Supertaça : SL Benfica 1 - 2 SCU Torreense, 07Set. Dom. 17h15 *RTP 1*

Thorondor

Citação de: Mamb em 06 de Setembro de 2025, 17:12
Citação de: Limentaen em 06 de Setembro de 2025, 16:53
Citação de: Mamb em 06 de Setembro de 2025, 16:21Convocadas.

Tristão na lista. Se aos 19 anos a Clarinha não ganha lugar nas 20 e ainda vai chegar alguém. É melhor sair.

Møller convocada.

Mantendo o 433 que foi utilizado frente ao patético será que a Chandra contará como alternativa à Amado? Ou a Rakel contará como alternativa para o meio campo?

Eu acho que a alternativa a Amado será sempre a Lucia. Isto do 433 não sei se será assim. A Moller vem para jogar e ela não joga no meio campo. Joga mais como a Kika (posição, não características) Ou então a Prieto não será titular e será ela a Avançada. Tbm não sei até que ponto a Moller pode jogar numa ala.

Muitas, muitas duvidas. Tbm não consegui ver o jogo particular, não posso opinar muito e ainda não havia Moller.

Espero que sente a Nycole. Tem um QI futebolístico miserável.

jjlope00

Citação de: Thorondor em 07 de Setembro de 2025, 10:04

Tristão na lista. Se aos 19 anos a Clarinha não ganha lugar nas 20 e ainda vai chegar alguém. É melhor sair.

Møller convocada.

Mantendo o 433 que foi utilizado frente ao patético será que a Chandra contará como alternativa à Amado? Ou a Rakel contará como alternativa para o meio campo?

Eu acho que a alternativa a Amado será sempre a Lucia. Isto do 433 não sei se será assim. A Moller vem para jogar e ela não joga no meio campo. Joga mais como a Kika (posição, não características) Ou então a Prieto não será titular e será ela a Avançada. Tbm não sei até que ponto a Moller pode jogar numa ala.

Muitas, muitas duvidas. Tbm não consegui ver o jogo particular, não posso opinar muito e ainda não havia Moller.

Nycole tem que jogar porque fisicamente tem características únicas em PT.

Apesar de ser muito burrinha a jogar.

Thorondor

Citação de: jjlope00 em 07 de Setembro de 2025, 10:12
Citação de: Thorondor em 07 de Setembro de 2025, 10:04

Møller convocada.

Nycole tem que jogar porque fisicamente tem características únicas em PT.

Apesar de ser muito burrinha a jogar.

Certo. O problema é que poucas vezes beneficia disso.

Mamb

O onze que eu acho que vai ser logo: Lena, Amado, Diana, Carole, Marit, Cameirão, Gasper, Rakel, Diana Silva, Lúcia e Prieto.

marislb

Citação de: Mamb em 07 de Setembro de 2025, 10:24O onze que eu acho que vai ser logo: Lena, Amado, Diana, Carole, Marit, Cameirão, Gasper, Rakel, Diana Silva, Lúcia e Prieto.
é o mais provável

Limentaen

Citação de: Mamb em 07 de Setembro de 2025, 10:24O onze que eu acho que vai ser logo: Lena, Amado, Diana, Carole, Marit, Cameirão, Gasper, Rakel, Diana Silva, Lúcia e Prieto.

Também acho que o 11 será esse, na ala esquerda a Diana tem mais capacidade de pressão e velocidade que a Nycole, trocar com a Lúcia se for preciso sem desaparecer do jogo. Por outro lado estou indeciso entre a Rakel ou a Leticia como alternativa à Faria, ou uma surpresa com a titularidade da Tristão

jjlope00

Ucheibe tem que ser titular.

Mamb

Citação de: jjlope00 em 07 de Setembro de 2025, 10:37
Ucheibe tem que ser titular.

Por mim até era a Joana Titular em vez da Carole. Mas, nem convocada foi. Vamos ver o tipo de gestão que vai haver com ela, mas tbm com a Lara, Clarinha etc.

marislb

Eu também gostava que a ucheibe fosse titular. Mas vão sentar a diana gomes que não é cepa nenhuma ou a carole tem a voz de comando ali no plantel como capitã. Apesar de que se fosse cmg eu sentava a carole. Mas o treinador nao fará isso. É injusto para Ucheibe obviamente. Em relação à Joana alguém tinha que ficar de fora calhou a ela. Espero que durante a época tenha oportunidades.

jp23

Pedro2910

Citação de: marislb em 07 de Setembro de 2025, 11:23Eu também gostava que a ucheibe fosse titular. Mas vão sentar a diana gomes que não é cepa nenhuma ou a carole tem a voz de comando ali no plantel como capitã. Apesar de que se fosse cmg eu sentava a carole. Mas o treinador nao fará isso. É injusto para Ucheibe obviamente. Em relação à Joana alguém tinha que ficar de fora calhou a ela. Espero que durante a época tenha oportunidades.

Melhor dizendo vozinha de comando. Já a Ucheive só numa defesa a 3, pode é ser 6 para segurar um resultado, mas fora da Europa não é algo que vá acontecer muitas vezes. Duvido que a Joana venha a ser central no Benfica, tem qualidade mas falta-lhe altura e isso cada vez vais ser mais importante, infelizmente existem outros casos assim.

burnvski

Citação de: Pedro2910 em 07 de Setembro de 2025, 14:18
Citação de: marislb em 07 de Setembro de 2025, 11:23Eu também gostava que a ucheibe fosse titular. Mas vão sentar a diana gomes que não é cepa nenhuma ou a carole tem a voz de comando ali no plantel como capitã. Apesar de que se fosse cmg eu sentava a carole. Mas o treinador nao fará isso. É injusto para Ucheibe obviamente. Em relação à Joana alguém tinha que ficar de fora calhou a ela. Espero que durante a época tenha oportunidades.

Melhor dizendo vozinha de comando. Já a Ucheive só numa defesa a 3, pode é ser 6 para segurar um resultado, mas fora da Europa não é algo que vá acontecer muitas vezes. Duvido que a Joana venha a ser central no Benfica, tem qualidade mas falta-lhe altura e isso cada vez vais ser mais importante, infelizmente existem outros casos assim.

A Diana Gomes tem a mesma altura, a mapi Leon também.

Pedro2910

Citação de: burnvski em 07 de Setembro de 2025, 14:37
Citação de: Pedro2910 em 07 de Setembro de 2025, 14:18

A Diana Gomes tem a mesma altura, a mapi Leon também.

Mais uma razão para precisarmos de alguém mais alto para fazer parelha com a Diana e quase de certeza terá de vir de fora.

fdpdc666

Benfica e Torreense decidem Supertaça.

Depois da Taça de Portugal no final da última época - a equipa de Torres Vedras venceu no prolongamento e conquistou o primeiro troféu da sua história -, as duas equipas voltam a medir forças antes do arranque da Liga BPI para a Supertaça. O encontro no António Coimbra da Mota está agendado para as 17h15.

Ivan Baptista: «Ainda não fui ver as casas de apostas, mas atribuírem-nos ou não o favoritismo não muda nada»
As declarações de Ivan Baptista, treinador do Benfica, na antevisão da Supertaça:

"Ainda não fui ver as casas de apostas, mas atribuírem-nos ou não o favoritismo não muda nada a nossa maneira de abordar o jogo, perante um bom adversário, que tem muito mérito em estar aqui", destacou o sucessor de Filipa Patão, desvalorizando a exigência que o cargo acarreta "A pressão diária dos mais de 400 mil sócios e milhões de adeptos faz-nos dar sempre o nosso melhor e tentar ganhar todos os jogos".

Gonçalo Nunes: «O Benfica é favorito, mas o Torreense tem uma palavra a dizer»
As declarações de Gonçalo Nunes, treinador do Torreense na antevisão da Supertaça:

"O Benfica é favorito, mas o Torreense tem uma palavra a dizer. Temos muita confiança naquilo que fizemos até aqui e no nosso grupo, o que nos aumenta a crença no que podemos fazer", afirmou.

in Record