João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

nwpt

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2025, 08:18Oportunismo e cobardia.

Duas palavras que descrevem bem a atitude desta candidatura perante o que se passa relativamente ao regulamento eleitoral.

Se houver um confronto entre o Noronha Lopes e o Rui Costa em uma segunda volta, vai ser curioso ver o posicionamento deste...
Eu digo-te dos votantes dele: 99% apoiará o JNL, numa segunda volta.

Já o oposto tenho dúvidas. Como se pode comprovar por grandes ativistas deste fórum, agora apoiantes do JNL, que outrora eram grandes defensores do Rui Costa ;D

Golo do Jonas

Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2025, 09:37
Citação de: Banana Split em 04 de Setembro de 2025, 07:55Há 2 meses  atrás  d8sse que achava que era um cavalo de troia.
Não  me enganei por muito.

se for isso, é uma grande desilusão
Mas é claro que não é isso ! Alguém acredita que alguns que apresenta candidatura com mais de um ano de antecedência, que rasga a atual direção de alto a baixo, é um cavalo de Tróia?

Dizer isso é apenas desonestidade.

O Fura-Redes

Se é para escrever o que nos vai na cabeça, sem filtros, À típica moda do ser maluquinho, gostava de saber o que os profetas da virtude que aqui andam têm a dizer do apoio público a Noronha de um sócio que esteve na comissão de honra do Vieira em 2020! Não foi em 2003. foi em 2020.

depois juntem a Tadeu, o Seara Cardoso, Vilarinho, Tinoco Faria, Gaspar Ramos, Bagão Félix, Ribeiro e Castro

Vamos? CAVALO DE TRÓIA, será?

É assim que se fazem exercícios sem qualquer lógica só para atacar?

Glorioso2025

Citação de: O Fura-Redes em 04 de Setembro de 2025, 09:43Se é para escrever o que nos vai na cabeça, sem filtros, À típica moda do ser maluquinho, gostava de saber o que os profetas da virtude que aqui andam têm a dizer do apoio público a Noronha de um sócio que esteve na comissão de honra do Vieira em 2020! Não foi em 2003. foi em 2020.

depois juntem a Tadeu, o Seara Cardoso, Vilarinho, Tinoco Faria, Gaspar Ramos, Bagão Félix, Ribeiro e Castro

Ou comentarem sobre o facto de ter escolhido um VP para o futebol que há poucos meses teceu as maiores loas ao senhor Proença, o maior corrupto e anti benfiquista do nosso futebol...

BENFIKA

Custa-me a entender como um gajo que é claramente contra o Vieirismo, que esteve sempre presente na discussão dos novos estatutos, agora vê o PMAG violar esses mesmos estatutos e nada diz.
Um gajo com carreira em advocacia....esperava da parte dele uma resposta mais dura e direta a este RE vergonhoso.

Mercurio_10

Citação de: nwpt em 04 de Setembro de 2025, 09:38

Duas palavras que descrevem bem a atitude desta candidatura perante o que se passa relativamente ao regulamento eleitoral.

Se houver um confronto entre o Noronha Lopes e o Rui Costa em uma segunda volta, vai ser curioso ver o posicionamento deste...

Já o oposto tenho dúvidas. Como se pode comprovar por grandes ativistas deste fórum, agora apoiantes do JNL, que outrora eram grandes defensores do Rui Costa ;D

Eu do meu lado, que vou votar JNL tenho zero dúvidas que votaria em JDM numa segunda volta contra qualquer dos outros 4 candidatos. É o único cenário de segunda volta em que teria que transferir o voto, que não tenho dúvidas mesmo nenhumas. E acho que a larguíssima maioria dos apoiantes do JNL faria o mesmo.  Claro que não serão todos e se calhar alguns que não o fariam até são ruidosos e estão a levar isto num plano pessoal que não faz qualquer sentido.

Agora realisticamente, sabemos que o cenário muito mais provável é ser o JNL a passar à segunda volta, seja contra Vieira ou Rui Costa. E aí o teste vai ser aos apoiantes do JDM e ao próprio de que lado vão estar.

Acho desnecessário este fogo entre candidaturas, e sim discordo totalmente da postura do JDM neste assunto do voto electrónico.

Glorioso2025

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2025, 09:51Custa-me a entender como um gajo que é claramente contra o Vieirismo, que esteve sempre presente na discussão dos novos estatutos, agora vê o PMAG violar esses mesmos estatutos e nada diz.
Um gajo com carreira em advocacia....esperava da parte dele uma resposta mais dura e direta a este RE vergonhoso.

Não é verdade que "nada diz", comentou de imediato e disse que tomará posição após a reunião de dia 9. Não dizer o que vocês querem no momento em que vocês querem para proteger o vosso candidato é bem diferente de não dizer nada.

J_PN

Cá fora parece um patrão, lá dentro deve ser só risinhos e piadinhas com aqueles que querem mal ao Benfica. Até os trata por tu.

nwpt

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Setembro de 2025, 09:52
Citação de: nwpt em 04 de Setembro de 2025, 09:38

Eu do meu lado, que vou votar JNL tenho zero dúvidas que votaria em JDM numa segunda volta contra qualquer dos outros 4 candidatos. É o único cenário de segunda volta em que teria que transferir o voto, que não tenho dúvidas mesmo nenhumas. E acho que a larguíssima maioria dos apoiantes do JNL faria o mesmo.  Claro que não serão todos e se calhar alguns que não o fariam até são ruidosos e estão a levar isto num plano pessoal que não faz qualquer sentido.

Agora realisticamente, sabemos que o cenário muito mais provável é ser o JNL a passar à segunda volta, seja contra Vieira ou Rui Costa. E aí o teste vai ser aos apoiantes do JDM e ao próprio de que lado vão estar.

Acho desnecessário este fogo entre candidaturas, e sim discordo totalmente da postura do JDM neste assunto do voto electrónico.
Repara, não é "fogo entre candidaturas". Porque as candidaturas não se atacam uma à outra...

São sempre os mesmos artistas, principalmente aqui neste tópico, que aparecem a meter nojo.
Depois se alguém responder é o ai jesus ;D

Barolas

Citação de: O Fura-Redes em 04 de Setembro de 2025, 09:43Se é para escrever o que nos vai na cabeça, sem filtros, À típica moda do ser maluquinho, gostava de saber o que os profetas da virtude que aqui andam têm a dizer do apoio público a Noronha de um sócio que esteve na comissão de honra do Vieira em 2020! Não foi em 2003. foi em 2020.

A questão é simples e vou resumi-la. A posição tomada pela candidatura do JDM ficou logo dúbia na primeira vez. Eu percebo que ninguém gosta de ficar associado à "proibição" de sócios não poderem votar, mas é preciso ser firme. A máquina do poder mantém-se forte e manipuladora, cabe a quem a conhece desmascara-la e combate-la sem hesitações.

Isto não ataca ninguém, é só uma mera observação.

KKT

Não consigo entender esta vossa necessidade de atacar JDM ou vice-versa.

Provavelmente vou votar JNL mas o comunicado do JDM ontem chega perfeitamente para entender que está completamente contra a forma como o PMAG está a liderar esta questão do RE, mas qual é a dúvida?

A única critica que tenho para o JDM foi não se ter pronunciado quando o ruizinho utilizou os meios do clube para atacar um sócio que fez questões pertinentes sobra a palhaçada do district. (JNL). Acho que aí esteve francamente mal. Uma coisa que ele tanto criticou nos podcasts e pediu para que a direção não fizesse. Quando aconteceu, nem uma palavra.

Mas neste caso especifico do RE está do lado certo, não tenho dúvidas, e é uma mais valia para termos umas eleições limpas e democráticas.

samarras

Tu não pegas na substância, isto é, do teor das críticas. Maior parte delas injustas naquilo que é a conclusão final (que é o caso do cavalo de Tróia) mas em nenhum momento te vejo/vos vejo a criticar de uma forma construtiva a posição desta candidatura sobre o voto eletrónico, não esquecendo que estou a falar com o dono de uma página que andou tempo e tempo a pedir o fim do voto eletrónico e a festejar o seu término. E agora o que fazes? Eu gostava que este exercício fosse feito ao contrário, isto é, se na posição do JDM fosse o JNL queria ver o que era dito por muitos.

Andar numa toada de tacticismos só para passarem a imagem que só uma candidatura esta contra este sistema e assim estarem de folha limpa dentro daquilo que é a opinião pública.

Tudo o resto que escreves é só delírio teu.

Golo do Jonas

Citação de: KKT em 04 de Setembro de 2025, 10:03Não consigo entender esta vossa necessidade de atacar JDM ou vice-versa.

Provavelmente vou votar JNL mas o comunicado do JDM ontem chega perfeitamente para entender que está completamente contra a forma como o PMAG está a liderar esta questão do RE, mas qual é a dúvida?

A única critica que tenho para o JDM foi não se ter pronunciado quando o ruizinho utilizou os meios do clube para atacar um sócio que fez questões pertinentes sobra a palhaçada do district. (JNL). Acho que aí esteve francamente mal. Uma coisa que ele tanto criticou nos podcasts e pediu para que a direção não fizesse. Quando aconteceu, nem uma palavra.

Mas neste caso especifico do RE está do lado certo, não tenho dúvidas, e é uma mais valia para termos umas eleições limpas e democráticas.
Ele falou sobre o comunicado do Rui Costa, e condenou a situação.

BENFIKA

Citação de: Glorioso2025 em 04 de Setembro de 2025, 09:55
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2025, 09:51Custa-me a entender como um gajo que é claramente contra o Vieirismo, que esteve sempre presente na discussão dos novos estatutos, agora vê o PMAG violar esses mesmos estatutos e nada diz.

Não é verdade que "nada diz", comentou de imediato e disse que tomará posição após a reunião de dia 9. Não dizer o que vocês querem no momento em que vocês querem para proteger o vosso candidato é bem diferente de não dizer nada.

Pelo menos para mim não há nenhum "vosso candidato"...estou-me a cagar se é o Noronha, o Manteigas, ou o Franquelim.
O que está em causa é que esperava que as duas listas que sempre vi como principais opositores do Vieirismo e com capacidade de realmente presidirem o Benfica defendam o Benfica e os seus estatutos prontamente.

Parece-me claramente que o Manteigas é contra qualquer tipo de votação eletrónica mas não o quer assumir publicamente para não ser acusado do mesmo que o Noronha, e deixá-lo a ele levar com o rótulo de querer impedir os sócios de votarem...é uma estratégia de campanha.
Tal como ele tem direito de dizer o que quer e quando quer e não aquilo que eu quero quando eu quero, eu também tenho o direito de não concordar com isso.

ze_luz

.