João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Leonzo

Não sejam anjinhos, isto só é um processo minimamente limpo com acções judiciais em cima de esses bandidos antes das eleições para os intimidar. Até lá eles vão tentar de tudo!

Não estejam à espera da boa fé das pessoas envolvidas no processo, quando já se percebeu ao que vêem.

KKT

É bom que JNL e a sua equipa estejam prontos para ir para a lama porque com esta gente que está no poder, vai ser preciso descer muito baixo. Sem desculpas, até ao fim, deixá-los sem NADA.

Barolas

Espero que, depois da reunião de dia 9, ele e quem representar a candidatura na reunião, faça uma CI a explicar tudo, as alternativas que deram. Tudo, tudo, tudo. Não vai lá só com um comunicado a explicar, tem de ser de viva voz!

E informar muitos sócios como funciona o voto electrónico para quem não reside em Portugal, para acabar, de uma vez por todas, com a desinformação que circula por aí!

Diogo20

Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2025, 14:49Não sejam anjinhos, isto só é um processo minimamente limpo com acções judiciais em cima de esses bandidos antes das eleições para os intimidar. Até lá eles vão tentar de tudo!

Não estejam à espera da boa fé das pessoas envolvidas no processo, quando já se percebeu ao que vêem.
Basta ver o que o Mattamouros fez. Meteu uma ação contra o bandido e em pouco tempo ele foi de gaiola.

Ptorres

Citação de: Blitzer em 04 de Setembro de 2025, 13:36Vou voltar a percorrer o país a discutir o futuro do Benfica. Vou estar pela zona Centro, em Penacova, Montemor O-Velho e Figueira da Foz.

É tempo de partilhar o meu projeto e as minhas propostas para o nosso Clube, percorrendo 3 Casas do Benfica. Esta é a candidatura dos Sócios.

Às 21h, na Casa do Benfica na Figueira da Foz, fechamos o dia com um grande jantar e sessão de esclarecimento. Inscreve-te através das informações divulgadas no post.

Conto contigo. Junta-te ao movimento. 🔴⚪

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo

Fico bastante admirado e contente que tenha conseguido a Figueira. Costumo frequentar a casa durante o verão e quem costuma lá estar é para aí 70/80% vieristas. Ademais, a nova casa até foi inaugurada pelo Rui, por isso feliz que a tenham aberto e talvez um sinal da mudança que desejamos!

david_slb

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2025, 12:53Se ele for o único a defender o Benfica e os estatutos nesta situação, acho que estamos mais do que conversados quanto aos outros candidatos. Podem dizer o que quiserem.

Nem mais.

The_Riggs

Não sou muito destas coisas, mas uma vez que sei que esta lista lê realmente as mensagens, fica o meu pedido desesperado que lhes fiz chegar na caixa de mensagens

"Caro Doutor João, escrevo-lhe como Benfiquista e sei que em nome de muitos, ainda que, indiretamente.

Não fui um dos que julgou, e até entendeu, a 100 % a decisão de não contestar as eleições de 2020. Para quê ? Nunca iria dar em nada do ponto de vista prático, se aconteceu falcatrua, esta já estava consumada e apenas iria sujar o seu nome sem um fim lógico e oportuno.

Mas, se em 2020 entendi isso, aliás, mais que entender, apoiei e defendi, permita-me que, como meu futuro presidente, lhe "exija" o seguinte: Por favor, garanta aos Benfiquistas que desta vez irá até às últimas consequências. Que se tiver de impugnar, anular, adiar, o que seja, as eleições, que o faça, em virtude da tentativa de assalto que nos estão a fazer enquanto Benfiquistas. O regulamento de 2021 viola a constituição do Benfica e o regulamento proposto ontem faz  exatamente o mesmo.

Peço-lhe, por favor, garanta aos Benfiquistas que desta vez não se irá calar e que irá levar tudo até às últimas consequências. Talvez seja injusto esta exigência, mas, vamos ser realistas, se não for o Dr João, não será mais ninguém, pois outros parecem mais preocupados em se posicionar para 2029 ou para novas eleições após chumbos de orçamento que em eliminar o Vieirismo do poder. Peço encarecidamente que façam esta mensagem chegar perto de JNL.

Não tornem todo este esforço em vão, vamos morrer a lutar pelo nosso Benfica se for preciso. Um abraço a todos e obrigado a toda a lista."

Kurt Cobain 10

https://www.facebook.com/share/1EGNouXKcC/
Presidente da MAG a preparar o golpe.

É preciso estar atento.

lancadordedois

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2025, 15:58https://www.facebook.com/share/1EGNouXKcC/

É preciso estar atento.

o golpe a ser feito sera mesmo pelos acefalos que vao votar em quem nos sabemos
o que vale é que outubro esta a porta , depois ou continuo a ser socio ou deixo de ser .
agora nao vou é continuar a compactuar com isto e a pagar quotas como se estivesse tudo bem ....

Kurt Cobain 10

Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2025, 15:58https://www.facebook.com/share/1EGNouXKcC/

É preciso estar atento.

o golpe a ser feito sera mesmo pelos acefalos que vao votar em quem nos sabemos
o que vale é que outubro esta a porta , depois ou continuo a ser socio ou deixo de ser .
agora nao vou é continuar a compactuar com isto e a pagar quotas como se estivesse tudo bem ....
com duas candidaturas "fortes" na oposição vai ser quase impossível derrubar a atual direção. Manteigas e JNL vão dividir muitos votos e isso só beneficia o Rui costa. Infelizmente só vão perceber quando tudo estiver perdido.

van33

Citação de: KKT em 04 de Setembro de 2025, 14:54É bom que JNL e a sua equipa estejam prontos para ir para a lama porque com esta gente que está no poder, vai ser preciso descer muito baixo. Sem desculpas, até ao fim, deixá-los sem NADA.
Já deu para perceber que não vai entrar na lama...está completamente fodido.

Fenómeno

O que acho é que o Noronha Lopes poderia deveria desmascarar a tática utilizada pela atual direção.

Estão, mais uma vez, a tomar o clube de assalto.

Once_Human

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2025, 16:46
Citação de: KKT em 04 de Setembro de 2025, 14:54É bom que JNL e a sua equipa estejam prontos para ir para a lama porque com esta gente que está no poder, vai ser preciso descer muito baixo. Sem desculpas, até ao fim, deixá-los sem NADA.

Se continua a ser anjinho como em 2020 vai f... à grande

Once_Human

Citação de: Fenómeno em 04 de Setembro de 2025, 16:46O que acho é que o Noronha Lopes poderia deveria desmascarar a tática utilizada pela atual direção.

Estão, mais uma vez, a tomar o clube de assalto.

Deveria pôr os pontos nos is e explicar tim tim por tim tim esta tentativa de golpada

Rafa like Silva

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2025, 16:46

Nós é que estamos se assim for.