Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nunocv

Este quando substituiu o Vitória era o Guardiola , no fim não valia nada , veio o JJ para jogar o triplo foi o que se viu , foram buscar o smith  era tudo de bom treinador , no fim já ninguém o podia ver à frente ...Pessoalmente tb não gosto do Lage mas talvez o problema não seja só dele, será que alguém suportava aqui o bem amado Amorim , se fizesse o mesmo que anda a fazer por Inglaterra?

Vitor Alves

Espero que comece a dar minutos ao Veloso, o Benfica tem de aproveitar os bons que a formação nos vai dando.

Benfica1976

Citação de: nunocv em 01 de Setembro de 2025, 14:26Este quando substituiu o Vitória era o Guardiola , no fim não valia nada , veio o JJ para jogar o triplo foi o que se viu , foram buscar o smith  era tudo de bom treinador , no fim já ninguém o podia ver à frente ...Pessoalmente tb não gosto do Lage mas talvez o problema não seja só dele, será que alguém suportava aqui o bem amado Amorim , se fizesse o mesmo que anda a fazer por Inglaterra?
Pois, o denominador comum não são os treinadores. Também acho que o Amorim não duraria muito cá. Temos uma oportunidade única de mudar isto dentro de dois meses, vamos ver o que acontece.

Endless

Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2025, 11:16
Citação de: Endless em 01 de Setembro de 2025, 11:15
Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2025, 11:09Quase 250M gastos aqui para o terrorista para jogarmos ao nível da distrital:

Faz falta aí o Avançado que veio correr por nós...
Quem? O Dyego Souza? Mas esse foi empréstimo. Mesmo o Belotti foi empréstimo.

Tinha ideia que tinham sido 5/6M por essa ave rara.
Afinal veio emprestado de uma equipa chinesa.

Iceman2809

Mister, temos de jogar muito mais.

Sexta-Feira

Aproveitar a paragem e demitir o Lage.

Não vamos ganhar nada com ele.

Poupem-nos de levar com ele novamente, por favor.
Há tempo para remediar este erro.

Tosta Mistica

Citação de: fpie em 01 de Setembro de 2025, 14:22Lage:  Convocados: Aursnes, Ota

depois, quem é que custou mais de 30?  dedo no ar

Eu, eu, eu...

Convocado
Quem é que custou entre 25 e 30?

Eu, eu, eu...

Convocado

Quem é que custou entre 20 e 25?

....

...

Barreiro, escondido no canto do balneário, com o dedo no ar:

- eu, eu, eu...

GoloDeLetra

Oh Averell agora vais ter o Lucky Lukebakio no plantel. Poe-te fino se queres.

BugsySiegel

O Ten Hag levou um chuto no cu apos 2(!!!!) jornadas, nos vamos até ao fim do mundo com Lage.

🤪😂 Muito bem RC

Red Bullet

Dennis

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2025, 14:51Aproveitar a paragem e demitir o Lage.

Não vamos ganhar nada com ele.

Poupem-nos de levar com ele novamente, por favor.
Há tempo para remediar este erro.

Não.
Grandes decisões de fundo têm de ser tomadas pelo novo presidente.
Já me custa ter esta temporada "preparada" por estes inúteis, não quero que a nova direcção herde um novo treinador, se for preciso com um contrato danoso como o do Schmidt. Quem estiver no banco a 26 de Outubro tem de ter um despedimento o mais barato possível.

tacuaracardozo

e agora, maozinhas para isto tudo que as eleições lhe estão a dar?

DeSousa

BinLagen! Terrorista do futebol em posse e organização ofensiva.

S-Line

Podem-lhe dar todos os craques que quiserem.
O seu futebol não vai passar daquilo que mostrou ontem .

Zoka

Muito burro este gajo.
Os jogadores que achou prioritários rodar foram o guarda redes e o central de 20 anos. Só areia entre aquelas orelhas.