Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

fpie

Citação de: MrKenny em 04 de Setembro de 2025, 10:29O "extra" no redpass para as competições europeias foi 90€ para a minha zona (incluiu 6 jogos e poderá incluir mais se o Benfica passar...), agora o pack de 4 jogos está a 190€. Diria que ter calhado o Real Madrid contribuiu bastante para o valor inflacionado do pack...

o Real Madrid? 
 :rir:

o que contribui são as negociatas que continuam a se fazer com fornecedores e outros que nós nem sonhamos, um dia saberemos com uma auditoria séria

MrKenny

Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2025, 10:39
Citação de: MrKenny em 04 de Setembro de 2025, 10:29O "extra" no redpass para as competições europeias foi 90€ para a minha zona (incluiu 6 jogos e poderá incluir mais se o Benfica passar...), agora o pack de 4 jogos está a 190€. Diria que ter calhado o Real Madrid contribuiu bastante para o valor inflacionado do pack...

o Real Madrid? 
 :rir:

o que contribui são as negociatas que continuam a se fazer com fornecedores e outros que nós nem sonhamos, um dia saberemos com uma auditoria séria

O pack ter aumentado, na minha opinião, é claramente influenciado pelas equipas com quem jogaremos, o que também está refletido nos preços "jogo a jogo".

Meter os fornecedores e outras negociatas com o preço dos bilhetes já me parece mais rebuscado. A direção tem "o seu lote" de bilhetes e camarotes para essas negociatas e para os "amigos" do costume salvaguardados, como sempre.

pirolito1

Para o meu lugar o preço jogo a jogo é mais barato que o pack. Isto não faz sentido nenhum.

iloy

simplesmente uma vergonha estes preços para ver os jogos que seja na LDC ou no tugao!!!

miniMilk

r_pereira79

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Setembro de 2025, 01:01
Citação de: r_pereira79 em 03 de Setembro de 2025, 23:08
Citação de: tvelas em 03 de Setembro de 2025, 17:18Muita gente vai comprar o pack para ficar com lugar para o último jogo, acredito que será muito dificil conseguir bilhete para o último jogo.

Já vi na net à venda por 10 mil euros

Viste à venda na net bilhetes que ainda não estão à venda nos canais oficiais? Foda-se, pétaculo!

No site viagogo. Se é verdade não sei. Se têm o bilhete não sei. Só sei que está lá.

r_pereira79

Citação de: ajnogueira em 04 de Setembro de 2025, 00:35
Citação de: r_pereira79 em 03 de Setembro de 2025, 23:08
Citação de: tvelas em 03 de Setembro de 2025, 17:18Muita gente vai comprar o pack para ficar com lugar para o último jogo, acredito que será muito dificil conseguir bilhete para o último jogo.

Já vi na net à venda por 10 mil euros

Ainda nem estão vendidos os bilhetes, e já saltam por 10 mil euros?

Até saiu um noticia a respeito disso,dai ter ido ver por curiosidade.  No dia a seguir o Benfica lançou o comunicado a avisar por causa desses bilhetes.

Fear Factory

Mais uma vez, os sócios estão a pagar as loucuras cometidas pela direção. Vale tudo para estes cabrões.

S.L.B Stars

Desde que não seja eu a pagar esses preços , podem todos pagar eu não me importo  :whistle2:  assisto pela TV num canal de streamer qualquer , pobre para ver o Benfica tem de ser assim , senão nem assiste futebol , o clube do povo acabou faz séculos , se tornou num clube cheio de oportunistas , na era da TV a preto e branco e as primeiras Tvs a cores ainda era um clube do povo , quem não tinha ouvia pela rádio , eu cheguei a ligar a TV a preto e branco com cabos ligada a uma bateria de carrinha para assistir o Benfica , agora paga quem pode , quem não pode não assiste o Benfica e aguarda pelo resumo :)

Banana Split

Rui costa!! Rui Costa!!!  Rui Costa!!! Ruie bosta ....pois é como dizia o outro: agora mamainde!!!

ForçadoBloqueio

Porque é que no site só está à venda o jogo contra o Qaraabag? Não era suposto ter o pack dos 4 jogos também?

força Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Setembro de 2025, 16:13Porque é que no site só está à venda o jogo contra o Qaraabag? Não era suposto ter o pack dos 4 jogos também?

Ganharam vergonha na cara com aqueles preços?

ForçadoBloqueio

Citação de: força Benfica em 05 de Setembro de 2025, 16:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Setembro de 2025, 16:13Porque é que no site só está à venda o jogo contra o Qaraabag? Não era suposto ter o pack dos 4 jogos também?

Ganharam vergonha na cara com aqueles preços?

Pois...não sei...só sei que não está lá nada. Ou pelo menos, eu não estou a ver.

ruigloria

Estava a haver muito ruido pelos preços do pack pelo twitter  e tudo o que era rede social  (comparações entre os preços da presente epoca e da epoca passada) e o Benfica hoje de um momento para o outro suspendeu/acabou com a venda do pack da champions!

Fear Factory

Tava a achar estranho, só recebi o SMS para comprar para um jogo. Viram que o pack tava a dar muita cana? Não convinha em tempo de eleições? Não enganam ninguém.