Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

ramasr

RedHead

Citação de: JMIGUEL em 06 de Setembro de 2025, 01:01Acho que para a equipa continuar equilibrada tem de ser assim

Trubin

Dedic.  Ant. Silva Otamendi.  Dahl

Enzo Rios

Aursnes     Sudakov.   Lukebakio

Pavlidis
com o Lage a treinador continuará desequilibrada ,seja com que jogadores for e com que sistema de jogo for...temos um mau treinador e um mau condutor de homens,o que temos ali é um treinador de formação,de juvenis

Sempapas

Citação de: Playah em 05 de Setembro de 2025, 05:56
Citação de: Tapion em 03 de Setembro de 2025, 16:30
Os números baixíssimos de assistências assustam, mas o primeiro minuto deste vídeo ajuda a meter a coisa em contexto.

Sim o numero de assistências assusta, é um facto, mas eu vi 2 jogos completos esta epoca do Sevilha, contra o Bilbao e contra o Getafe e ele teve pelo menos 3 passes/cruzamentos que deixa os colegas na cara do golo e terminou esses jogos com 0 assistências.
A minha teoria é que foi evoluindo nesse aspeto mas esteve sempre em equipas fracas com colegas fracos na finalização, mas vamos ver.

Como jogou sempre em equipas fracas, estou com muita curiosidade para ver este jogador numa realidade que nunca foi a dele.

Sr. Coluna

Citação de: JMIGUEL em 06 de Setembro de 2025, 01:01Acho que para a equipa continuar equilibrada tem de ser assim

Trubin

Enzo Rios

Pavlidis
Claro que essa será sempre uma hipótese. Mas fica totalmente desaproveitado o atributo diferenciador do Lukebakio - o canhão que tem na perna esquerda para atirar à baliza.

slbenfica_croft

Tem aparentemente características muito interessantes. Que não tínhamos e que creio temos obrigação de capitalizar.

S.L.B Stars

O problema dele não é falta de qualidade , talvez seja a falta de uma mentalidade consistente e motivadora , se o Benfica o mete a jogar no banco muitas vezes , não sei não , quebram a motivação que o jogador tem tido em jogar futebol , ofensivamente poderá trazer coisas boas , coletivamente não esperem muito dele , porque tem mais instinto individualista do que trabalho de equipa .

zizou

20Nico Gaitan20

Citação de: Sr. Coluna em 06 de Setembro de 2025, 12:01

Trubin

Enzo Rios

Pavlidis
Claro que essa será sempre uma hipótese. Mas fica totalmente desaproveitado o atributo diferenciador do Lukebakio - o canhão que tem na perna esquerda para atirar à baliza.
gosto do Aursnes.

Mas o facto delevjogar em todo lado vai foder a titularidade a muito boa gente.

eduq

Citação de: MMeira em 05 de Setembro de 2025, 07:11
Citação de: eduq em 05 de Setembro de 2025, 06:24vamos ver se não o encostam como ao dedic
este ano temos festa da grossa
o Mario Branco já começou a acertar nos arbitros

O Dedic está a trabalhar com a equipa B? Tenho que me atualizar
pois tens

Benfiquismo

Trubin

Enzo Rios

Pavlidis
Para aproveitar umas das suas características que é vir para dentro e remate, o Lukebakio têm de jogar à direita.

alexalves76

O que nao falta nele é assistencias PARA golo. O que falta é assistências que tenham DADO golo porque os colegas sao azelhas.

Por absurdo, um jogador pode fazer 100 passes para golo e existir 100 falhancos tipo Brian Ruiz.

Convem olhar para as estatisticas que verdadeiramente interessam.

Gravesinho

Citação de: Benfiquismo em 08 de Setembro de 2025, 10:22

Trubin

Enzo Rios

Pavlidis
Para aproveitar umas das suas características que é vir para dentro e remate, o Lukebakio têm de jogar à direita.

Percebo, mas ele tem feito excelentes golos de pé direito.

Estando na ala esquerda confunde o adversário, pois com o seu drible tanto saca do remate como pode ganhar a linha e cruzar.

Também acho contraproducente tirar o Aursnes da direita quando já está bem integrado com o Dedic e as suas características complementam-se muito bem. Passando para a esquerda teríamos uma ala coxa com o Dahl que também não é explosivo.

Benfiquismo

Citação de: Gravesinho em 08 de Setembro de 2025, 11:15
Citação de: Benfiquismo em 08 de Setembro de 2025, 10:22

Trubin

Enzo Rios

Pavlidis

Percebo, mas ele tem feito excelentes golos de pé direito.

Estando na ala esquerda confunde o adversário, pois com o seu drible tanto saca do remate como pode ganhar a linha e cruzar.

Também acho contraproducente tirar o Aursnes da direita quando já está bem integrado com o Dedic e as suas características complementam-se muito bem. Passando para a esquerda teríamos uma ala coxa com o Dahl que também não é explosivo.
Ele no Sevilha e na seleção não jogava na direita?
A melhor época do Aursnes no Benfica foi a jogar na esquerda.

Partouze

claramente o Aursnes voltar á meia esquerda como no primeiro ano com o RSchmidt. E que bem jogou... com Neres na direita. Foi um ano muito positivo.
E com o Lukebakio espero que assim seja, aproveitar aquele pé esquerdo da direita para a esquerda.