João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Leonzo

Tem que se mostrar firme, mais que nunca. Ou age agora ou vai ser comido de cebolada.

Kurt Cobain 10

van33

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Setembro de 2025, 17:54Espero que as urnas estejam abertas antes das 8 da manhã. Vazias e intactas.

Numeradas com no de série e código QR.

Metalizadas e com fecho de cadeado físico, estanques.

Das 09 às 21h, cada urna é filmada por todas as candidaturas e sempre acompanhada de pelo menos 1 elemento de cada candidatura. Tudo em tempo real.

Na hora de abertura de cada urna, cada supervisor de cada candidatura valida a contagem um por um de cada boletim nem que para isso passem lá a noite toda.
Vais ter sorte ;D

Caralhete

Já presumia que se jogasse sujo. Vai haver muitas maroscas pré-eleitorais e mesmo no dia das eleições

O João Noronha Lopes não precisa de fazer uma grande campanha, que anuncie os nomes do seu projeto e o projeto em si, que ganha sem grande esforço como ganhou em 2020

Ganhou mas o presidente eleito foi outro

Para não se repetir 2020 só tem de se preocupar com estas sabotagens pré-eleições, no dia colocar policia nas urnas e a contagem dos votos ser feita no local

Caralhete

edit

Caralhete

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2025, 18:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2025, 16:58https://x.com/Redcetera1904/status/1963267583387332749

https://x.com/tiagotennant/status/1963259224705601803

Estão a preparar a caldeirada.

Em suma e em bom português, estamos fodidos garotões, apoiem a ditadura.

Eu já estou pronto para tudo mas deixo aqui o recado, se houve um 25 de Abril, que haja também um 25 de Outubro

Se a ditadura continuar tem que ser feito um "golpe de estado"

O amor pelo Benfica tem de vencer a "mansidão" que impera na maioria dos sócios e outros Benfiquistas

Se alguns destes se juntarem contra a ditadura, os agarrados ao tacho até se borram todos

Devolvam o Benfica aos Benfiquistas por favor

Sickness:SLB

Quem diria que iam inventar uma tanga qualquer, contra os estatutos...

Estou emocionado como poucas vezes estive.

Sickness:SLB

Depois do que aconteceu em 2020, espero bem que não se dê um milimetro a esta gente. Se os candidatos se calarem novamente e aceitarem o que lhes derem, não mais terão o meu apoio. Nem que passem 100 anos e concorram mais 25 vezes.

Myngos

Citação de: Cilindrado em 03 de Setembro de 2025, 18:13
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Setembro de 2025, 17:45
Citação de: Mighty_SLB em 02 de Setembro de 2025, 11:25135,8 milhões investidos numa só janela de transferências batendo o recorde que era de 105 milhões estabelecido em... 2020!

As candidaturas do JNL estão a sair caro ao Benfica.
Podes detalhar?

Ivanovic 22.8
Dedič 12
Sudakov 6.75
Luke 20
Dahl 9
Obrador 5
Rios 27
Enzo 3

Eu vejo 106 para 2025/26. Não que seja muito importante mas interessam-me os detalhes

Mais umas prova de um mercarto ambicioso e audaz. Mas vocês têm é saudades dos tempos em que contrstavamos 2 jogadores por época. Oh então 23, 18 dos quais para emprestar ou jogar na B.

Tenham juízo. O clube está no bom caminho rumo ao topo.

Eu só tenho saudades é de ver o clube gerido por benfiquistas, competentes, diferenciados, que tenham como principal objetivo fazer crescer o clube e ganhar troféus.
O facto de andar por este fórum sem nenhuma avença, já diz muito do meu juízo ou falta dele.

Caralhete

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2025, 18:52Depois do que aconteceu em 2020, espero bem que não se dê um milimetro a esta gente. Se os candidatos se calarem novamente e aceitarem o que lhes derem, não mais terão o meu apoio. Nem que passem 100 anos e concorram mais 25 vezes.

Se os candidatos se calarem as futuras eleições não valerão de nada contra o Senhor Rui Vladimirovich Costin

rdr10

Durante as AGs recusei o "bater de palmas" feito ao PMAG.
Oos Noronhas\Manteigas\malta batida das ags\etc elogiaram sempre o comportamento do mesmo, e eu sempre disse aqui e lá, cuidado, é um fdp do pior que vai tentar ao máximo evitar que as eleições sejam justas e transparentes.

O problema no Benfica está mais que identificado, são os "bons" ainda acreditarem que o cancro não se alastrou pelo corpo todo.

Tudo o que venha do Vieirismo é para ser abatido, ponto final.

Flirt4ever