Caroline Møller

Médio, 26 anos,
Dinamarca
Estatísticas: 1 época, 12 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 12 jogos, 3 golos

burnvski

Citação de: jom.santos90 em 01 de Setembro de 2025, 18:52
Citação de: Cypherpunk em 01 de Setembro de 2025, 18:50
Citação de: jom.santos90 em 01 de Setembro de 2025, 18:48
Citação de: Cypherpunk em 01 de Setembro de 2025, 18:35Gasper cameirão devem fazer o meio campo. Sinceramente acho melhor assim tavamos muito fracos na criatividade
Devem não, vão fazer. Não há literalmente mais ninguém disponível.
Nem no banco.
Verdade mas acho que a Letícia ainda não deu tudo o pode dar. No familicão este num nível muito alto com 18 anos depois teve uma lesão que esteve muito tempo parada atrapalhou a evolução...
Concordo e mea culpa que me esqueci da Letícia.
Agora para atacar uma Champions parece me francamente curto.

Nem diria que é esta contratação a errada, mas ter vagas NFL disponíveis e não usar numa medio centro a sério não me cabe na cabeça..

Era suposto vir uma MC da América e nunca se falou numa "10" para vir. Provavelmente até caiu a jogadora que vinha de lá.

Golo de Weldon

Citação de: jom.santos90 em 01 de Setembro de 2025, 18:46
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2025, 18:40Grande CV.

Inter, Real Madrid e agora o Benfica.

Para pouco(a)s.
Grande CV? Deve ser pra rir 😂

Transposto para o masculino é tipo Fiorentina e Bayer Leverkusen

Porra. Falei a nível de clubes, ignorando o contexto do futebol feminino.

A pessoa ter Inter, Real Madrid e Benfica no CV é ultra colossal.

Notguilty

FaithNoMore

Destas deviam vir muitas,excelente contratação.

Limentaen

Bem-vinda e boa sorte, espero que seja a jogadora com a capacidade de ligar o jogo que o Benfica precisa

DeSousa

Jogou pouco na última época porquê?

almada10

Demorou, mas parece que chegou a jogadora para substituir a Kika.
Bem vinda e boa sorte. Se não tiver azar com lesões, parece-me que vai partir a loiça toda.

Limentaen

Citação de: DeSousa em 01 de Setembro de 2025, 19:45Jogou pouco na última época porquê?

Há um padrão no tempo de jogo dela no real madrid. Quando foi contratada assinou por 2 anos, primeiro ano muitos minutos e ultimo ano do contrato jogou pouco, renovou por 2 anos e repetiu a utilização, primeiro ano com bastantes minutos e este ano com poucos

Notguilty

A equipa ganha alguma estampa física independentemente da qualidade que deve ter.

alguem[60666]

Mamb

O Benfica tem algum problema nas apresentações que as jogadoras vistam a camisola para as fotos?

Estranho é só ter 17 internacionalizações com a Dinamarca. O último jogo foi em 2024.

Outro ponto. 116m seguidores e é muito ativa no Instagram. O Benfica que deixe de ser burro e comece a ser interativo. Coisas dessas ajudam também a puxar outras atletas nomeadamente quando está já jogou em países como Itália e Espanha e em clubes com nome mediático. Por exemplo, vi muitos comentários de outras línguas nos posts do Benfica na apresentação nas redes

PatyzinhaGG

Citação de: Mamb em 01 de Setembro de 2025, 20:14O Benfica tem algum problema nas apresentações que as jogadoras vistam a camisola para as fotos?

Estranho é só ter 17 internacionalizações com a Dinamarca. O último jogo foi em 2024.

Outro ponto. 116m seguidores e é muito ativa no Instagram. O Benfica que deixe de ser burro e comece a ser interativo. Coisas dessas ajudam também a puxar outras atletas nomeadamente quando está já jogou em países como Itália e Espanha e em clubes com nome mediático. Por exemplo, vi muitos comentários de outras línguas nos posts do Benfica na apresentação nas redes
Nossa sim, no post de apresentação no Twitter eu fiquei chocada quando vi tantas quotes pq normalmente quando postam contratações da equipa feminina por lá não costumam ter tantas interacções, e na sua grande maioria eram adeptos do Real a desejarem-lhe sorte e a pedirem para cuidarmos bem dela, que era boa pessoa e tal.