Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

The_Riggs

Citação de: DeSousa em 01 de Setembro de 2025, 21:07
Citação de: Mariachi em 01 de Setembro de 2025, 20:56Vou ser polemico...ou não.

O melhor Manu, provavelmente até senta o Enzo.

Já começa... Todos vão ter de jogar muito, o desgaste é grande naquela posição, principalmente porque o teu treinador não privilegia a posse de bola.
O que é que já começa ? Um user ter uma opinião que um jogador do Benfica é melhor que  outro jogador do Benfica ?

wow, nunca antes visto.

TFFS

Vou prever o que vai acontecer aqui

O jogador vem de uma lesão grave. Com quase toda a probabilidade, nos primeiros 2/3 meses vai-lhe custar a voltar ao que era (como é natural).

No PRIMEIRO jogo, vai haver apenas aqui a brigada das facas afiadas a insinuar que é um caso perdido. As pessoas racionais vão dizer "hey, mas vem de lesão"

Na terceira semana, as pessoas racionais vão começar a achar que a brigada das facas afiadas tem razão. A opinião começa a entoxicar os adeptos e o jogador começa a ficar queimado.

Em Janeiro, ainda fica no plantel. Mas com a perda de confiança e como já não é cromo novo, sai em Junho. "Ufa, o clube y levou-nos este"

Porque temos os piores adeptos e direção mais impulsiva do Mundo

The_Riggs

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2025, 09:32Vou prever o que vai acontecer aqui

O jogador vem de uma lesão grave. Com quase toda a probabilidade, nos primeiros 2/3 meses vai-lhe custar a voltar ao que era (como é natural).

No PRIMEIRO jogo, vai haver apenas aqui a brigada das facas afiadas a insinuar que é um caso perdido. As pessoas racionais vão dizer "hey, mas vem de lesão"

Na terceira semana, as pessoas racionais vão começar a achar que a brigada das facas afiadas tem razão. A opinião começa a entoxicar os adeptos e o jogador começa a ficar queimado.

Em Janeiro, ainda fica no plantel. Mas com a perda de confiança e como já não é cromo novo, sai em Junho. "Ufa, o clube y levou-nos este"

Porque temos os piores adeptos e direção mais impulsiva do Mundo
Não exageres que  alguém vai ser corrido do clube pelo que se diz no fórum, mas as viúvas do Florentino Pattrick Vieira Luís vão andar aqui de espuma de canto na boca, já andavam quando o miúdo com dias de clube espalhou a classe que o outro em 15 anos nunca conseguiu, quanto mais.

Em relação ao Manu, interessa a meio de Janeiro poder jogar sem qualquer restrição de ritmo ou limitações físicas , ou seja, estar pronto a fazer 90 minutos, até lá é ir jogando aqui e ali o máximo que der.

Wanted

Para mim nada polémico, o Manu pode demorar um pouco como vem de lesão, mas acredito que acabe a época a titular. E eu gosto do Enzo, mas acho que o Manu pode dar mais coisas principalmente defensivamente.

krak

Citação de: Wanted em 02 de Setembro de 2025, 11:44

Para mim nada polémico, o Manu pode demorar um pouco como vem de lesão, mas acredito que acabe a época a titular. E eu gosto do Enzo, mas acho que o Manu pode dar mais coisas principalmente defensivamente.

O Enzo tem uns pés do caraças e organiza muito bem desde trás... Acho que nisso é muito melhor que o Manu.
Continuo a ter algumas reticências relativamente ao físico/velocidade do Enzo...

O Manu que recupere é bem... Acabarão por ser ambos muito úteis se assim for.

cmenezes

Recuperar bem para ser útil.

lanceiro

Citação de: krak em 02 de Setembro de 2025, 11:47

O Enzo tem uns pés do caraças e organiza muito bem desde trás... Acho que nisso é muito melhor que o Manu.
Continuo a ter algumas reticências relativamente ao físico/velocidade do Enzo...

O Manu que recupere é bem... Acabarão por ser ambos muito úteis se assim for.

O Manu tem melhor transição defensiva e melhor jogo aéreo.

Mariachi

Eu acho o Manu mais completo do que vi até hoje em ambos. Mas também sou fã do Enzo.

Temos sorte em ter ambos, acima de tudo.

The_Riggs

Acredito que eventualmente o Enzo possa subir no terreno, até faz mais sentido porque para mim é demasiado lento para 6 e o Benfica que tem jogadores demasiado robóticos criativamente iria beneficiar de ele jogar mais à frente.

Manu
                     Rios                Enzo

Fenómeno

Antes de fazer previsões convém realçar que existem muitos atletas que perdem atributos após lesões desta gravidade.

É necessário ter calma e não colocar pressão na sua recuperação.

TFFS

Citação de: Fenómeno em 02 de Setembro de 2025, 12:19Antes de fazer previsões convém realçar que existem muitos atletas que perdem atributos após lesões desta gravidade.

É necessário ter calma e não colocar pressão na sua recuperação.
Ao segundo duelo perdido

"Não podemos ser a Santa Casa!!!! Tem que ser vendido. Eu quero é GANHARRRRRRR"

In SerBenfiquista.com

Vulcan

Que recupera bem. Gosto bastante do jogador

AndreCruz11SLB

Vamos ter de ter paciencia. Vai precisar de vários minutos na B

Pedro Nunes 28

Ou então senta o Rios e o Enzo sobe...

InfernoBenfiquista

Parece que já corre, isso é algo muito positivo, correr mexe com todos os musculos do corpo e é uma das últimas etapas de recuperação.

Acredito que em Outubro já esteja a ter minutos na B.

Caso Enzo fique indisponível, espero que Prioste possa oferecer soluções.