sério, para titular.

Gajos com mais ou menos capacidade para jogar na esquerda, e mesmo que alguns nem cheirem essa posição, são o Schjelderup, Sudakov, Lukebakio, Aursnes e Prestianni.

Aimar, quando o Senhor Bruno colocar em campo Ivanovic, Sudakov, Pavlidis e Dodi...quem cai na esquerda?  :coolsmiley:
Schelderup, rios estará de fora!

(O Ríos não joga com eles? Então?)

Eu falava numa situação pontual que nem sei se algum dia ocorrerá, com a visão lageana.
Situação pontual e liga portuguesa.... Enzo e Rios também vão falhar jogos e penso que Sudakov vai jogar a 8 e 10!

Era esse o meu medo...que achasses que o Suda jogaria a 8.  :huh:
Pontualmente vai, regularmente a 10.

Não acredito.
mas isso é normal para o Sudokov, joga muitas vezes descaído pela esquerda e a 8. Sudokov não é um tipico 10!

Não digo que não possa lá cair nalgum jogo na Luz ou numa de ataque total (bater na madeira), mas o duplo do meio "nem com o Kokçu" funcionava...

O Enzo precisa de alguém que preencha e o Ríos não se fixa tanto. Dificilmente funcionaria, parece-me. De qualquer forma, por mim tudo bem, que se experimente com o jogo ganho. Até porque está um pouco escasso.

ISO

Citação de: cacetadas em 01 de Setembro de 2025, 02:40
Citação de: Kinkolas em 01 de Setembro de 2025, 02:39
Citação de: ISO em 01 de Setembro de 2025, 02:38E porque o sevilla o deixa sair?
Estão falidos.

Que é o que nos vai acontecer em breve.

Pagamos como o Sporting, em vmocs. Ainda temos essa cartada 😎

Mas para isso é preciso ter amigos na banca...

Pablito13

Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2025, 03:29
Citação de: aquaris em 01 de Setembro de 2025, 03:28
Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2025, 03:10
Citação de: aquaris em 01 de Setembro de 2025, 03:06
Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2025, 03:02
Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2025, 02:56
Citação de: arSa_SLB em 01 de Setembro de 2025, 02:42Só vem este ?

Jogador com cartel, joga preferencialmente pela direita mas tb pode jogar na esquerda e no meio. Quando a escolha recaiu neste jogador, percebeu-se que o mais certo seria só vir este. Se viesse o Álvarez para a direita para ir crescendo, podíamos apostar num nome mais sonante que jogasse preferencialmente pela esquerda, e por empréstimo.

Assim sendo, o mercado deve ficar fechado, até porque só fazia sentido trazer mais um gajo para a esquerda se o Lukebakio se fixasse na direita, mas sobretudo se fosse para acrescentar a sério, para titular.

Gajos com mais ou menos capacidade para jogar na esquerda, e mesmo que alguns nem cheirem essa posição, são o Schjelderup, Sudakov, Lukebakio, Aursnes e Prestianni.

Aimar, quando o Senhor Bruno colocar em campo Ivanovic, Sudakov, Pavlidis e Dodi...quem cai na esquerda?  :coolsmiley:
Schelderup, rios estará de fora!

(O Ríos não joga com eles? Então?)

Eu falava numa situação pontual que nem sei se algum dia ocorrerá, com a visão lageana.
Situação pontual e liga portuguesa.... Enzo e Rios também vão falhar jogos e penso que Sudakov vai jogar a 8 e 10!

Era esse o meu medo...que achasses que o Suda jogaria a 8.  :huh:

O Sudakov num duplo pivot não é muito aconselhável que jogue como 8. Pode fazê-lo, sobretudo na Luz e contra os mija na escada, mas mais em caso de necessidade. Ele consegue cumprir defensivamente, mas apenas isso.

O Sudakov no Shakhtar jogava muitas vezes num 4-3-3 de triângulo invertido e jogava no vértice esquerdo. Depois com as nuances, e dependendo dos jogos, tb jogava no meio e, quando não o fazia, aparecia muito no meio, a vir buscar jogo (tb gosta de vir buscar perto da zona do lateral esquerdo e ás vezes saca grandes passes longos a rasgar de uma ponta á outra do campo) ou a receber de costas, entrelinhas, e depois tem capacidade para se virar (coisa que por exemplo o Kokçu não tinha).

O Sudakov chegou tb a jogar num 3-5-2 no meio nas costas de 2 avançados. Basicamente, é um gajo que tb pode pisar o lado direito, mas alterna muito entre o meio e a esquerda, e acho que por aqui vai acontecer o mesmo.

Golo de Weldon

É muito estranho este papo de falência do Benfica, com a quantidade de receita em competições e vendas que fazemos, a jogar no contexto do futebol português.

Muito estranho mesmo.

Estou por vista os balanços financeiros.... até evito olhar.

Mas imagino coisas superficiais, como os gastos excessivos com "operações" diárias.

Notguilty

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2025, 03:48É muito estranho este papo de falência do Benfica, com a quantidade de receita em competições e vendas que fazemos, a jogar no contexto do futebol português.

Muito estranho mesmo.

Mas imagino coisas superficiais, como os gastos excessivos com "operações" diárias.
Só os custos de manutenção deste fórum ascendem a 2 milhões de euros.

Kyoto

Acredito q sera o ultimo a entrar

Sousa_slb

Não conheço.

Espero que seja uma real mais valia.

O que vejo é que chegam jogadores que aparentemente tem qualidade e continuamos a não jogar merda nenhuma.

Ainda hoje foi exemplo

FreddyAduFan

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2025, 03:48É muito estranho este papo de falência do Benfica, com a quantidade de receita em competições e vendas que fazemos, a jogar no contexto do futebol português.

Muito estranho mesmo.

é a mesma conversa do Porto falido, ou do United falido. Estao todos falidos.

kramxel²

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2025, 03:49

Muito estranho mesmo.

Na minha última renovação, fiquei a ganhar mais de 1M por post.

S1Benfica

Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2025, 03:51

Muito estranho mesmo.

Sinto que estou a ser enganado.  :confused:

poliban

Citação de: RicNasSLB em 01 de Setembro de 2025, 02:20
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2025, 02:08
Citação de: RicNasSLB em 01 de Setembro de 2025, 02:02Bem deve ser karma. Desdenhei o Moussa, desejei Alvarez e Osorio e no fim tenho de levar com este... Pelo menos veio o Sudakov.

O que o Moussa fez na vida para ser melhor que o Lukebakio?
?

O que é que o Lukebaiko fez na vida para ser melhor que o Moussa? Que eu saiba pelo menos o Moussa o ano passado não ficou a um ponto da despromoção... Estamos a falar de um puto de 23 nos e um gajo de 28..

Amigo, sabes que este gajo já jogou na Alemanha e Espanha, certo?
O Moussa tem 1 ano de futebol a sério.

Notguilty

Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2025, 03:51

Muito estranho mesmo.

FDX. Ao menos clicas na publicidade ali em baixo para compensar?