Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

jvpjonas

345 minutos, 2 golos, 2 assistências e o pessoal a querer encostar o miúdo

Red_Fraction

Citação de: jvpjonas em 01 de Setembro de 2025, 20:55345 minutos, 2 golos, 2 assistências e o pessoal a querer encostar o miúdo
O pessoal ou o Lage?

É o único extremo/ala esquerdo do plantel.

Lokebakio e Prestianni rendem muito mais a direita, o Aursnes é uma adaptação (e acho que ficou provado contra o Estrela e Alverca que não devia ser titular nessa posição contra este tipo de equipas).

jvpjonas

Citação de: Red_Fraction em 01 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: jvpjonas em 01 de Setembro de 2025, 20:55345 minutos, 2 golos, 2 assistências e o pessoal a querer encostar o miúdo
O pessoal ou o Lage?

Lokebakio e Prestianni rendem muito mais a direita, o Aursnes é uma adaptação (e acho que ficou provado contra o Estrela e Alverca que não devia ser titular nessa posição contra este tipo de equipas).

E não anda tudo a pedir um extremo esquerdo para titular?

Red_Fraction

Citação de: jvpjonas em 01 de Setembro de 2025, 20:59
Citação de: Red_Fraction em 01 de Setembro de 2025, 20:57
O pessoal ou o Lage?

E não anda tudo a pedir um extremo esquerdo para titular?
No mei caso era mesmo para competir pelo lugar, o Andreas continuaria como titular (enquanto render e justificar).

Precisamos de alternativas, estamos desequilibrados em algumas posições.

Moikano

Aquele correctivo quando o Schelderup acaba de marcar um golo, logo a abrir o jogo e em que ganha o lance a fazer pressão alta.

Incrível, pura vergonha alheia.

O Tomás Araújo a assistir incrédulo.

Muito mau.

Chappu

Citação de: Flirt4ever em 01 de Setembro de 2025, 13:33

Que figurinha miserável.

Merecia um momento à Sá Pinto vs Artur Jorge.

Pedro Nunes 28

Citação de: Flirt4ever em 01 de Setembro de 2025, 13:33
Palmas para o miúdo por ainda não ter espetado um valente banano no focinho deste gajo !!!

david_slb

Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2025, 04:12E quando o puto marca o golo, ainda está a festejar e o Panda chama-o para lhe dar umas indicações diabólicas?! :2funny:

Tás fodido puto.

Não fui o único a reparar na triste figura do terrorista

Bullseye_SLB

Ainda gostava de saber o que é que o panda tem contra o miúdo... Vai ser outra vez encostado

Frusciante

Citação de: gizmo em 31 de Agosto de 2025, 20:26Sabe de antemão que não acaba nenhum jogo. Só não sabe qual o minuto em que sai.

O puto tem uma mentalidade e resiliência do caraças digo-vos já. Outro qualquer já tinha desistido desta merda.

O Lage é um porco. Não tem outro nome.

Forte com os fracos e fraco com os fortes.

A real definição de merda de homem.

SCunha11

LOL alguém me explique de onde surgiu esta de agora ser conhecido por panda?  :rir:  :crazy2:

Sea_Shepherd

Citação de: SCunha11 em 02 de Setembro de 2025, 03:38LOL alguém me explique de onde surgiu esta de agora ser conhecido por panda?  :rir:  :crazy2:

O panda é o Lage bro

SCunha11

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Setembro de 2025, 03:56
Citação de: SCunha11 em 02 de Setembro de 2025, 03:38LOL alguém me explique de onde surgiu esta de agora ser conhecido por panda?  :rir:  :crazy2:

O panda é o Lage bro
Isso eu percebi logo, mas porque panda?

Sea_Shepherd

Citação de: SCunha11 em 02 de Setembro de 2025, 06:07
Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Setembro de 2025, 03:56

O panda é o Lage bro
Isso eu percebi logo, mas porque panda?

Super Wings. Não ta lembras?