Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

rcrdslv

Citação de: LECN em 01 de Setembro de 2025, 16:40Publicou agora um storie a passear o cão, obviamente nao vem, senao estaria a fazer as malas.

Está a passear, ou a levar ao canil? O Gyokeres fez isso com a outra moça..

LECN

Citação de: rcrdslv em 01 de Setembro de 2025, 16:45
Citação de: LECN em 01 de Setembro de 2025, 16:40Publicou agora um storie a passear o cão, obviamente nao vem, senao estaria a fazer as malas.

Levou a moça ao canil?

JotaL

Citação de: Joao Cruz em 01 de Setembro de 2025, 16:40Já pensaram que os lagartos, se falharem o Kelvin ou o Jota Silva, tem dinheiro para ir sacar o Carlitos à última hora só para nos lixarem?
Fala por ti

Sickness:SLB

Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2025, 16:45O mercado fechou para nós com o investimento no belga, felizmente!

Era uma estupidez andar a foder mais milhões para meter na mão do Lage.

Já é uma estupidez há muitos milhões...

Monstro_SLB

Citação de: d1keke em 01 de Setembro de 2025, 16:45
Citação de: Monstro_SLB em 01 de Setembro de 2025, 16:43Em Espanha já são 17h43. Falta pouco para as 18h.

Vocês ainda estão com essa?
Já caiu há muito..

O mesmo com o sudakov.. quando o turbin escreveu aquilo o negócio já estava mais que feito

Eu estou no gozo mesmo. Quando disseram aqui que o Dr. Notável dizia que este também vinha, fiquei logo com a sensação que não vinha.

The Horror

Citação de: Monstro_SLB em 01 de Setembro de 2025, 16:43Em Espanha já são 17h43. Falta pouco para as 18h.

Já caiu há muito..

O mesmo com o sudakov.. quando o turbin escreveu aquilo o negócio já estava mais que feito

TRUbin

JotaL

De repente veio uma Cavani vibe! Story-stalking!!!

Mas olha, se calhar está a passea-lo antes de viajar

Alfacinha

Deixemo-nos de cromos novos, contratámos 8 jogadores (7 se não contarmos com Obrador), um investimento que a meu ver foi muito bom, com um perfil de jogadores interessante a nível físico e técnico.
Agora é exigir ao Lage, ou mete a equipa a jogar algo ou que arranjem outro treinador, agora um plantel como temos agora qualquer treinador queria.

RedWinner

Citação de: Monstro_SLB em 01 de Setembro de 2025, 16:47

Já caiu há muito..

Eu estou no gozo mesmo. Quando disseram aqui que o Dr. Notável dizia que este também vinha, fiquei logo com a sensação que não vinha.
Ele não disse isso.

rcrdslv

Citação de: Alfacinha em 01 de Setembro de 2025, 16:48Deixemo-nos de cromos novos, contratámos 8 jogadores (7 se não contarmos com Obrador), um investimento que a meu ver foi muito bom, com um perfil de jogadores interessante a nível físico e técnico.
Agora é exigir ao Lage, ou mete a equipa a jogar algo ou que arranjem outro treinador, agora um plantel como temos agora qualquer treinador queria.

"Agora é exigir ao Lage, ou mete a equipa a jogar algo ou que arranjem outro treinador, agora um plantel como temos agora qualquer treinador queria."

Não me interpretes mal amigo, mas não te conheço de lado nenhum, nem faço ideia se percebes alguma coisa de bola, mas se fizeres um abaixo assinado para ser treinador do Benfica e substituir o Lage, assino já. Tu ou seja quem for... Com o Lage não vamos lá..

DeSousa

Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Setembro de 2025, 16:25O Braz não tinha dito que o mercado estava fechado? Continua-se a falar sobre este porque...?
'Em princípio'

Monstro_SLB

Citação de: RedWinner em 01 de Setembro de 2025, 16:50
Citação de: Monstro_SLB em 01 de Setembro de 2025, 16:47

Já caiu há muito..

Ele não disse isso.

Então disse o quê?

futeboldelite

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2025, 16:40
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2025, 16:39Mentalizem-se que acabou. Vai custar menos

A mim não me custa. Estou a torcer para que não venha até. O Benfica que feche a loja e aposte nos nossos agora.

Tipo quem? Olha, o Rego parece que desapareceu e nunca mais ninguém o viu..

rcrdslv

Citação de: LECN em 01 de Setembro de 2025, 16:46
Citação de: rcrdslv em 01 de Setembro de 2025, 16:45

Levou a moça ao canil?

Foi.. era para abater.. tradição Viking..

"Sarra, querres virr parra Londrres comigue?"
"Ai Bitor, Londres? Nem há sol nem nada"
"Ai é skoka? Então olha, ragnarok parra ti"
"Ai doido, fico toda a pingar do carter quando falas estrangeiro para mim! O que é isso? Mete cu?"
"Vamos ali ao Canil que vais verr"

Granizo

Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Setembro de 2025, 16:25O Braz não tinha dito que o mercado estava fechado? Continua-se a falar sobre este porque...?

Porque como se sabe e ele disse ate a ultima hora nada esta fechado.