Eleições 2025

Since1904

Citação de: Davidslb04 em 08 de Setembro de 2025, 16:49https://www.abola.pt/noticias/benfica-luis-filipe-vieira-apresenta-regulamento-eleitoral-alternativo-2025090815411227132

Este Filho da puta e o invertebrado do Pinheiro não têm um pingo de vergonha no focinho.
Não vejo a hora destes parasitas filhos da puta desaparecerem todos do Universo do Benfica!

Kolchak

Citação de: krak em 08 de Setembro de 2025, 16:51
Citação de: Davidslb04 em 08 de Setembro de 2025, 16:49https://www.abola.pt/noticias/benfica-luis-filipe-vieira-apresenta-regulamento-eleitoral-alternativo-2025090815411227132

A puta da lata desta merdas...
Ganhou umas eleições marteladas pelos Yaris e pelos Informáticos e vem falar em imparcialidade e igualdade e a cona da mãe...
Ele sabe bem do que fala, sabe bem como ganhou pelo menos as últimas

Nramos

Não dar visualizações a esses rolos de papel higiénico também ajudava.

Deixem essas notícias desertas.

Kolchak

Nem me dou ao trabalho de ler esta merda deste fdp. Ele exige voto electrónico ?

Purple Rain

Citação de: Kolchak em 08 de Setembro de 2025, 17:42Nem me dou ao trabalho de ler esta merda deste fdp. Ele exige voto electrónico ?

Ele exige é ser o primeiro a ser corrido na base da porrada.
Nunca levou enquanto era Presimente, mas ainda vai a tempo!

Purple Rain

Citação de: Rui PT em 08 de Setembro de 2025, 17:01Só falta o Vale e Azevedo também se apresentar.

E porque não ?

Roubou muito menos que o Trolha Vieira e o seu Delfim.
E além disso, até tinha olho para escolher treinadores!

Diogo20

Citação de: O Património em 08 de Setembro de 2025, 15:01Se classificamos o efeito Capristano como "ato ou efeito de defender algo contrário ao correto", julgo que podemos classificar a antítese do efeito Capristano como o efeito Miguéns.

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2025/09/nao-vou-entrar-no-jogo-que-se-adivinha.html

sempre do lado certo este senhor. Grande Benfiquista.
Bem dito da parte dele.

Vieira o melhor presidente do Porco nos seus mandatos e Rui Costa o melhor presidente dos sapos no seu mandato.

Tosta Mistica

Citação de: Kolchak em 08 de Setembro de 2025, 17:42Nem me dou ao trabalho de ler esta merda deste fdp. Ele exige voto electrónico ?

Eu já li.

Resumo:

Artigo 1:

A votação será presencial, com boletim de voto depositado em urna;

Artigo 2:

O boletim de voto apresenta apenas uma lista, a minha.

O resto não li... 😒

Diogo20

O bandido vai amanhã comparecer na reunião da MAG ou vai lá o vendido do Pinheiro?

Purple Rain

Citação de: Dandy em 08 de Setembro de 2025, 17:06Rumo ao Caos e à Entropia.

Rumo à Impugnação e à Ingovernabilidade.

Há coisas piores.

Continuar a permitir que o clube permaneça nas mãos destes ladroes burgessos.

xeriff

Este Vieira não pode ser candidato, impossível

Purple Rain

Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2025, 18:10Este Vieira não pode ser candidato, impossível

Noutro clube não seria.
Levava ensino e metia-se em casa.

No nosso Benfica devia ter sido expulso de sócio quando apertou o pescoço a um sócio no uso da palavra em AG. Não podia ter passado nem mais um dia como sócio e presidente.

BENFIKA

O karma é fodido  ;D

Ver o Vieira candidato e preocupado com a transparência das eleições, com cadernos eleitorais....é justiça poética  :D

Foi uma das piores heranças que este ladrão deixou, esta completa nuvem sobre as eleições do clube. Não me lembro de eleições legislativas, presidenciais ou de clubes em que houvesse esta suspeição sobre a legalidade das mesmas  :disgust:

Trapattoni

Diogo20

Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2025, 18:10Este Vieira não pode ser candidato, impossível
Nesta altura já os sócios tinha votado a expulsão de sócio deste trafulha mas o Ruim não quis.