João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Rui PT

Citação de: Guilherme20 em 05 de Setembro de 2025, 00:54
Citação de: Rui PT em 04 de Setembro de 2025, 23:59Grande desempenho de Manteigas agora no Falar Benfica.

Clarinho como a água, Sem bullshits.

Assistimos a mais um dos momentos mais altos de um candidato a presidente de sempre.

Prova oral, com as entrevistadoras, de 20 valores, ao nível de saber o que é o cleidomastóideo, como o outro das tias.

Opa Rui, eu estive a ler o teu histórico e de facto é de rir. Tens a certeza que és do Benfica e não és do Manteigas? Fica a dúvida.

Em relação a hoje diria até que foi um dos momentos mais altos da tua vida, ter assistido a esse podcast e poder ter ouvido JDM falar durante 2 horas ,foi uma dádiva.

Já eu, não tenho duvidas, chegados ao atual estado do Benfica, da incompatibilidade entre ser apoiante do banan@ e/ou do arguido Vieira e ser, ao mesmo tempo mero adepto do Benfica, e não um membro do colossal FSE (Fornecimento e Serviços Externos).

ricardoslb1988

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2025, 22:51Não me inspira confiança nenhuma.

Só de ter ligações familiares com o Rui costa me deixa completamente de pé atrás.
?

MonstroDasCuecasRotas

Pmag põe em prática um golpe do mais baixo nível, veículo encapotado de campanha da direção do mais claro que pode haver, com a clara intenção de obrigar Noronha, de novo, a sair como o mau da fita que "não quer deixar os sócios nas ilhas e estrangeiro votar, coitadinhos" e a resposta de Manteigas a isso é:... "foi uma oportunidade perdida". AHAHAHAHAHAHAHA

Que puta de desilusão. Mas isto sou eu que já não me deixo levar por forma de discurso, se fala com maior ou menor articulação, se gagueja mais ou menos, só mesmo por força de caráter.

O que o Manteigas me tem mostrado no que a este tema diz respeito é que, apesar de passar a imagem que tem uns tomates de touro de cobrição e seria imparável na defesa dos interesses do Benfica, afinal fica a olhar para o chão como o Domingos se a cagada que o status quo fizer o ajudar a ganhar uns votos ao Noronha.

Red2802

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Setembro de 2025, 08:33Pmag põe em prática um golpe do mais baixo nível, veículo encapotado de campanha da direção do mais claro que pode haver, com a clara intenção de obrigar Noronha, de novo, a sair como o mau da fita que "não quer deixar os sócios nas ilhas e estrangeiro votar, coitadinhos" e a resposta de Manteigas a isso é:... "foi uma oportunidade perdida". AHAHAHAHAHAHAHA

Que puta de desilusão. Mas isto sou eu que já não me deixo levar por forma de discurso, se fala com maior ou menor articulação, se gagueja mais ou menos, só mesmo por força de caráter.

O que o Manteigas me tem mostrado no que a este tema diz respeito é que, apesar de passar a imagem que tem uns tomates de touro de cobrição e seria imparável na defesa dos interesses do Benfica, afinal fica a olhar para o chão como o Domingos se a cagada que o status quo fizer o ajudar a ganhar uns votos ao Noronha.

Tal e qual.

Pedro Nunes 28

Se realmente é alguem que quer cortar com o Vieirismo e defender os benfiquistas, só tinha que assumir que é contra qualquer alteração dos estatutos no que diz respeito à metedologia de votação para as eleições !
Não o fazendo, demonstra claramente que não serve (pelo menos para mim) !
Se à primeira contrariedade responde desta forma, não deixa de ser absurda depois a postura arrogante para com os poderes instalados em Portugal na arbitragem e FPF.
Se nem em tua casa defendes os interesses da tua familia, como irás lutar contra quem lhe quer fazer mal !

Snyper

Após a luta pelos novos estatutos agora tem de lutar para que a vontade dos sócios seja respeitada, o silêncio não é suficiente.

nikas

Citação de: Rui PT em 04 de Setembro de 2025, 23:59Grande desempenho de Manteigas agora no Falar Benfica.

Assistimos a mais um dos momentos mais altos de um candidato a presidente de sempre.

Prova oral, com as entrevistadoras, de 20 valores, ao nível de saber o que é o cleidomastóideo, como o outro das tias.

HugoHedgy

Um gajo vem aqui, e vê uma falta gritante de informação ou até talvez de compreensão básica de textos...
Neste tema do VE então, é demais. Informem-se antes de escrever e/ou falar.

Foi o único, repito, o único a tentar apresentar uma solução. Dos restantes? Bola, zero, nicles...
Não se preocupem com o que realmente importa, e correm o risco de ter uma desagradavel surpresa. E sim, "a culpa a nossa", já sabemos...

PontapeDoIsaias

kramxel²

Citação de: Benfica Vencerá em 04 de Setembro de 2025, 23:48
Citação de: kramxel² em 04 de Setembro de 2025, 23:47
Citação de: O Fura-Redes em 04 de Setembro de 2025, 23:27"O Benfica tem de ser mais matreiro."
João Diogo Manteigas, agora, no Falar Benfica

Falta tanto isto 💯

https://x.com/OFuraRedes/status/1963729976596808118

Mais matreiro no quê?

está no vídeo

Parece um bocado teorias da conspiração.

Desculpem lá, mas a posição do banco na final da Taça, devia ser a menor preocupação de um Benfiquista.

Temos 1 milhão de problemas mais prioritários do que essas obsessões.

Aliás, esse discurso da matreirice, fez lembrar as desculpas de mau pagadores dos Vieiristas. Foi o argumento que usaram durante décadas para defender a personagem.

samarras

Citação de: Notguilty em 05 de Setembro de 2025, 00:37
Citação de: O Fura-Redes em 05 de Setembro de 2025, 00:31
Citação de: Notguilty em 05 de Setembro de 2025, 00:18
Citação de: O Fura-Redes em 05 de Setembro de 2025, 00:09
Citação de: ramasr em 05 de Setembro de 2025, 00:05
Citação de: O Fura-Redes em 04 de Setembro de 2025, 23:46"Ninguém confia no sistema de voto eletrónico do Benfica"

João Diogo Manteigas

Aceitam algo em que não confiam?

tenho quase a certeza que não vai valer a pena mas vou perder aqui 10 segundos... vai ver o que ele acabou de dizer no Falar Benfica. + ou - com 2 horas de programa ele começa a responder.

são uns 10 minutos em que explica tudo.

https://www.youtube.com/live/bdSq_BcyIzE
Se achas que perdes tempo a tentar esclarecer um colega de fórum não estás aqui a fazer nada. Podes voltar para o Twitter.

este colega de forum claramente não quer ser esclarecido. é ver as últimas 20 mensagens dele
Depois dessas 20 ele tem mais de 4000 mensagens. Não se lembrou que existe um fórum para Benfiquistas em vesperas de eleições.

Uishhh

Vale pauladas?

Innuendo

Tal como no clubismo, na política, na religião, parece haver fanatismo nas eleições do Benfica.

Defendem-se fervorosamente candidatos, porque "é o meu candidato".

Não há nem haverá candidaturas nem candidatos prefeitos, e nunca poderá haver seguidismo.

Isso levou-nos ao buraco onde estamos, com o culto ao ngl salvador lfv e atualmente ao príncipe chorão eleito Rui Costa.

Parece haver um alvo a abater. Desde o regime á oposição, que é JNL. Considero errado, da parte da oposição, porque isso, queira-se ou não, é uma colagem ao regime.

Debater e divergir em ideias, nada mais saudável, agora colocar o ênfase da divergência num ataque a outros candidatos, não parece adequado e favorece o regime vigente, numa ótica de dividir para reinar.

Posto isto, qualquer candidato que seja anti regime ou anti sistema seria melhor, o que não quer dizer que deva ser um pastor para a carneirada. Deverá estar sob escrutínio constante dos sócios.

Mas infelizmente, a continuação do regime será o mais provável de acontecer. Esperemos que esteja redondamente enganado.

reizy1904

Há um candidato que está a ir contra o sistema. Depois há outro candidato "anti-sistema" que está a fazer campanha para agradar tipos como o Hugo Gil. Tirem as vossas conclusões.

CGUERREIRO_1904

Tem vindo a descer na minha consideração. Esta questão do voto eletrónico tem sido uma desilusão completa, parece que está a tentar passar entre os pingos da chuva porque sabe que o JNL dando a cara sozinho, vai acabar por ser o vilão e acabar por perder alguns votos.

Bertolucci Kasparov

Diz-se que as palavras leva-as o vento, e não poderia ser mais verdadeiro. Promessas, juras e discursos podem soar bem, mas perdem valor quando não encontram reflexo nas atitudes. A verdadeira força está nos gestos, na forma como agimos e demonstramos quem somos. De pouco serve dizer que se vai ajudar, se nunca se estende a mão. O que perdura não é o que se diz, mas o que se faz. Afinal, as palavras podem perder-se no ar, mas as acções ficam gravadas na memória.