Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

Redveder

Citação de: slb_0793 em 02 de Setembro de 2025, 17:15
Citação de: Billy the Kid em 02 de Setembro de 2025, 16:59

Recebido e a tomar o pequeno almoço com 2 putos da formação e o Aursnes.
Muito bem!

O Aursnes é o futuro capitão do Benfica. A muito curto prazo.

Machadinho57

Citação de: filc em 02 de Setembro de 2025, 17:20
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2025, 16:58Curioso para perceber onde vai jogar. Inclino-me para que seja mais aposta na esquerda, apesar de não ser a sua posição preferencial.

É que o Aursnes tem sido um bom complemento do Dedic, inclusive ao compensar as suas subidas, coisa que o Lukebakio não fará.

Se o Lukebakio jogar na direita, presumo que o Lage optará por duas opções: Ou colocar o Aursnes a fechar do lado direito, o que implicará que, em organização ofensiva, o Aursnes jogue no meio (empurrando o Sudakov para a esquerda); ou terá de ser o Rios a fazer essas compensações na direita, tendo mais preocupações defensivas.

Vamos ver...

Vai jogar onde tem jogado o Barreiro, parece-me...
E o Sudakov?

sbremoved_60992

Também foi filmado nos ovos mexidos. Já estou mais descansado! Craque!

garcias

Muito bem!

Para quem não sabe foi o Aursnes que fez o pequeno almoço

ruicouto10

No papel tem tudo para resultar esta equipa... mas com o Lage... quem sabe?!?!

TRUBIN
DEDIC  ANTONIO OTAMENDI  DAHL

ENZO    RIOS

LUKEBAKIO SUDAKOV AURSNES

PAVLIDIS

van33

Citação de: garcias em 02 de Setembro de 2025, 17:48

Muito bem!

Para quem não sabe foi o Aursnes que fez o pequeno almoço
Verdade.  Antes disso cortou a relva no Seixal.

nfgl

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2025, 16:58Curioso para perceber onde vai jogar. Inclino-me para que seja mais aposta na esquerda, apesar de não ser a sua posição preferencial.

É que o Aursnes tem sido um bom complemento do Dedic, inclusive ao compensar as suas subidas, coisa que o Lukebakio não fará.

Se o Lukebakio jogar na direita, presumo que o Lage optará por duas opções: Ou colocar o Aursnes a fechar do lado direito, o que implicará que, em organização ofensiva, o Aursnes jogue no meio (empurrando o Sudakov para a esquerda); ou terá de ser o Rios a fazer essas compensações na direita, tendo mais preocupações defensivas.

Vamos ver...

O Barreiro é sempre titular.

Redfish1904

Citação de: ruicouto10 em 02 de Setembro de 2025, 17:52No papel tem tudo para resultar esta equipa... mas com o Lage... quem sabe?!?!

TRUBIN
DEDIC  ANTONIO OTAMENDI  DAHL

ENZO    RIOS

LUKEBAKIO SUDAKOV AURSNES

PAVLIDIS

Rios é o que já se viu, as alternativas a rios e Enzo são... Pois. As alternativas nas laterais são? Ops...

O Fura-Redes

é claro que para quem está vidrado em processos, em basculações, em inversões, em saídas de bola e tudo o que está na moda é um jogador que deixa algumas dúvidas.

mas o futebol, apesar de tudo, especialmente no tugão, continua a ser um jogo simples: encontra o espaço livre ou vence o teu 1 para 1, corre mais que os rivais e chuta lá para dentro.

este Dodi Lukebakio tem isso. resolve jogos, sozinho. perfeito para o treinador que temos que não sabe mais.

jogador possante para explorar o espaço, correr e finalizar 10 vezes por jogo. isto não é o perfil que tem dominado a nossa Liga? Darwin, Gyokeres?

e este também tem finta. os outros dois era explosão pura espetacular.

diferentes, claro, nem estou a comparar porque isso não faria sentido visto que este ainda não jogou cá 1 minuto mas percebo o que se quer com este perfil.

Sickness:SLB

Citação de: RicNasSLB em 02 de Setembro de 2025, 16:52
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Setembro de 2025, 16:47
Citação de: odistraido em 02 de Setembro de 2025, 16:40Vai partir o tugon.

Parece-me bastante evidente.

Temos é o lage a puxar para trás.
Li o mesmo no tópico do Cabral. E de vários outros flops diga-se. Com certeza vai romper o tugão com mais eficácia que o Artur Cabral, certo?

Lês tudo e o seu contrario em todos os topicos de jogadores. Por isso...

samarras

Citação de: nfgl em 02 de Setembro de 2025, 17:57

Vamos ver...

O Barreiro é sempre titular.
Vai fazer o papel que fazia o Di Maria, defendia como segundo avançado e Aursnes encostava à linha, isto sem bola.

Pablito13

Citação de: O Fura-Redes em 02 de Setembro de 2025, 18:01é claro que para quem está vidrado em processos, em basculações, em inversões, em saídas de bola e tudo o que está na moda é um jogador que deixa algumas dúvidas.

mas o futebol, apesar de tudo, especialmente no tugão, continua a ser um jogo simples: encontra o espaço livre ou vence o teu 1 para 1, corre mais que os rivais e chuta lá para dentro.

este Dodi Lukebakio tem isso. resolve jogos, sozinho. perfeito para o treinador que temos que não sabe mais.

jogador possante para explorar o espaço, correr e finalizar 10 vezes por jogo. isto não é o perfil que tem dominado a nossa Liga? Darwin, Gyokeres?

e este também tem finta. os outros dois era explosão pura espetacular.

diferentes, claro, nem estou a comparar porque isso não faria sentido visto que este ainda não jogou cá 1 minuto mas percebo o que se quer com este perfil.

Li isto aqui ontem, portanto, e em duas palavras, estamos a falar de... plasticidade tática!

Golo de Weldon

Fiquei com uma tremenda inveja deste pão na mesa dele.

Creio que seja um sentimento mútuo.

sbremoved_60992

linus