João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

gungunhana

Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2025, 15:10
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Setembro de 2025, 15:06Epah...eu consegui ouvir a entrevista ao BI hoje de manhã, e vinha aqui dizer que tinha sido uma entrevista soberba...chega-se aqui e há sempre gente a malhar, e pelas merdices do costume, normalmente merdas inventadas. Quanto à merda dos direitos televisivos onde caralho ele falou que aceitava a partir de 20M€? Agora ele ao contrário de outros cagões, tem coragem de falar em questões mais concretas, agora que eu saiba ele ainda não é presidente do Benfica, e os números sobre os quais ele tem conhecimento, são os de conhecimento geral. Se atualmente os valores anuais do Benfica são 40M€ para um bolo 180/200M€, caso os valores caiam para os 120M€ que se falam, evidente que a distribuição apontaria para essa ordem de grandeza, agora quem lá andou durante 20 anos a comer estudos que apontavam para 275/325M€ por ano não foi ele. Ele agora terá que descalçar a bota, e estou convencido que o fará o melhor possível. Às tantas o maior erro dele, é mesmo falar considerando que todos que o ouvem têm espirito crítico, e sabem processar o que ele diz, mas muitos não sabem e outros pura e simplesmente não querem!! Só me resta esperar que sejam poucos!
A liga francesa está na miséria, a Dazn cancelou o contrato lol QUem acha que só porque o Benfica assinou aquele contrato agora vai receber mais, está bem enganado, porque o produto não valorizou.

Ainda assim, posso estar enganado mas tenho quase a certeza absoluta que o Noronha disse no Mata mata que nunca aceitaria menos de 40M no processo de centralização.

Nenhum futuro presidente do Benfica pode ditar sózinho se aceita ou não o que ficar decidido em "grelha", caso a Centralização avance como lei.
Tds terão o mesmo valor em votos. Mais, mt provávelmente um dos quoficientes a avaliar terá mais a ver com matéria desportiva (classificação) do que com shares de audiência. Repito se esta merda avançar a divisão do que se receberá, vai retirar (e mt) dinheiro aos 3 grandes, e nem acredito numa divisão 3-1-14, para dividir provávelmente 150M (no máximo). E nenhum clube que tenha a lei do seu lado abdicará dos seus direitos. Portanto caso a Lei da Centralização avance, esqueçam o que sobre isso dirá qualquer candidato, o que qualquer um diga é basófia, tds os Clubes vão espremer tudo o que possam e cada um vale um voto. Não há heróis que dizem que nao aceitam isto ou aquilo, tudo o que houver para dividir dependerá do dinheiro k houver e as divisões das partes se calhar até farão k 20M sejam o menos mal que nos possa acontecer. Os grandes (todos eles) nesta cena foram "engrupidos" que nem anjinhos e só começam agor a abrir os olhos devido ao que aconteceu    em França.

JMIGUEL

Eu normalmente não gosto de perder muito tempo com estas questões de um disse e o outro disse que o outro disse....
Mas tenho de corrigir apenas aqui um ponto, o Benfica não recebeu 40 milhões por ano pelos seus jogos apenas, o que recebemos foi 40 milhões pelos jogos e pela BTV, por esse motivo ela é paga porque nós concessionamos à NOS a BTV.

Coloco aqui o que saiu no comunicado da NOS.
"A NOS informa que foi hoje celebrado entre a NOS, SGPS, SA, a NOS Lusomundo Audiovisuais, SA, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD e a Benfica TV, SA um contrato de cessão dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior da Benfica SAD para a Liga NOS, bem como dos direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV", diz o comunicado oficial.

slbenfica_croft

Vamos ver se o vieira será mesmo candidato.

gungunhana

Citação de: JMIGUEL em 08 de Setembro de 2025, 15:22Eu normalmente não gosto de perder muito tempo com estas questões de um disse e o outro disse que o outro disse....
Mas tenho de corrigir apenas aqui um ponto, o Benfica não recebeu 40 milhões por ano pelos seus jogos apenas, o que recebemos foi 40 milhões pelos jogos e pela BTV, por esse motivo ela é paga porque nós concessionamos à NOS a BTV.

Certo, tens toda a razão, ate abicámos da Liga Inglesa, mas por isso tivemos contrato reuzido a 10 anos Os outros grnades ficaram agarrados até 2028.

The_Riggs

Citação de: JMIGUEL em 08 de Setembro de 2025, 15:22Eu normalmente não gosto de perder muito tempo com estas questões de um disse e o outro disse que o outro disse....

"A NOS informa que foi hoje celebrado entre a NOS, SGPS, SA, a NOS Lusomundo Audiovisuais, SA, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD e a Benfica TV, SA um contrato de cessão dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior da Benfica SAD para a Liga NOS, bem como dos direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV", diz o comunicado oficial.
E quem recebe o dinheiro dos patrocínios ?

ruicouto10

O Benfica jamais pode aceitar menos do que o que recebe agora.. nem os outros 2 vão estar de acordo tambem..
a divisão em portugal pode ser feita tendo em conta 2 aspetos... classificação e audiências.. se for apenas classificação os grandes vão continuar a mamar tudo e mais alguma coisa!!

de qq forma... as receitas televisivas era o que mantinha os outros em pé de igualdade com o Benfica...
porque em termos de receitas extra TV o Benfica ainda dá mais goleada aos outros todos..

o problema do Benfica sempre foi um problema de gestão e aplicação dos fundos disponiveis... gastamos mais que os outros tambem com os tais serviços e fornecimentos externos..

Manto Sagrado

Mas essa foi a chulice que nos fizeram e com que LFV concordou. Eu durante anos questionava para quem ia o dinheiro da BTV, e pelos vistos não é para o Benfica. Algum tempo depois Porto e Sporting fizeram acordos aproximados a esse, sem que os seus sócios paguem 2 canais para ver jogos. Já agora, para além do voto eletrónico, que fez com que para mim Manteigas "morresse" como presidenciável, mas até nisso discordo dele, dado que ele quer perpetuar essa situação, dado que defende BTV aberta sempre, tirando na hora dos jogos de futebol, onde se pressupõe que canal continue pago, com desconto para sócios, mas isso são outras contas!.

JMIGUEL

Citação de: ruicouto10 em 08 de Setembro de 2025, 15:29O Benfica jamais pode aceitar menos do que o que recebe agora.. nem os outros 2 vão estar de acordo tambem..
a divisão em portugal pode ser feita tendo em conta 2 aspetos... classificação e audiências.. se for apenas classificação os grandes vão continuar a mamar tudo e mais alguma coisa!!

de qq forma... as receitas televisivas era o que mantinha os outros em pé de igualdade com o Benfica...
porque em termos de receitas extra TV o Benfica ainda dá mais goleada aos outros todos..

o problema do Benfica sempre foi um problema de gestão e aplicação dos fundos disponiveis... gastamos mais que os outros tambem com os tais serviços e fornecimentos externos..
o Benfica recebe pelos jogos se não me engano 25 milhões os outros 15 milhões foi por a NOS ficar com os direitos da BTV.

JMIGUEL

Citação de: gungunhana em 08 de Setembro de 2025, 15:24

Certo, tens toda a razão, ate abicámos da Liga Inglesa, mas por isso tivemos contrato reuzido a 10 anos Os outros grnades ficaram agarrados até 2028.
não foi só por isso, o que o porto e sporting queriam era dizer que tinham feito um negócio de mais milhões que o Benfica, penso que até que abdicaram dos valores que tinham a receber da publicidade nos estádios deles para poder aumentar a receita e dizer que o contracto deles era maior que o do Benfica.

JMIGUEL

Só mais uma questão, o que o JNL disse é que a cabeça o Benfica não aceita receber menos de 20 milhões, depois existe a variável por desempenho no campeonato, porque um sistema de centralização tem sempre uma componente para premiar o mérito desportivo.

every time i die

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Setembro de 2025, 15:23Vamos ver se o vieira será mesmo candidato.

Já anda um cartaz dele na segunda circular, perto do aeroporto...

fpie

Citação de: every time i die em 08 de Setembro de 2025, 15:53
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Setembro de 2025, 15:23Vamos ver se o vieira será mesmo candidato.

Já anda um cartaz na segunda circular, perto do aeroporto...

aquela entrevista que deu à CNN, não lhe saiu lá muito bem
deve estar a tratar de outra estrategia barra esquema manhoso, para ganhar votos

nwpt

Citação de: every time i die em 08 de Setembro de 2025, 15:53

Já anda um cartaz dele na segunda circular, perto do aeroporto...
Também o Cristóvão Carvalho tem um na A1 e outro na A2 (pelo menos os que eu vi) e nem chega lá ;D

sergio19azb

O JNL tem um projecto, tem pessoas competentes à sua volta, tem a paixão pelo clube, tem uma visão a médio e longo prazo, pensa pela sua cabeça e não chega ao Benfica com um rótulo de herdeiro do trono ou nomeado por um banco para o efeito. É uma pessoa séria, tem carreira, tem CV, é bem educado e acima de tudo, é transparente ao que vem. Votar JNL é dar uma oportunidade ao clube e a todos os sócios de termos um Benfica melhor, de cara lavada, respeitado e honrado.