Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

arfm14

Citação de: _Xebola_ em 28 de Agosto de 2025, 09:59O primeiro toque nunca foi o forte dele, quem acompanhava o jogador já sabia disso e não me preocupa.

Aquele bola tem de ser bem dominada, mas também não era assim tão fácil como isso. Ia embaladissimo, o passe vai ter mesmo à perna que estava a dar a passada, o que complicou um pouco a recepção, mas sim, aquela bola tem de ser dominada.

Um avançado que não tenha um bom primeiro toque nunca será um grande avançado.

É ver o caso do Darwin.

ZICKLER

Ele o o bacalhau não chegaram para os 5 defesas do Alverca

Pablito13

Citação de: arfm14 em 31 de Agosto de 2025, 23:51
Citação de: _Xebola_ em 28 de Agosto de 2025, 09:59O primeiro toque nunca foi o forte dele, quem acompanhava o jogador já sabia disso e não me preocupa.

Aquele bola tem de ser bem dominada, mas também não era assim tão fácil como isso. Ia embaladissimo, o passe vai ter mesmo à perna que estava a dar a passada, o que complicou um pouco a recepção, mas sim, aquela bola tem de ser dominada.

Um avançado que não tenha um bom primeiro toque nunca será um grande avançado.

É ver o caso do Darwin.

Nunca será um grande avançado para quem?! Para ser dos melhores avançados do mundo até posso perceber, mas para o Benfica foi um avançado do caralho. Já na primeira época se percebia nos pormenores o que poderia vir a ser. Quem me dera que regressasse. Um gajo capaz de resolver sozinho.

O futebol não é só técnica, primeiro toque e afins. O Darwin foi muito mal tratado por aqui, não me esqueço disso. Um jogador caro que passou de um "cepo com tijolos nos pés" e sem futuro no clube para levar a equipa ás costas e a fazer golos de todas as formas e feitios, de forma a já ninguém ter questionado o seu preço. Quem é que imaginaria isto?! Poucos. O futebol tem destas histórias bonitas.

RoYal_EaGle_2004

A jogar sozinho e sem ser servido, sabem quem também é uma merda? O Pavlidis.

Esqueçam, o problema não são os avançados.

Filipe Duarte Gomes

Fazendo um balanço deste mercado, foi a contratação que menos fez sentido e pelos valores praticados.

Fazia mais sentido trazer um avançado mais barato , e apostar num outro extremo.

Rama212

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 01 de Setembro de 2025, 14:08Fazendo um balanço deste mercado, foi a contratação que menos fez sentido e pelos valores praticados.

Fazia mais sentido trazer um avançado mais barato , e apostar num outro extremo.

o Pavlidis está sujeito a um desgaste enorme. obviamente que precisavas doutro pl. ha Henrique para 3 opçao, mas precisavas de mais um. pela idade que tem, pelo valor que custou, foi bom negocio. olha o Harder no SCP... se o Ivanovic nao render, consegues recuperar o dinheiro ao contrario do Arthur Cabral

estou convencido que teremos um bom avançado caso a equipa melhore. agora a jogarmos assim, nem ele nem Pavlidis vao fazer grande coisa

Fenómeno

A contratação do Ivanovic é para colmatar a saída do Pavlidis para o Newcastle. O Benfica não se pode dar ao luxo de ter jogadores, por estes valores, a comer pó no banco de suplentes.

fdpdc666

Citação de: Fenómeno em 01 de Setembro de 2025, 14:26A contratação do Ivanovic é para colmatar a saída do Pavlidis para o Newcastle. O Benfica não se pode dar ao luxo de ter jogadores, por estes valores, a comer pó no banco de suplentes.

Fenómeno

Citação de: fdpdc666 em 01 de Setembro de 2025, 14:40
Citação de: Fenómeno em 01 de Setembro de 2025, 14:26A contratação do Ivanovic é para colmatar a saída do Pavlidis para o Newcastle. O Benfica não se pode dar ao luxo de ter jogadores, por estes valores, a comer pó no banco de suplentes.

Por isso mesmo.

alsohugo

Não há milagres quando a bola não chega aos avançados.

nikas

Tem um primeiro toque medonho.
Tem que treinar e muito.

GoloDeLetra

Calçou as chuteiras ao contrario?

Archie Bunker

Citação de: alsohugo em 01 de Setembro de 2025, 14:51Não há milagres quando a bola não chega aos avançados.

Convém quando chegar a consigam receber sem parecer que estão a calçar umas botas 5 números acima

Moikano

Cheira tanto a flop.

Medonha a gestão desportiva de Rui Costa.

jp23

Está à vista de toda a gente, tem pés de pedreiro. Mas é bastante agressivo e desmarca-se bem. É deixá-lo evoluir na sombra do Pavlidis.