Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

20Nico Gaitan20

Citação de: John F. Kennedy em 01 de Setembro de 2025, 12:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2025, 12:39Nao faz sentido

Apartir do momento que se fechou o gajo dos sevilha.

Agora a vir alguem seria sempre para a esquerda e nunca direita
Não faz sentido porquê? Prestianni conta para a esquerda também, o Aursnes conta para a esquerda, pode perfeitamente jogar ali.

O Álvarez para mim era indispensável neste plantel, tendo em conta o tipo de jogador que é.
o prestianni devia era contar para a direita.

Ele na esquerda é Zero.

Nao sei que crl de jogos vocês veem.

Sexta-Feira

Faz mais sentido do que nunca!
É um pensador. Não há muitos no plantel.

Com Sudakov e este miúdo na sombra a poder jogar no centro e direita, seria a cereja no topo do bolo.

sergio19azb

O Benfica possivelmente ja apresentou a sua ultima proposta pelo Alvarez e agora chuta para o Levante, aceitar ou nao.

John F. Kennedy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2025, 12:41
Citação de: John F. Kennedy em 01 de Setembro de 2025, 12:40

Não faz sentido porquê? Prestianni conta para a esquerda também, o Aursnes conta para a esquerda, pode perfeitamente jogar ali.

O Álvarez para mim era indispensável neste plantel, tendo em conta o tipo de jogador que é.
o prestianni devia era contar para a direita.

Ele na esquerda é Zero.

Nao sei que crl de jogos vocês veem.
Eu também acho que devia contar para a direita, ou para o meio, mas a questão não é essa. Mesmo ontem o Schjelderup ia à direita às vezes. Menos definição de posicionamento incondicional, e mais atenção nas características do jogador. Este gajo contra blocos baixos juntamente com o Sudakov vinha revolucionar isto. Até o Lukebakio podia jogar à esquerda.

xtream

por 20M teria de vir um jovem e nunca um jogador de 28 anos

Chelas

Androico

O que me parece é que o Benfica só pode investir com um empréstimo + opção de compra obrigatória, pois já gastou demasiado dinheiro neste mercado. Basta ver a fórmula utilizada para contratar o Sudakov.
E o Levante precisava do dinheiro agora para contratar um ou mais substitutos. 

Sexta-Feira

Citação de: xtream em 01 de Setembro de 2025, 12:43por 20M teria de vir um jovem e nunca um jogador de 28 anos

Porquê?
Não podemos contratar jogadores feitos agora?
É proibido ter rendimento imediato!?

O Benfica não é um jardim de infância.
Também tem esse anexo! Faz parte do Benfica. Mas é só mais uma parte do clube.

RaGaZzO_RuY

GoldenState

Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Benfica, falou sobre o mercado de transferências dos encarnados à chegada ao aeroporto de Tires, onde surgiu ao lado de Lukebakio ao início da tarde desta segunda-feira.

Lukebakio é a última contratação do Benfica? "Em princípio o plantel está fechado. Parece-me claro com o que fizemos nos últimos dias, mas até ao fecho tudo é possível. Nenhum plantel está fechado até à última hora do mercado".

Pode prometer que não vai haver mais saídas? "Não posso prometer nada. Podemos prometer muito trabalho a partir de agora". 

Gravesinho

Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2025, 12:41O Benfica possivelmente ja apresentou a sua ultima proposta pelo Alvarez e agora chuta para o Levante, aceitar ou nao.

Acredito que esteja mais ou menos apalavrado com o Sevilla o que fazer em relação aos 40% do passe. Veremos o que sai daqui.

Acho que nos falta uma alternativa ao Aursnes e à sua maneira este parece-me ser o melhor candidato.

NicoGaitan10

Por
Citação de: xtream em 01 de Setembro de 2025, 12:43por 20M teria de vir um jovem e nunca um jogador de 28 anos

Por 20 milhões tem de vir um jogador diferenciado que nos dê vitórias no campo independentemente da idade ou de quanto vai valer no futuro.

KunAguero16

Citação de: nuno golos 21 em 01 de Setembro de 2025, 12:19Pavlidis
              (Ivanovic)

Aursnes        Sudakov     Lukebakio
(Schjelderup)  (prestiani)  (alvarez)

Rios      Enzo
        (Barreiro)   (manu)

Dahl      otamendi   antonio   dedic
(Obrador) (oliveira) (araujo)  (bah)

Trubin
               (Samuel)

Não mexia mais

DeSousa

Por 15M trazia na mesma. Jogador com características muito importantes para ter no plantel, principalmente contra equipas do tugão.