Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

bugpaul2000

Citação de: S.L.B Stars em 02 de Setembro de 2025, 16:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: bugpaul2000 em 02 de Setembro de 2025, 16:28
Citação de: Louco_da_Cabeça em 02 de Setembro de 2025, 15:58

5 coisas
o homem caga golos, vai marcar uns 20 golos esta epoca
tem uma potencia no remate fenomenal e uma velocidade do caralho
remata com o pé que tem mais à mão (esquerdo ou direito)
joga na direita mas tambem tem n jogadas pela esquerda, o seja, pode ser usado na esquerda
joga tanto em contra-ataque como em ataque posicional

vai dar muitas alegrias aos Benfiquistas!

Também podias meter os pontos fracos, não?

Está ai os pontos fracos
https://youtu.be/kMmNHQJP7-g?si=Rl3szMSfQGf--tOR

acho que foi ironia :) mas se não foi, estou tranquilo, se isto são os pontos fracos, na boa :)

biumbs

Citação de: O Património em 02 de Setembro de 2025, 12:26
Citação de: ManInRed em 01 de Setembro de 2025, 23:09Não escondo que sempre votei no Vieira, e se voltasse atrás no tempo e naquelas circunstâncias voltava a votar, porque no meu ver era o melhor para o Benfica.
Posso ou a democracia só se entende se for de acordo com o que vossa excelência pensa? És mais benfiquista que os milhares de sócios que votaram no Vieira ?

mais um inimigo do Benfica identificado.

@biumbs o palco é teu

PontapeDoIsaias

S.L.B Stars

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2025, 16:36

5 coisas
joga na direita mas tambem tem n jogadas pela esquerda, o seja, pode ser usado na esquerda

Está ai os pontos fracos

A quantidade de dados errados que o Calado debitou sobre o Dodi e o Alvarez mostra bem o quão idiota é esse gajo. Subscreves o Calado, é?

Não subscrevo ninguém , cada um tem direito de ter sua opinião quer gostem ou não
Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Setembro de 2025, 16:37
Citação de: S.L.B Stars em 02 de Setembro de 2025, 16:27O Calado tem a mesma opinião , Cala ele também lol

Jogador banal , comentador ainda pior

Não vou andar a glorificar um jogador que ainda não mostrou nada e não vou por vídeos que apenas mostram os 11 melhores momentos

odistraido

Sickness:SLB

Citação de: odistraido em 02 de Setembro de 2025, 16:40Vai partir o tugon.

Parece-me bastante evidente.

Temos é o lage a puxar para trás.

JeSuisÉder

Eu gosto do jogador, acho que vai acrescentar bastante ao plantel, e trazer coisas que não tinhamos, desde ja um extremo canhoto, depois qualidade de meia distância, não me falem do Rios porque esse remate com força para onde está virado, este rapaz mete a bola onde quer com o pé esquerdo, só mesmo o Sudakov é que tem qualidade semelhante ao nivel da técnica de remate, depois é um jogador que vai trazer velocidade e explosão, e uma excelente capacidade de drible...como nenhum jogador é perfeito as maiores lacunas são o compromisso defensivo e ser por vezes demasiado individualista, não respeitar a subida do lateral e querer ser ele a acabar a jogada (por exemplo), não acho que seja só bom com espaço, porque é bom tecnicamente, não tem aquela capacidade de último passe decisivo mas sabe assistir os colegas, os números fracos ao nivel de assistências para golo são mais culpa dos colegas do que dele, vi alguns jogos completos onde ele faz um bom último passe e os colegas falham á frente da baliza, com melhores jogadores á sua volta vai também melhorar nesse aspeto.

Alcool Gelson

Citação de: S.L.B Stars em 02 de Setembro de 2025, 16:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2025, 16:36

5 coisas

Está ai os pontos fracos

A quantidade de dados errados que o Calado debitou sobre o Dodi e o Alvarez mostra bem o quão idiota é esse gajo. Subscreves o Calado, é?

Não subscrevo ninguém , cada um tem direito de ter sua opinião quer gostem ou não
Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Setembro de 2025, 16:37
Citação de: S.L.B Stars em 02 de Setembro de 2025, 16:27O Calado tem a mesma opinião , Cala ele também lol

Jogador banal , comentador ainda pior

Não vou andar a glorificar um jogador que ainda não mostrou nada e não vou por vídeos que apenas mostram os 11 melhores momentos
Espera por primeiro veres o jogador com o Manto vestido em 3 ou 4 jogos e depois emites a opinião.
Formar opinião positiva ou negativa por videos do youtube vale o que vale.

GTtdi_SLB

Se não se adaptar acho que é gajo que conseguimos transferir no break-even. Típico jogador da Premier league, nem sei porque aceitou vir nadar neste pantanal

cmarg1971

Este vai estrear-se num jogo da 1ª jornada quando foi inscrito depois da 4ª jornada.
Agora é que os lagartos se vão passar dos cornos... e fazer birra.

20Nico Gaitan20

Citação de: cmarg1971 em 02 de Setembro de 2025, 16:50Este vai estrear-se num jogo da 1ª jornada quando foi inscrito depois da 4ª jornada.
Agora é que os lagartos se vão passar dos cornos... e fazer birra.
pode se estrear antes.

RicNasSLB

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Setembro de 2025, 16:47

Li o mesmo no tópico do Cabral. E de vários outros flops diga-se. Com certeza vai romper o tugão com mais eficácia que o Artur Cabral, certo?

MikeM16

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Setembro de 2025, 16:49Se não se adaptar acho que é gajo que conseguimos transferir no break-even. Típico jogador da Premier league, nem sei porque aceitou vir nadar neste pantanal

Diria até que é aquele típico jogador do Crystal Palace  ;D

GTtdi_SLB

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Setembro de 2025, 16:48EU gosto do jogador, acho que vai acrescentar bastante ao plantel, e trazer coisas que não tinhamos, desde ja um extremo canhoto, depois qualidade de meia distância, não me falem do Rios porque esse remate com força para onde está virado, este rapaz mete a bola onde quer com o pé esquerdo, só mesmo o Sudakov é que tem qualidade semelhante ao nivel da técnica de remate, depois é um jogador que vai trazer velocidade e explosão, e uma excelente capacidade de drible...como nenhum jogador é perfeito as maiores lacunas são o compromisso defensivo e ser por vezes demasiado individualista, não respeitar a subida do lateral e querer ser ele a acabar a jogada (por exemplo), não acho que seja só bom com espaço, porque é bom tecnicamente, não tem aquela capacidade de último passe decisivo mas sabe assistir os colegas, os números fracos ao nivel de assistências para golo são mais culpa dos colegas do que dele, vi alguns jogos completos onde ele faz um bom último passe e os colegas falham á frente da baliza, com melhores jogadores á sua volta vai também melhorar nesse aspeto.
Boa análise. Espero que esse hábito de querer ser protagonista não o prejudique por cá. Não vem para ser o rei do mambo e existe todo um plantel treinado na base do associativismo (ok, aqui fui um pouco exagerado, é o lage)

rcrdslv

Citação de: RicNasSLB em 02 de Setembro de 2025, 16:52
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Setembro de 2025, 16:47

Li o mesmo no tópico do Cabral. E de vários outros flops diga-se. Com certeza vai romper o tugão com mais eficácia que o Artur Cabral, certo?

A unica disrupção que o Artur Cabral trouxe a Portugal foi a de fornecimento de picanha no pingo doce..