Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Pablito13

Citação de: The_Riggs em 05 de Setembro de 2025, 15:35Não sou o maior conhecedor do jogador, admito, mas custa-me a crer ser apenas um jogador "certinho" tendo a constância dos números que tem tão novo.

Acho que aqui vai depender muito da interpretação. Eu acho que percebo o que ele quer dizer, por isso é que até dei um like no comentário dele (mais pela moderação das expectativas), mas claro que não é apenas certinho da forma com que tu provavelmente ficaste a pensar que ele quis dizer.

O Sudakov tem capacidade e qualidade para ser bem mais do que apenas "certinho". Agora ele tb joga muitas vezes simples, porque vem buscar atrás e circula a bola, organiza. E quando houver pouco espaço para jogar (autocarros) vai ter tendência para fazer mais vezes isso, jogando no meio ou na esquerda. Não estejam á espera de um jogador que pega na bola e que transporte muito ou que faça muitos passes de risco. Vai acontecer naturalmente, mas se calhar não ao ritmo que a malta pensa.

Mas a sua versatilidade permite-lhe fazer mais coisas em vários momentos do jogo. Vai depender tb dos adversários. Se apanhares equipas que tb jogam e dão mais espaço, ou momentos do jogo contra equipas que se fecham mais, mas onde haja mais espaço (transições e desgaste físico do adversário na segunda parte), ele até consegue jogar entrelinhas e/ou de costas, tem capacidade para se virar de forma rápida, dependendo da situação. Não tem por exemplo a mesma necessidade que o Kokçu tinha de ter que obrigatoriamente ver o jogo de frente em todos os momentos. Recebe orientado e, se tiver um pouco de espaço para isso, corre com a bola. É, na minha opinião, um médio mais versátil e dinâmico que o turco.

Mas tb vai depender da forma como ele se irá adaptar á nossa liga, pois é uma realidade bem diferente, á qual ele não está habituado. Na ucrânia há muito espaço para jogar e na champions e seleção é raro apanhar equipas como várias das que temos em Portugal. Eu acho que, á semelhança do Lukebakio, ele vai-se dar bem por cá, mas o quanto, temos de esperar para ver.

pete92

Alguem por ai que vai ver o Ucrânia x França só por causa do Sudakov? Até tenho alarme para as 19:40  :clap1:

Zoran

Em que canal da TV vai dar?

ItsY2Inferno

Titular juntamente com o Trubin vs França

PedroPortnoy

Citação de: pete92 em 05 de Setembro de 2025, 18:18Alguem por ai que vai ver o Ucrânia x França só por causa do Sudakov? Até tenho alarme para as 19:40  :clap1:
Também estou muito curioso

Pleasure_+_Pain

Citação de: pete92 em 05 de Setembro de 2025, 18:18Alguem por ai que vai ver o Ucrânia x França só por causa do Sudakov? Até tenho alarme para as 19:40  :clap1:

Benfica é isto!

GTtdi_SLB

RedFlame

Ficou a dormir no golo da França

iREDBLOOD

Mal no golo da França, cagou na marcação.

20Nico Gaitan20

nao e um jogo facil para ele

Olivera85

Mal de novo. Valeu o Trubin

iREDBLOOD

Olivera85

Citação de: iREDBLOOD em 05 de Setembro de 2025, 20:06
Citação de: Olivera85 em 05 de Setembro de 2025, 20:04Mal de novo. Valeu o Trubin

Não estava envolvido nesse lance.
Não foi ele que perdeu a bola á entrada da área?

S-Line

Está com a cabeça o Real ou num outro gigante ?

😅