João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Banana Split

Há 2 meses  atrás  d8sse que achava que era um cavalo de troia.
Não  me enganei por muito.

Banana Split

RML

nwpt

Citação de: RML em 04 de Setembro de 2025, 08:08O que fez de mal? Para ficar a par
Nada.

Os "apoiantes" (porque os verdadeiros não fazem estas figuras) do JNL querem que este faça o que o deles não faz. E depois indignam-se ;D

Glorioso2025

Citação de: Banana Split em 04 de Setembro de 2025, 07:56
Citação de: reddevill2010 em 04 de Setembro de 2025, 07:54Este ainda vai acabar na direção do Rui costa. Vão ver.

Mas tens dúvidas?

Claro, anda sempre à malhar nele só para disfarçar. Tenham juízo...

dsdsds44

Oportunismo e cobardia.

Duas palavras que descrevem bem a atitude desta candidatura perante o que se passa relativamente ao regulamento eleitoral.

Se houver um confronto entre o Noronha Lopes e o Rui Costa em uma segunda volta, vai ser curioso ver o posicionamento deste...

Glorioso2025

Citação de: nwpt em 04 de Setembro de 2025, 08:10
Citação de: RML em 04 de Setembro de 2025, 08:08O que fez de mal? Para ficar a par
Nada.

Os "apoiantes" (porque os verdadeiros não fazem estas figuras) do JNL querem que este faça o que o deles não faz. E depois indignam-se ;D

O mais engraçado é que passam a vida a dizer que é outro BDC, que é um reacionário, bla bla bla, mas quando lhes interessa já querem que ele avance aos berros sem hesitar, era o que faltava esperar pela reunião de dia 9 para se pronunciar. Não estão preocupados se ele defende os interesses do Benfica, estão preocupados que ele sirva os interesses do Deus Sol deles. Tal como existem os chalupas do Vieira já existem os chalupas do Noronha, felizmente são uma amostra pequena, apesar de barulhenta.

BENFIKA

Com muita pena minha ou é ingénuo ou tem medo de "sujar" a imagem.

Espero que em breve volte a ter a confiança que tinha nele, porque o Benfica precisa de bons candidatos, não só para estas eleições como para as futuras.

abar85

Isto não é de hoje.
Há muito tempo que é dito que o Noronha é o único candidato a presidente contra o voto eletrónico nos moldes propostos.
Depois de tudo o que custou a aprovação de novos estatutos, é uma traição a todo o processo esta ausência de clareza do Manteigas no mesmo sentido.
Parece-me que para quem quer alguma mudança séria, deixa de ser grande opção.
É uma postura apenas populista.

Ginkgo

Gosto do Manteigas e acho que tem futuro no clube, mas nestas eleições vai sucumbir ao ego insuflado por um círculo exclusivamente online que não sabe ler a sala.

pirolito1

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2025, 08:18Oportunismo e cobardia.

Duas palavras que descrevem bem a atitude desta candidatura perante o que se passa relativamente ao regulamento eleitoral.

Se houver um confronto entre o Noronha Lopes e o Rui Costa em uma segunda volta, vai ser curioso ver o posicionamento deste...
Simplesmente não se vai posicionar, não tenho dúvidas disto. Mas até acho que iria votar no Rui Costa. Ele tem a ambição de ser presidente e fará o que for mais conveniente para que seja o mais rapidamente possível.

fpie

só digo uma coisa, se quem votou no Noronha nas primeiras eleições, voltar a votar nele agora, pelo menos garante a 2ª volta

Golo do Jonas

Citação de: Glorioso2025 em 04 de Setembro de 2025, 08:14
Citação de: Banana Split em 04 de Setembro de 2025, 07:56
Citação de: reddevill2010 em 04 de Setembro de 2025, 07:54Este ainda vai acabar na direção do Rui costa. Vão ver.

Mas tens dúvidas?

Claro, anda sempre à malhar nele só para disfarçar. Tenham juízo...
O Manteigas apresenta candidatura com mais de um ano de antecedência, anda a malhar na atual direção e na anterior, e depois ainda tem que levar com estes comentários de que se vai juntar ao RC 😂 Nem quem faz esse tipo de comentários acredito nisso

fpie

Citação de: Banana Split em 04 de Setembro de 2025, 07:55Há 2 meses  atrás  d8sse que achava que era um cavalo de troia.
Não  me enganei por muito.

se for isso, é uma grande desilusão

Hocuspocus

Espero que se posicione contra o voto electrónico. Tenho boa opinião do JDM e não espero outra coisa dele que não uma clara oposição a este tipo de votação. Aliás, espero isso de todos os candidatos menos dos aldrabões Costa & Vieira.