Eleições 2025

Di_Maria

Esperem lá, eu posso levar 2 cartões de sócio e votar como se nada fosse?

Sem BI, sem nada?

Isto é mesmo verdade?

Since1904

Estamos em Setembro de 2025, não é propriamente difícil provar que alguém votou mais que uma vez.
Agora ninguém se pode deixar é dormir,a questão da Identificação com o cartão de Cidadão parece-me demasiado óbvio para sequer ter que ser referida pelo PMAG,mas compreendo que já se espere tudo desta gente!

Seven Red

Citação de: Di_Maria em 06 de Setembro de 2025, 18:38Esperem lá, eu posso levar 2 cartões de sócio e votar como se nada fosse?

Sem BI, sem nada?

Isto é mesmo verdade?
Diria que podes votar com um cartão, depois voltar para o fim da fila e quando voltares a chegar à frente votares com outro. Votares com 2 cartões ao mesmo tempo acho que dá muito nas vistas  :)

Di_Maria

Citação de: Seven Red em 06 de Setembro de 2025, 18:50
Citação de: Di_Maria em 06 de Setembro de 2025, 18:38Esperem lá, eu posso levar 2 cartões de sócio e votar como se nada fosse?

Sem BI, sem nada?

Isto é mesmo verdade?
Diria que podes votar com um cartão, depois voltar para o fim da fila e quando voltares a chegar à frente votares com outro. Votares com 2 cartões ao mesmo tempo, acho que dá muito nas vistas  :)

Isto nem no Burkina Faso.

Que clube. Não há palavras.

ramasr

Sem BI, sem nada?

Isto é mesmo verdade?
Diria que podes votar com um cartão, depois voltar para o fim da fila e quando voltares a chegar à frente votares com outro. Votares com 2 cartões ao mesmo tempo, acho que dá muito nas vistas  :)

Não é tão espetacular como o presidente de uma das casas do Benfica colocar 30 cartões de seguida antes de abrirem a mesa, é logo para mandar a estocada inicial.

xico17

Citação de: MrFire em 06 de Setembro de 2025, 17:28Estão a preparar FRAUDE das grandes.

Esta semana tive à conversa com um funcionário do JM ( mas faz muitas vezes de RP no camarote da Gestifute na Luz ) e esta questão dos cartões de sócio bate certo com uma das coisas que ele me disse.

Estávamos a falar das Eleições e eu falei das Eleições de 2020 e da fraude do voto Electrónico. E eu estava a dizer que agora ia ser diferente e mais difícil.

Ele estava me sempre a dizer que vão ser as Eleições mais concorridas do Benfica.

E eu disse que isso não seria problema, que não era por aí.

Mas ele focava sempre isso como um ponto negativo.

Parece que estava a adivinhar que eles podiam usar o argumento das Eleições Mais Votadas, para anda impolar mais uns milhares de votos de cartões de sócio de pessoas falecidas ou que nem estejam presentes na votação.

Desde que se começou a falar constantemente do recorde de número de sócios e mais sócios que o Bayern bla bla bla, que tenho dito que a fraude eleitoral ia passar por aqui.

Estavam a plantar notícias para justificar um recorde de votos. De quem são esses votos? Ninguém vai saber.

Estas eleições vão ser notícia em todo o mundo pelo número ridículo de votos, mais de meia centena de milhar à vontade.

De repente, toda a gente vai às urnas para votar num banana ou num ladrão de pneus.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Baron_Davis em 06 de Setembro de 2025, 18:00Há cartões de sócio que nem foto têm e a corja quer validar o processo ainda assim

Vai simplesmente valer tudo para manter o poleiro

Vergonhoso o lambão da mag desrespeitar os estatutos dia sim dia tb

OUTubro!

Na recontagem ninguém ficou com fotografia a não ser que tivesse pago 5 euros...

xeriff

Os cartoes novos não tem foto e acho bem , de qualquer forma só da para votar com um cartão de sócio e um n de sócio.

xeriff

Sem BI, sem nada?

Isto é mesmo verdade?
Diria que podes votar com um cartão, depois voltar para o fim da fila e quando voltares a chegar à frente votares com outro. Votares com 2 cartões ao mesmo tempo acho que dá muito nas vistas  :)
sim mas depois o dono de um desses cartões já não vai poder votar logo o número de votantes não altera pode é alterar em quem se vota

paulomaia1972

Citação de: xeriff em 06 de Setembro de 2025, 19:15Os cartoes novos não tem foto e acho bem , de qualquer forma só da para votar com um cartão de sócio e um n de sócio.

se tiver 5, sem ter que apresentar CC, creio que poderei fazer!!!

MrFire

Citação de: lancadordedois em 06 de Setembro de 2025, 17:47vi agora que o "nosso" canal vai entrevistar todos os candidatos e debates com todos, presumo todos os que aceitarem claro .

Eles podem fazer TUDO e mais alguma coisa, se não houver Cadernos Eleitorais e não houver identificação de quem efectivamente vota até eu posso ganhar as eleições 😐

Uma Eleições sem Cadernos Eleitorais e sem Identificação Fidedigna vale tanto como ZERO.

+1benfiquista

Citação de: xeriff em 06 de Setembro de 2025, 19:15Os cartoes novos não tem foto e acho bem , de qualquer forma só da para votar com um cartão de sócio e um n de sócio.

... as vezes que estiveres disposto a ir para a fila para o número de cartões que arranjares.

xeriff

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Setembro de 2025, 19:17

se tiver 5, sem ter que apresentar CC, creio que poderei fazer!!!

não porque fica registado que o sócio com aquele número já votou , não pode voltar a votar , podes é levar 5 cartões diferentes e votares 5 vezes com n de sócios diferentes em quem tu quiseres

xeriff

Julgo que é obrigatório o CC nem pode ser de outra maneira

Sequel

Já viram a merda de cartaz do Vieira na Segunda Circular? Aquilo até parece feito em IA.