Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

nfgl

Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2025, 17:02
Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2025, 16:57
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2025, 16:56
Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2025, 16:53
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2025, 16:51
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2025, 16:40
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2025, 16:39Mentalizem-se que acabou. Vai custar menos

A mim não me custa. Estou a torcer para que não venha até. O Benfica que feche a loja e aposte nos nossos agora.

Tipo quem? Olha, o Rego parece que desapareceu e nunca mais ninguém o viu..

Deixaram de usar calças com cintura descaída.

e o João?

Há-de jogar, espero eu.
Mas este mês foi fodido.
8 jogos, sem pré-época.

pá, deu para jogar no mundial de clubes e ser escolha regular no ano passado, quando tinhamos o dobro de extremos e médios ofensivos, e este ano ainda não foi convocado para nenhum jogo.

Ou está a ser empurrado para fora ou estão a pressioná-lo a mudar de empresário. Mais uma vez.

Pode ser o tema do empresário sim.
De qualquer maneira, este mês não havia grande espaço para falhas.
E na realidade safamos-nos a jogar uma merda.

linus

Mamb

Dizem no Now que não vem e que está fechado o mercado do Benfica.

O Benfica preferiu pagar mais um pouco pelo jogador do Sevilla que é um jogador feito do que pelo aquilo que o levante pediu pelo Carlos

Vidito

A estrutura do Benfica devia ser obrigada a tatuar na testa o "não deixes para amanhã o que podes fazer hoje".

fpie

Citação de: Mamb em 01 de Setembro de 2025, 17:08Dizem no Now que não vem e que está fechado o mercado do Benfica.

O Benfica preferiu pagar mais um pouco pelo jogador do Sevilla wue é um jogador feito pelo aquilo que o levante pediu pelo Carlos

esses gajos não sabem de nada, limitam-se a debitar um cenario, até podem acertar, mas sabem lá eles, como nós

NN_1984

Está fechado o mercado de transferências por este ano, agora só em Janeiro 👍

pipi

Pedir ao Dodi para ligar ao Trussard para convence-lo e numa operação relâmpago fechar um empréstimo  com o vencimento a ser pago 65%/35% ou 70%/30% no maximo.

Isto era fechar o mercado em beleza!!

GGG

Este rapaz não virá seguramente.
Agora somente alguém por empréstimo aí de uma liga qualquer.

daniel.gomes

Citação de: pipi em 01 de Setembro de 2025, 17:12Pedir ao Dodi para ligar ao Trussard para convence-lo e numa operação relâmpago fechar um empréstimo  com o vencimento a ser pago 65%/35% ou 70%/30% no maximo.

Isso é que era reforço.

paulocc22

Citação de: pipi em 01 de Setembro de 2025, 17:12Pedir ao Dodi para ligar ao Trussard para convence-lo e numa operação relâmpago fechar um empréstimo  com o vencimento a ser pago 65%/35% ou 70%/30% no maximo.

mais uma vez fica aquem... espero que depois de outubro acabe este amadorismo

Rei

Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2025, 17:06
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2025, 17:00
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2025, 16:39Mentalizem-se que acabou. Vai custar menos

A mim não me custa. Estou a torcer para que não venha até. O Benfica que feche a loja e aposte nos nossos agora.

Schjelderup e Prestianni.

Este é um jogador na mesma linha, um projeto de jogador. Desses temos cá alguns. Não faz sentido, a não ser que fosse uma aposta de futuro e uma oportunidade de negócio. Mas tendo em conta o que pedem por ele, não acho que faça sentido.

temos 3 jogadores de origem para as 2 alas + aursnes

curtito

Temos 4 mais Sudakov que pode jogar a partir da esquerda.

O Benfica não joga com extremos junto à linha.

JoaoRSantos

The Horror

Citação de: paulocc22 em 01 de Setembro de 2025, 17:14

Este mercado foi mau??

Lol.

rcrdslv

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2025, 17:17
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2025, 17:06
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2025, 17:00

Schjelderup e Prestianni.

Este é um jogador na mesma linha, um projeto de jogador. Desses temos cá alguns. Não faz sentido, a não ser que fosse uma aposta de futuro e uma oportunidade de negócio. Mas tendo em conta o que pedem por ele, não acho que faça sentido.

temos 3 jogadores de origem para as 2 alas + aursnes

curtito

Temos 4 mais Sudakov que pode jogar a partir da esquerda.

O Benfica não joga com extremos junto à linha.

Ivanovic também faz a esquerda..

Vidito

Citação de: paulocc22 em 01 de Setembro de 2025, 17:14

Se o Benfica ganhar os jogos todos até ao dia das eleições, levamos com o Encosta mais 4 anos. E quem acha o contrário é porque não sabe como pensa a maior parte dos sócios do Benfica.